Depois De Harry Potter escrita por KhonPimenova


Capítulo 13
Minha Olivia Do Céu !


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666820/chapter/13

Diogo - Tá legal eu não vou , mas por que é que nós ainda não fomos liberados ?

Joanne - É porque ... Heather explica pra gente .

Heather - Porque o evento só vai acontecer no dia 10 e ainda estamos no dia 4 ? Eles vão nos liberar depois que acabarmos com a aula de Defesa Contra As Artes Das Trevas no sábado .

Joanne - Tá legal .

Se passaram dias e finalmente chegou 8 horas da manhã de sábado. Hora da aula de vôo a penúltima aula do dia e também a última do mês de agosto já que os alunos levariam um trabalho para fazer em casa e o trarão ao final deste período em 7 de Setembro...

— Então é hoje. E como vai ser a sua festa de Halloween ?

— Não vai ter mais, meus pais resolveram que é melhor nós viajarmos pra New York depois do fim das aulas.

— Sorte de vocês. Oi Diogo oi Heather.

— Oi Joanne.

— Pra onde vocês vão quando acabarem as aulas em Dezembro?

— Vou pra Londres.

— Eu vou pra New York e você Joanne?

— Eu vou ficar aqui. Eu e meu pai só vamos sair se for pra pescar ou pra acampar.

— Espera vai voltar pra...

— Não eu vou ficar aqui na Amazônia. Meu pai comprou uma cabana!

— Ata e Heather, por quanto tempo você vai ficar em Londres?

— Até o dia 4 porquê dia 6 de Fevereiro de 2016 voltam minhas aulas.

— As aulas voltam dia 6?

— Não é que enquanto as aulas não voltam eu estudo em escola de trouxas.

— Eu estudo em casa, minha mãe acha que os trouxas iriam me machucar.

— Isso já aconteceu na escola em que eu estudava , um garoto cortou o cabelo da menina, meu pai e minha mãe me tiraram da escola às pressas.

Minha Olivia do céu!

— O que foi?

— Já são 8 e 23.

— Vamos logo pra aula .

Muito bem , quero que vocês façam como se fosse realmente um jogo de Quadribol , mas todos sendo artilheiros . Não usaremos balaços ou o pomo de ouro . Irei atirar a goles no ar e quem pegar pode começar o jogo , sem movimentos agressivos ! Subam nas vassouras . - A professora Crane era bem realista , mas ela também era a que mais se importava com os alunos . - Preparar , voar , jogar !!!

Quem começou a jogar foi Tiago Del Rey , ele tinha um professor profissional no esporte que foi contratado por seu pai , já que Joseph queria que o filho fosse bom em tudo . Logo após isso , James pegou e fez um gol , quem pegou a bola depois disso foi a menina Manuela Mendes da Abigail , a goleira . Ela tacou para Paulo Fernandes que tacou para Patrícia Salvador que tacou para Tiago Juan Miguel que tacou para o gol , mas Joanne havia sido destaque nas aulas passadas e pegou a goles sendo a melhor goleira do primeiro ano de 2015 . Ela depois tacou para Heather que quase tacou para Diogo , mas antes disso ela tacou para Joana que fez o segundo gol , mas sem que alguém visse Manuela tacou para Diogo que tacou para Tiago que tacou de novo para Diogo que fez um gol .

— Muito bem , a casa vencedora do primeiro round é a Merlin . Agra eu preciso distribuir este panfleto !

— Estão liberados . Até Setembro !

— Até Setembro , professora Marion Crane ! - Disseram Heather , Gustavo e Manuela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - Carol Anne / @KhonPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.