Depois De Harry Potter escrita por KhonPimenova


Capítulo 17
1 Rolo De Pergaminho


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666820/chapter/17

Era um dia normal , não teria aula de voo pois ainda estavam providenciando a reforma no campo de Quadribol :

— Diogo !!! Heather .

— Joanne , oi . Tudo bem Diogo ?

— Tudo , essas férias foram demais , a melhor parte foi ter visto o Encontro De Magos , eu fui no Segundo Dia .

— Eu e Joanne fomos no primeiro e batalhamos muito lá . Eu venci e ensinei á ela tudo ou melhor , quase tudo o que eu sei ! 

— Vou lá ver os outros , ei Tiago !

— Vamos la deixar as nossas coisas precisamos ir para a aula de Defesa Contra As Artes Das Trevas , depois a gente se vê Diogo !

— Tchau Heather ...

—___________________________________________________________________

— Bom dia alunos ! Então como vocês me conhecem sou Wendy Prenderghast e eu dou aula de Transfiguração , mas então porque estou aqui na aula de Defesa Contra As Artes Das Trevas ? Bem é simples , o professor ou professora que ensinava esta aula resolveu se aposentar pois estava partindo dessa pra melhor , e eu serei a nova professora de Defesa Contra As Artes Das Trevas ... E pra começar esta magnífica aula vou fazer a chamada , é só levantar o dedo e dizer "Sou um bruxo" , entenderam ?

Sim , professora !

— Muito bem , vou começar . Manuela Mendes 

— Sou uma bruxa .

— Joana Oliveira 

— Sou uma bruxa !

— Sam Diamond 

— Sou um bruxo 

— Tiago Del Rey 

— Sou um bruxo , fracassado - Disse sussurrando para si mesmo a última palavra .

— Eu escutei Tiago , e você não é um fracasso ! É um aluno brilhante . Continuando ...

Vieram vários nomes : Juan Miguel Perroni , Heather Venables , Grace Butler , Kelly Rhett .

— Joanne Rowling 

— Sou uma bruxa 

— E por último , mas não menos importante temos Diogo Skywalker 

— Sou um bruxo !

— Muito bem , agora vamos começar com o tema de Diabretes Da Cornualha , não sei se você sabem , mas eu nasci nos Estados Unidos e estudei em Hogwarts de 1972 até 1979 . E eu tenho um inglês perfeito e eu tinha 12 anos quando estudei isso , estava em meu Segundo Ano de Escola . Ou seja vocês tem muita sorte , podemos dizer que os Diabretes Da Cornualha são um tanto travessos , eles fazem mal , mas para eles é um pouco engraçado ... Agora irei soltá-los e quem conseguir capturar mais e manter dentro destas jaulas ganhará esta insignia de ouro !

— Eu quero esta insignia - Disse Joana Oliveira .

— Vocês devem merecê-la !

— Mas professora onde iremos colocar os Diabretes que capturarmos ? - De repente surgiram gaiolas em todas as mesas 

— Com isto ! 1,2,3 e já !!!

— Muito bem ... Parabéns James Rodrigues , alguém poderia me dizer como o James ganhou ?

Joanne - Trapaceando 

Heather - Na verdade , é porque ele resolveu pegar a gaiola e ir capturando eles !

— Muito bem Heather , 50 pontos para Merlin ! A *tarefa de trouxa (Veja no final do capítulo a descrição) será fazerem um resumo : Um rolo de pergaminho sobre as histórias de Olivia Potter , Alvo Dumbleodore e Merlin . Para cada um ! Tenham um bom dia !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Tarefa de trouxa - Deveres para se fazerem fora da sala de aula como dever de casa !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - Carol Anne / @KhonPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.