A babá da minha filha: segunda temporada escrita por Marcelle Cavalli


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

A FIC VOLTOU UHULLLLLLLL, LEIAM AI.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666811/chapter/1

Helena Narrando:
sai correndo o mais rápido que pude, ouvi alguém me chamando mas não liguei. Peguei um táxi, tendo como destino meu apartamento. Enquanto o táxi passava pelas ruas, lembranças passavam pela minha mente. Me segurei para não chorar, porque eu sabia que se a primeira lágrima caísse, eu não iria mais conseguir parar de chorar.

O táxi parou, me certifiquei que estava no lugar certo, paguei e desci. Cumprimentei o porteiro, e entrei no elevador. Quando eu cheguei no meu apartamento, percebi o quanto tudo estava empoeirado mas eu não me importei, sentei no sofá e liguei a Tv.

Meu celular tocou desesperadamente. Não atendi, eu sabia que era o Renê e sabia muito bem o que ele queria.

Quando meu celular resolveu parar de tocar, ás 3 da manhã, eu o peguei e percebi que tinham várias mensagem de voz. Resolvi ouvir a primeira , era Isa : ‘’mamãe onde você está? Vem me colocar para dormir. Papai está chorando’’ Minha vontade era voltar a mansão , pegar ela e trazê-la para meu apartamento. Mas não posso fazer isso.

Comecei a ouvir as do Renê, ele dizia que agora, que estava mais sóbrio se deu conta do quando estava errado, começou a se humilhar e fazer declarações de amor. As lágrimas desciam sem parar do meu rosto.

[...]

Depois que ela ouviu todas as mensagens de voz, jogou seu celular no sofá, se levantou e decidiu que iria tomar um banho e arrumar seu quarto para ir dormir. E que no dia seguinte arrumaria o resto. E assim fez.

Decidida que iria voltar a morar em sua casa, pediria demissão do seu emprego de babá na casa do Renê e iria procurar outro. Mandou uma mensagem dizendo que iria na sua casa no dia seguinte pegar suas coisas, mas não queria ouvir seus pedidos de desculpas ou qualquer coisa em relação com a noite anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então,sei que vocÊs ficaram P da vida com o final, então resolvi continuar. bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A babá da minha filha: segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.