Meu Vizinho Proibido escrita por La Loca


Capítulo 6
Capítulo 6 – Ciúmes...


Notas iniciais do capítulo

Hey amores!! ♥
E aí como foi a passagem de ano de vocês? A minha foi passável (nem sei se essa palavra existe kkkkk)
Então, sobre o próximo capítulo, espero que gostem e, tipo assim, até agora não consegui criar o tal shipper (desisto) Se tiver alguém com criatividade para isso e puder me ajudar, serei eternamente grata ♥
Para o pessoal que ainda não viu na sinopse, fiz um trailler da história que mostra alguns dos personagens, um "resumo" do que vai rolar na história daqui para frente, espero que gostem, mas não esqueçam de deixar um like caso tenham gostado, se inscrever no canal para estar sempre por dentro dos novos traillers das próximas fics e tudo mais....
Tá aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=ulUL8MLxU2A
Acho que é só isso.... Beijooos e uma ótima leitura ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666132/chapter/6

P.O.V Rebecca Oliver

Depois de passar a noite em claro por estar tão tensa, só consegui cochilar alguns minutos antes da hora de ir para a escola e me levantei nem um pouco animada. Eu sei que não bebi muito, mas eu não dormi e é o mesmo que se estivesse de ressaca e daquelas bem fortes.

— Bom dia, zumbi. Disse Samuel me zoando.

Eu abri um sorrisinho irônico e fui até o armário pegar cereal para tomar.

— Se ainda estivéssemos em nossa velha casa, eu diria que você fugiu para alguma festinha. Disse ele parecendo saber de algo.

Eu joguei um pano de prato nele e murmurei:

— Cala a boca, merda!

Ele arregalou os olhos e começou a gargalhar, acho que entendeu e maneou a cabeça indo para outro cômodo da casa.

— Bom dia, filha. Você vai para a escola assim? Perguntou minha mãe notando que eu estava um bagaço.

— Qual o problema? Perguntei.

— Você está horrível. Disse ela.

— Ah... Estou desanimada. Posso ficar em casa? Perguntei fazendo biquinho.

— Negativo! Você vai se arrumar direito e vai para a escola, mas antes de voltar para casa você vai neste endereço — ela me entregou um papel — preciso te mostrar o meu ambiente de trabalho novo, meu e de seu irmão.

— Vocês encontraram uma academia? Perguntei animada.

— Sim, nossa! Faz tempo que não te vejo falar com essa empolgação quando se trata de dança... Vai voltar a dançar? Perguntou minha mãe esperançosa.

Ela nunca aprovou a minha decisão de parar de dançar, mas nunca me obrigou a voltar nem nada e é exatamente isso que eu gosto na minha mãe, ela me deixa livre para fazer minhas escolhas, mesmo que não a agrade.

— Mãe... Uma coisa de cada vez. Falei.

— Calma, eu só fiz uma pergunta. Disse ela pegando suas bolsas.

— Já vai? Perguntei terminando de preparar o cereal.

— Vou sim, a aula começa às 7h15 e eu pretendo chegar antes para me organizar, me aquecer e tudo mais, você conhece o processo... Disse ela me dando um beijo na testa.

— Sim, conheço. Respondi começando a comer em seguida.

***

Depois de alguns minutos, eu já tinha me arrumado, ou me deixado mais apresentável, porque realmente a minha situação visual estava mais que tensa, deixei meu caçula na sala dele e fui até a sala de química, aula que eu particularmente detesto, mas fazer o que não é mesmo? Assim que Leona me viu acenou para mim e apontou para a cadeira que tinha marcado para mim ao seu lado. Eu caminhei até lá, me sentei e disse:

— Bom dia.

— Só se for para você, né, porque para mim está um saco — ela se debruçou na mesa — Eu estou enjoada, com uma dor de cabeça do cão e cansada, quero minha cama.

— Efeitos da vodca ou dos beijos do Ned? Perguntei rindo.

— Nash — corrigiu-me — Acho que das doses de vodca mesmo. Ah...

Peguei um remédio que eu sempre tomo e fico bem, e dei para ela.

— Obrigada, mas é bom mesmo? Perguntou ela.

— É o melhor que já tomei. Respondi.

Shawn chegou à sala com seus amigos, eles estavam conversando divertidamente, pareciam estar zoando uns aos outros, o Nash sorriu para Leona que acenou para ele toda tímida, foi até fofinho e eu não pude deixar de rir, pelo menos até meus olhos se cruzarem com os do Shawn que me lançou um sorriso destruindo com o meu psicológico, mas eu precisava me manter intacta, ou fingir que conseguia fazer isso... Sorri para ele tentando não deixar meu nervosismo misturado com timidez tão exposto, é e eu acho que consegui.

— E aí, o que aconteceu ontem? Você sumiu e o Shawn também... Hm... Disse ela toda maldosa, mas também não era para menos, porque vocês sabem né...

— Ah... Eu tinha ido embora, estava sem clima de festa — Tentei omitir.

— E... — Insistiu ela no assunto.

Eu respirei fundo e disse:

— Está bem, você venceu... Depois eu te conto.

— Tá, por que não pode ser agora? Perguntou ela.

— Porque tem pessoas que não precisam saber disso aqui. Respondi olhando para os lados vendo que tinham fofoqueiras de plantão de olhos e ouvidos atentos a nossa conversa.

— Ah tá. Disse ela se ligando.

O professor chegou à sala, dizendo:

— Bom dia, alunos. Eu preciso que vocês abram os livros na página 105 e troquem suas duplas.

Todos começaram a reclamar, inclusive Leona que não queria sentar com mais ninguém, até porque ela não queria fazer nada e com certeza iria ficar na minha aba.

— Se vocês não trocarem por vocês mesmos, eu os chamarei e escolherei cada dupla. Disse o professor parecendo não estar com a mínima paciência para o que os alunos achavam disso.

Ninguém se manifestou e ele começou a chamar os nomes:

— Camila e David, Leona e Shawn, Nash e Dakota, Rebecca e Cameron... — e assim por diante.

Eu fiquei um pouco sem jeito, até porque não conhecia aquele garoto, eu preferia me sentar com o Shawn, mas tudo bem, não disse nada a respeito. Me levantei pegando meus materiais e sentei ao seu lado, dizendo:

— Oi.

— Oi, você é a novata. Disse ele me olhando.

— É, na verdade o meu nome é Rebecca. Respondi, porque odeio que me rotulem.

— Ah sim — ele riu — E caso queira saber, eu sou Cameron, eu sou amigo do...

— É, eu percebi. Respondi um pouco sem graça.

— Ele me fala muito de você. Disse ele me olhando.

O quê? OMG! O que será que ele disse para esse garoto de mim? Será que ele contou sobre o que rolou ontem? Puta merda, se ele contou eu estou perdida. Ficarei conhecida como puta oferecida, merda!

— Ah... O que ele fala? Perguntei sabendo que ele não contaria sobre aquilo, caso Shawn o tivesse contado.

— Ah, que você é vizinha dele e que... Ele sempre te vê, no outro dia ele disse que te pegou expiando ele — ele riu — mas eu se estivesse no lugar dele, faria o contrário, eu é quem ficaria te expiando, mas...

Eu confesso que fiquei super sem graça com o que ele acabou de dizer e falei:

— E você ainda diz isso na maior cara dura?

— Por que não? Eu não me importo que você saiba que eu te acho gata, até porque eu e todo mundo acha isso, principalmente o meu amigo, mas não precisa se preocupar comigo, eu não vou dar em cima de você, farei de conta que é um homem, em nome da minha amizade com Shawn. Disse ele.

— Tudo bem, é muito legal você fazer isso pelo seu amigo, mas para deixar bem claro, não temos nada, o que aconteceu ontem, foi só por ontem mesmo. Respondi.

P.O.V Shawn Mendes

Eu fiquei um pouco sem graça de me sentar com a amiga dela, mas talvez isso me ajudasse um pouco com ela...

— Oi Shawn — ela sorriu.

— Oi... Respondi sorrindo também.

— Achou a Becky ontem? Perguntou-me.

Droga, o que respondo? Será que ela não contou? Elas conversam tanto, não serei eu quem contarei.

— Sim, eu a levei para casa, ela não estava se sentindo bem. Respondi.

— Ah... Mas me diz uma coisa — ela se aproximou e sussurrou — você está mesmo afim dela?

— Como assim? Perguntei.

— Você sabe, eu não quero nem imaginar por um segundo que você está apenas passando um tempo com ela, ou só a usando para fazer ciúmes na Camila, porque se não...

— Eu estou mesmo afim dela, está bem. Eu não quero magoa-la e não vou, pode confiar. Respondi a cortando.

— Espero que você faça valer o que disse, só assim vou confiar. Disse ela.

— Fiquei sabendo de você e o Nash ontem. Falei mudando o assunto.

— Ai que vergonha — ela tapou o rosto — Acho que você até viu...

— Pois é, eu vi... Ele é um cara legal. Falei rindo.

— Não vale você falar isso dele, vocês são amigos. Disse ela.

— Vale sim, e é por isso que eu posso dizer, ele é meu amigo. Respondi rindo.

— Ah ta. Disse ela.

Eu olhei para trás e vi que Rebecca e Cameron não paravam de conversar, mas sobre o que eles tanto falavam? Aquilo já estava me deixando com ciúmes, mas por que sentir ciúmes de uma garota que acabei de conhecer?

P.O.V Rebecca Oliver

Até que ele era engraçado, um pouco idiota para falar verdade, mas legal.

— Bem que a gente podia marcar de sair, sabe? Todo mundo junto, todo mundo tá ligado que sua amiga também está desenrolando lá com o Nash e você não tem mais uma amiga, sabe... Para me apresentar? Disse ele na maior cara de pau.

Eu ri e disse:

— Até tenho, mas ela ficou na Flórida e não viria para cá no fim de semana... Eu acho...

— Tem certeza? Perguntou-me.

Nossa, ele está tão na seca assim? Nem feio ele é, na verdade é até bonitinho, como assim tá me implorando por uma amiga? Ok né...

— Não sei — ri — Não sei se ela está disponível também.

— É gata? Perguntou ele.

— Sei lá, ué. Acho que sim. Respondi pegando o meu celular para mostrar a foto dela.

Assim que abri ele disse:

— Diga que eu pago a passagem dela para cá, mas, por favor, traga ela para cá.

Eu rachei de rir com o desespero dele e o professor disse:

— Algum problema com vocês dois?

Todos olharam para a gente, eu tentei parar de rir, mas não consegui e Cameron disse:

— Não, nenhum... É que ela estava me contando sobre uma experiência frustrada que ela fez com que ela quase incendiasse a sala de química da antiga escola dela, sabe... Disse ele tentando disfarçar.

— Entendo por que — Disse o professor, Nossa! Até ele me zoando, é isso mesmo produção? — Prestem bastante atenção na leitura, pois faremos experiências na próxima aula com as mesmas duplas e não admito incêndios no meu laboratório.

Todos riam, até eu mesma, ainda mais por saber que aquilo não passava de uma mentira do Cameron, idiota... Ele me paga.

***

Depois que a aula acabou eu saí da sala e fiquei esperando Leona na porta que chegou dizendo:

— Só acho que alguém está puto de ciúmes...

— Hã? Perguntei e na hora Shawn saiu da sala sem ao menos olhar na minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vizinho Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.