Senhora Destino escrita por Camila Reis

Senhora Destino

[ONESHOT]"O destino, como os dramaturgos, não anuncia as peripécias nem o desfecho."
Muitas pessoas acreditam em destino.Outras, nem tanto.Mas a verdade é que não só ele existe, como tem "agentes" seus que vagam por aí, trazendo felicidades e também desgraças.Você certamente já os viu alguma vez.Misteriosos e livres, eles vagam para cada lugar do mundo.
Amélie é uma delas.De origem francesa, ela foi "transformada" durante a era vitoriana, e desde então faz seu trabalho ao lado de seu marido, o próprio Tempo.Essa é mais uma história onde a "Senhora Destino" está em terras gaúchas, envolvida em um casamento que a princípio parece perfeito, mas que esconde alguns segredos ruins.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Fantasia, Songfic
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.936 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/12/2015 às 21:39 | Atualizada: 19/12/2015 às 21:39


Notas da História:

♥ OIEEEEEEEEEEE! Então, essa é uma fanfic foi inspirada em uma música do Panic! At the disco, I write sins not tragedies (link para quem quiser: https://www.youtube.com/watch?v=vc6vs-l5dkc ).A situação do clipe é bem parecida com a da fanfic, mas vai ter lá suas diferenças.
♥ Vale lembrar que a história, mesmo que inspirada em um clipe é MINHA.Os personagens aqui presentes são MEUS, e a história é MINHA e , possivelmente ficarão apenas aqui.Se a virem em algum outro lugar, avisem.
♥ COMENTEM! É importante!Críticas construtivas são aceitas também! Só, please, não peçam continuação: já estou cheia de projetos, e mais um iria acabar comigo ;-;
♥ As imagens usadas ali na capa não são minhas; eu catei de algum grupo do facebook.Crédito aos "donos" delas ♥ (lembrando que: as fotos em si não são minhas, MAS A MONTAGEM SIM)
♥ Eu a considero Songfic, pois foi inspirada em uma música.
♥ Divirtam-se com a leitura! ♥