Casamento à primeira vista escrita por Carol Ramos


Capítulo 7
Parceiros?


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo :D

Estou muito feliz com a reação de vocês nos comentários e sei que o atraso nas atualizações é um problema principalmente pra ansiedade de vocês kkk mas tenham paciência comigo por favor!

Gostaria de agradecer a Ariadne, CaskettALWAYS e Janaina Mendes de Melo que favoritaram e um super obrigada a Stella Taylor que favoritou e também recomendou a história.

Agora vamos ao que interessa, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666635/chapter/7

Anteriormente:

O clima era ótimo entre eles, a nova rotina estava funcionando, teve dias que os dois conseguiram juntos levar Alexis no final da tarde em um parque e eles ficavam no balanço de olho na pequena e aproveitando para namorar também. Rick já tinha conhecido os meninos e todos viraram grandes amigos. Rick estava focado na história nova que havia levado para a editora, como já tinha o aval deles desde o dia em que eles se reconciliaram, ele agora prepara toda a pesquisa, uma musa ele já tinha, faltava finalizar com o capitão sua participação nas investigações e já tinha um nome também: Nikki Heat. Mas existia um único problema eles estavam há um dia para tomarem a grande decisão de sua vida, ficar ou não casados, mas ainda não tinha ideia como contar a Kate sobre sua ideia sobre o livro...

 

O dia da grande decisão chegara, e Rick não havia conseguido dormir direito aquela noite, tinha acordado bem cedo e como ouviu barulhos na cozinha decidiu descer, chegando lá a mãe estava tomando seu café da manhã.

“Pulou da cama Kiddo?”

“Bom dia pra você também mamãe” disse ele não tão animado.

“O que aconteceu, pra você está nesse humor a essa hora da manhã?”

“Hoje devemos nos encontrar com o pessoal da agência para saber se vamos continuar casados ou se optaremos pela anulação.”

“Kiddo, você está se preocupando a toa, Katherine ama você e tenho certeza que ela decidirá pelo casamento.”

“Já eu não tenho tanta certeza disso.” Disse ele apoiando a cabeça no balcão da cozinha.

“O que o faz pensar isso?”

“Lembra sobre a ideia do livro que eu tive e que foi aceito pela editora, o livro é inspirado nela, e eu irei trabalhar como consultor da NYPD para colher mais informações, recebi o aval do prefeito e do capitão da Kate ontem.”

“E o que Katherine achou disso?”

“Esse é exatamente o problema!”

“Diga-me que falou com a sua esposa sobre isso!” disse Martha com uma voz seria percebendo a burrada que o filho cometeu.

“Não, eu queria que tivesse tudo certo e ai quando recebi a confirmação fiquei procurando a maneira certa de falar e quando vi já era hoje.”

“Sei que vai ser um choque pra Katherine quando ela souber, mas ela irá entender e não acredito que queira se divorciar por isso.”

“Que você esteja certa mamãe, porque eu amo aquela mulher como nunca amei outra.”

“Que horas é a reunião?”

“No final da tarde, pegaremos Alexis e a deixaremos com Johanna enquanto resolvemos tudo.”

“Então trate de conversar com sua esposa, porque se ela descobrir isso de outra forma tenho certeza que será pior.” Disse Martha beijando a bochecha do filho e indo em direção à porta do Loft.

Enquanto isso Rick preparou o café da esposa como fazia todos os dias, cortava algumas frutas e deixava tudo organizado em cima do balcão como ela gostava, não demorou muito até que Kate aparecesse na cozinha já vestida para o trabalho, foi em direção ao marido o deu um beijo.

“Bom dia amor” disse ela

“Bom dia amor, e então preparada para a grande decisão de hoje?”

“Acho que essa decisão já foi tomada há semanas atrás quando você colocou essa aliança no meu dedo, e você preparado?” disse ela enquanto comia as frutas que o marido havia cortado.

“Mais ou menos”

“Como assim mais ou mesmos Rick? Não tem mais certeza se é isso que quer?” disse Kate seria olhando o marido a sua frente.

“Não, é claro que tenho certeza do que quero, mas é que precisamos ter uma conversa antes e eu não sei se sua decisão será a mesma depois disso.” Disse ele receoso pela conversa que viria a seguir.

“Dá pra você me dizer o que está acontecendo, porque eu já não estou entendendo nada.”

“Lembra-se da ideia que tive para um livro e que a editora havia aprovado a ideia, no dia que nos reconciliamos eu contei a você, lembra?”

“Sim, lembro-me de você dizer isso, mas o que o livro tem haver com a decisão de hoje?”

“Porque você é a minha inspiração para o livro Kate e para escrevê-lo precisarei acompanha-la no seu trabalho e tanto o prefeito como seu capitão já estão cientes disso, amanhã mesmo eu começo como consultor da NYPD.” Ele disse tudo rápido e analisava toda feição do rosto a sua frente.

“Espera ai, deixe-me ver se entendi. Você vai escrever um livro baseado em mim, vai me acompanhar no trabalho e meu capitão já sabia, até o prefeito sabia e eu que sou a principal nisso, não sabia?” disse ela irritada.

“Eu queria te contar no momento certo, quando tudo estivesse certo.”

“E o melhor dia seria hoje?”

“Bem, talvez eu tenha me atrapalhado um pouco e deveria ter contado.”

“Você estava fingindo então durante todos esses dias, é isso?”

“Do que você está falando Kate?” perguntou ele sem entender.

“Você tentando controlar meu trabalho? Não foi suficiente pra você eu mudar minha rotina, ter tempo suficiente pra chegar em casa e colocar Alexis para dormir, agora você quer me acompanhar?” disse ela com a voz alterada.

“Eu não estou tentando controlar seu trabalho, já falei que entendo e acho bonito o que você faz naquela delegacia e claro que eu não estaria fingindo, alias porque estaria? E qual o problema em querer acompanha-la?”

“Você não é um policial Rick, não tem treinamento, eu não posso me focar no meu trabalho se tiver que ficar cuidando e me preocupando com você.”

“E eu sei disso, mas eu sou um escritor e isso faz parte da pesquisa, não basta pesquisar casos na internet, vivencia-los é totalmente diferente e você melhor que ninguém para entender o que estou falando!”

“E se você levar um tiro?”

“Eu irei tomar cuidado Kate, eu não sou nenhum menino de 9 anos indefeso que preciso de proteção.”

“Vai arriscar deixar Alexis sem um pai?”

“Kate eu sei que é um choque, mas eu não vou deixa-la, eu sei me proteger, tem como você confiar em mim?”

“Confiar? Dá mesma forma que confiei esses dias todos e agora você vem com essa?”

“Eu não estou te proibindo de trabalhar Kate, eu estou praticamente me declarando pra você, sabe o que é uma musa? Alguém que te encanta, fascina, que te faz querer ser melhor, e eu sou sortudo porque minha musa é minha esposa, a mulher que eu amo.” Disse ele tentando se aproximar dela.

“Jeito estranho de se declarar!” disse ela saindo de perto dele e indo em direção a sala onde estava sua bolsa.

“Aonde você vai?”

“Preciso pensar nisso tudo!”

“Kate, por favor, vamos conversar você está entendendo tudo errado, isso não é pra ser ruim, esse dia não deveria ser ruim.” Ele disse, mas logo em seguida ela saiu pela porta.

As horas passaram como se fosse uma eternidade, ele havia decidido dar espaço para que ela pensasse sobre tudo. Apesar da convivência de apenas semanas, ele já conhecia muito bem a esposa e sabia que quando ela esfriasse a cabeça, ela voltaria. Recebeu uma mensagem da mãe avisando que voltaria apenas a noite para casa, se sentiu aliviado por não ter que ouvir um “eu te avisei”, ele tentou escrever, mas nada saia, tudo que ele conseguia pensar era na possibilidade de ter estragado seu futuro e perder a mulher de sua vida. A chuva que começou a cair logo que ela saiu do Loft ficava cada vez mais forte, ele então ligou para Johanna, mas ela não havia falado com a filha, pediu então que ela lhe fizesse um favor, que pegasse Alexis na escola, que depois ele explicaria melhor, tentou celular da Laine, mas ela também não teve noticias da amiga, quando ele estava discando o numero da delegacia ele ouve a campainha tocar e vai atender.

“Kate?” disse ele surpreso.

“Esqueci a chave.” Disse ela encharcada devido a chuva forte que caia lá fora.

“Entre logo senão você vai pegar um resfriado, você está ensopada.” E caminhou com ela até o quarto.

“Rick me desculpa?”

“Não tem o que desculpar Kate, eu errei, deveria ter contado antes, é a sua vida.” Disse ele entregando-lhe uma toalha.

“Não, é a nossa vida Rick, e eu não quero perde-lo, fiquei em choque porque me preocupo com você e só em pensar em você machucado, isso dói demais, eu sei os riscos que corro todos os dias quando saiu de casa, e hoje é diferente, porque não estou mais sozinha, tem você, Alexis, somos uma família, e uma família protege uns aos outros.” Disse ela o abraçando.

“Então tudo bem pra você?”

“Tudo, desde que me prometa que irá me obedecer e que vai se proteger!” disse ela com um tom autoritário o encarando.

 “Eu prometo de dedinhos, parceiros?”

“Parceiros!” disse ela e o beijou.

O beijo foi esquentando, ele começou a tirar a roupa molhada que ela vestia e acariciar o corpo de sua musa, Kate fazia o mesmo com ele, tirava sua roupa e o acariciava, ela começou a estimular seu membro e ele respondeu imediatamente com gemidos. Os dois estavam em um nível de excitação alto, quando o pouco de sanidade de Kate a fez lembrar-se da reunião, imediatamente olhou para o relógio ao lado da cama e viu que tinham cerca de meia hora apenas para estar no local.

“Rick...ah..a..reunião” disse ela ofegante.

“Temos tempo” disse ele rápido sem deixar de fazer caricias pelo corpo da esposa.

“Então você tem 15 minutos para terminar o que começamos, você consegue escritor?”

“Não me subestime detetive” ele estava por baixo, mas em um movimento brusco e rápido trocou as posições, e a penetrou com toda força, ele hora beijava seu corpo, hora acariciava seus seios enquanto estocava forte e rápido, Kate já não conseguia formular mais frases, estava em completo êxtase, depois de pouco tempo seguindo o mesmo ritmo, os dois estavam próximos do orgasmo e já nem ligavam mais para as horas, antes que sua musa chegasse ao ápice, ele saiu de dentro dela e passou a estimula-la com a língua, sempre em ritmo acelerado, e quando ela apresentou sinais de estar perto do ápice novamente ele trocou mais uma vez e passou a penetra-la com seu membro e depois de alguns minutos os dois deitaram exaustos um do lado do outro.

“E ai detetive vai me subestimar mais uma vez?” disse ele olhando pra ela com um sorriso no rosto.

“Se toda vez o resultado for tão satisfatório, acho que vou subestima-lo muitas vezes escritor.”

“Usei bem meu tempo!”

“Tempo!...a reunião Rick, levanta!” disse ela se levantando rapidamente junto com ele, tomaram um banho rápido e saíram em disparada rumo ao local da reunião, chegando lá todos já estavam na espera.

“Desculpem-nos a demora, mas precisamos terminar algo antes” disse ele rapidamente.

Na sala havia 4 pessoas, dois diretores da agencia que foram os responsáveis pelo acordo, uma psicóloga para avaliar como foi a adaptação do casal e um advogado caso o anulação fosse a escolha.

“Bom os dois sabem muito bem o motivo que estão aqui, pois já foi conversado a semanas atrás, então a pergunta inicial é como foram essas ultimas semanas?” perguntou um dos diretores.

“Bom, foi difícil no começo para nos adaptarmos, mas correu tudo bem, conversamos, resolvemos tudo e conseguimos achar o equilíbrio.” Disse Rick

“E houve algum problema, algo que gerou algum conflito?” perguntou a psicóloga

“No começo minha rotina de trabalho foi um problema, mas conseguimos sentar e conversar, hoje também surgiu algo novo, mas que conseguimos compreender e resolver” disse Kate.

“E como!” disse Rick com um sorriso sarcástico no rosto e recebeu um olhar fulminante de Kate.

“E acham que o problema foi resolvido? E como chegaram a isso?”

“Inicialmente foi apenas um mal entendido, Richard irá fazer um livro baseado em mim e na minha profissão, e pra mim foi um choque, pois meu trabalho tem um risco, mas conversamos e fomos sinceros um com o outro e conseguimos nos entender” explicou Kate a psicóloga.

“Bom então sem conflitos ou divergências?” perguntou o outro diretor.

“Nenhum” responderam juntos.

“Então acho que essa é a minha vez, você optaram por continuar casados ou preferem entrar com o pedido de anulação?” perguntou o advogado.

“Vamos permanecer casados” falaram mais uma vez juntos.

“Vocês treinam isso?” disse o diretor de forma divertida.

“Acredite, não mesmo” respondeu Rick.

“Então parabéns, permaneceram casados e a partir de hoje não terão mais vínculos com nossa agencia, aqui esta o contrato e a certidão de casamento de vocês, fico feliz que tenham achado a pessoa certa.” Disse o diretor.

“Muito obrigada e nós também ficamos muito feliz” disse Kate.

Apesar do inicio da historia ter sido completamente estranha e diferente, como o diretor havia falado, eles acharam a pessoa certa e não podiam estar mais felizes com isso, agora as coisas seriam diferentes, sem prazos, sem cobranças, lidariam com os problemas juntos e se adaptariam a nova vida que se iniciava definitivamente naquele exato momento.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e espero vocês nos comentários, quem tiver sugestão também sintam a vontade para compartilhar...

beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento à primeira vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.