Depois De Harry Potter escrita por KhonPimenova


Capítulo 12
Professor Butler Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666820/chapter/12

Bem , 3 alunos não conseguiram fazer no tempo . A terceira deve estar impecável para retribuir essa desgraça . Comecem

— Então é esse daí que fica dando em cima da mãe do Diogo ? - Falou a loira .

— É - Respondeu a morena - Na verdade parece que ela além de paquerar fica tentando olhar o que não devia .

— Como assim ?

— Bem , não sei se posso te contar !

— Ai amiga , magoou ! É claro que pode me contar . Somos as melhores amigas dele , ok ... depois do Tiago , mas enfim você pode me contar sim !!!

— Tá bem , o Diogo me contou que um dia que o professor foi visitar a casa dele , a mãe pra ser mais exata , o Diogo disse "Minha mãe tá tomando banho" e ele disse "Está bem , eu espero" . Só que ele foi andando pelas portas e encontrou uma que tinha barulho de chuveiro ...

— E depois , ele ... viu ?

— Não , por sorte ela já tinha colocado a toalha no corpo e estava fechando o chuveiro . Ele levou uma bronca enorme e ela o proibiu de entrar na casa .

— Mas ela não trocou o banheiro ?

— A fechadura estava com um problema .

Que safado !!!

— É um cretino , não ? 

— Já viu Dragon Ball ?

— Não .

— Tem um velho lá que é uó , tão safado mais tão que nem dá pra dizer . 

Garotas acho melhor terminarem a poção ou será que nenhuma estrela não faz a mínima diferença para vocês . Fico com pena de seus pais , geraram vocês !

— Mas a mãe do Diogo você adora . - Joanne disse fazendo Heather soltar uma risada 

Acho que por hoje a classe inteira merecia 3 estrelas , menos um , não um não ... O ! Aluno excepcional Diogo Skylwalker ganhou 5 estrelas ! - O garoto sorriu e virou o rosto para Tiago que o deu um tapinha nas costas . - Bem agora estão liberados e como disse todos menos Diogo ganharam 3 estrelas !

— Mas professor Butler isto é injusto , você dá todos os pontos para ele e nos deixa com as menores avaliações !!!

— Qual é o seu nome ?

— Joana Oliveira - Disse gaguejando 

Eu recomendo que sua boca fique calada e por essa falta de respeito levará 2,5 de estrelas . Te vejo na recuperação !

— Sim , professor Bulter .

Estão liberados . Oliveira ...

— Sim ?

Se faltar na recuperação ficará com 0,0 na média final . Me escutou ?

— Sim professor Butler ! - Quando todos saíram o professor normalmente fechou a porta e sentou-se na cadeira 

Heather - Ele é um saco . 

Diogo - Quem não sabe , mas ele sempre fica no meu pé !

Joanne - Que no seu pé o que ?! Ele fica nos dando notas pequenas enquanto pra você ele dá 5 estrelas .

Diogo - Mesmo assim , ele sempre vem me perguntando sobre tudo , minha mãe , os interesses , até sobre as pernas dela ele me pergunta .

Heather - Acho que estamos no mesmo barco .

Joanne - Do que é que eles estão falando ?

Diogo - Quem ?

Joanne - Eles ali ó .

Heather - Vamos perguntar . Hã , com licença , mas sobre o que conversam .

Sandra - Oi , Heather , não é ?

Heather - Sim Heather e você é a Sandra , mas sobre o que estavam falando ?

Sandra - Disso olhem só . - Mostrou a página inicial do jornal "Quanto Mais Magia Melhor" .

"O Brasil Irá Sediar Novamente O Encontro De Magos

Novamente o país da Herbologia foi escolhido para sediar o evento , a última vez que o país foi a sede do Encontro foi em 1993 . O Encontro De Magos é o segundo maior evento do mundo bruxo perdendo apenas para a Copa Mundial De Quadribol , as aulas da CasteloBruxo serão interrompidas pois alguns pais gostam de levar os filhos para visitar e os funcionários da escola são convidados .

O Presidente da Primeira Ordem Joseph Del Rey não comparecerá pois está depondo em Askaban sobre a corrupção . O Ministro Da Magia e a Presidente do Congresso Americano chegarão no dia 6 e Agosto e ficarão até o dia 15 , o evento acontecerá no dia 10 e ficará até o dia 14 . O filho do Presidente Tiago Del Rey será o apresentador do evento . Ele acontecerá no teatro Golightly todo dia das 14:00 até as 21:45 . O editor chefe do jornal Jack Venables estará lá para cobrir o evento junto com o jornalista do jornal televisivo Ponto Final e a repórter estrangeira Rita Skeeter que escreve para o jornal bruxo inglês Profeta Diário e um outro repórter americano , são cerca de 4 repórteres japoneses e 8 africanos . Os outros ainda não foram confirmados !"

Heather - Olivia do céu .

Diogo - Eu já estou indo , tenho que pegar meu telefone pra ligar pro meu pai , os telefones não funcionam aqui , né ?

Joanne - Não funcionam . Mas eu nunca vou nisso ! E meu pai vai estra trabalhando .

Heather - Ei , quando eles nos liberarem vamos pedir para os nossos pais se você pode vir comigo .

Joanne - Boa ideia .

Diogo - Eu já volto , vou pedir pro Tiago me deixar apresentar também !

Joanne - Ah mais não vai mesmo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - Carol Anne / @KhonPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.