King escrita por Dark Turner


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

E cá estou eu de volta, com mais um capítulinho de King! Yay! Mereço beijos e abraços ♥
Bom, sei lá o que falar aqui, então, só vou agradecer os reviews e a recomendação da linda da Baskerville! Thanks!
E será o primeiro capítulo narrado pelo Nikito! Palmas para esse mordomo! (N/Nico: Nikito? Aff)
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665896/chapter/11

Nicolas

Thalia mexia comigo. Me fazia sentir coisas que eu nunca sequer pensei em sentir. Me fez ser mais gentil, mais caridoso, e mais carinhoso. Ela me fez sentir amor, não que eu não sentisse amor por Bianca, mas era um amor diferente. Eu queria proteger Thalia assim como queria proteger Bianca, mas era diferente. Thalia me entendia e queria me ajudar. Eu queria tanto ficar com ela. Talvez, eu pudesse reclamar o trono com ajuda dela. Tirar Bianca dali, ficar com Thalia. Seria tudo ótimo.

O beijo foi apenas o começo. Os lábios de Thalia tinham gosto de morango. Seus olhos azuis me fitavam, profundos. Acariciei seu rosto, dando um sorriso. Ela passou a mão pelos meus cabelos, bagunçando-os. 

— Então... —  ela disse. —  Foi bom.

—  É. —  Concordei.

Thalia me beijou de novo e ouvimos passos no corredor. Arrumei rapidamente meu cabelo e ela se ajeitou na cama. Travis e Connor entraram no quarto.

— Finalmente... —  Travis suspirou. —  Estava quase chamando um médico. Mas não precisamos, temos o Nico.

— Temos o Nico. —  Concordou Connor, assentindo com a cabeça. 

Thalia olhou para mim, dando um sorriso discreto. Os irmãos Stoll perceberam e olharam para mim, atônitos.

— Nico, o conquistador. — Connor comentou, rindo.

— Salva garotas e rouba o coração delas. —  Travis completou.

Corei fortemente e escondi o rosto dentre as mãos. Thalia riu, acompanhada por Travis e Connor, e retirou as mãos do meu rosto delicadamente.

— Só não contem para o Luke. —  Thalia disse.

—  Ah, então é verdade?! — Connor gritou.

—  Cala a boca! —  Retruquei.

—  Mas é. —  Travis disse.

— É. —  Thalia concordou.

Fui parando de corar aos poucos.

— Aleluia, alguém conseguiu descongelar esse coração aí. —  Connor falou, suspirando e com um sorriso no rosto.

Levantei-me um pouco irritado e lancei um olhar para Connor, que parou de sorrir.

—  Thalia. —  Falei. — Vou preparar alguma coisa para você comer. O que você quer?

— Hum. —  Ela disse, dando um sorrisinho de canto extremamente lindo. — Bolo de morango... e chá.

— Certo. — Respondi, sorrindo de volta e saindo do quarto. Travis e Connor ficaram lá, conversando com ela.

Fui para a cozinha e preparei o bolo. Enquanto o bolo estava sendo feito, fui até o quarto de Bianca. Bati na porta levemente.

— Bianca...?

— Sim? —  Respondeu ela.

— Posso entrar?

— Claro.

Entrei no quarto, vendo minha irmã sentada na cama e com uma aparência melhor do que sempre. Ela não estava tão pálida e seu cabelo longo e escuro estava penteado elegantemente em uma trança. Sentei-me na ponta da cama, Bianca me olhando curiosa.

— Ah, Nico. —  Falou ela. —  O que aconteceu? Está parecendo mais feliz do que sempre.

Dei um sorrisinho e acariciei o rosto de Bianca.

— Amor. — Disse.

— Amor...? Ah, Nico... Você e a Thalia... Ah... — Bianca deu um sorriso grande e brilhante e me abraçou apertado. —  Finalmente! Eu sabia que ela ia conseguir te ajudar! Ah, Nico, eu estou tão feliz!

Abracei-a e ri, fazendo carinho na cabeça dela.

— Que bom... Eu percebi que se ficasse escondendo, não adiantava nada... E ela também foi incrível comigo... — Falei.

— Que ótimo! Nico, sinceramente, eu estou muito, muito feliz... —  Bianca estava com os olhos cheios de lágrimas.

— Ah, não chora, Bianca... 

— Eu estou tão feliz que você está feliz... Que tem alguém que te ama... Que você tem companhia além de mim agora...

— Não é por isso que vou deixar minha irmã sozinha aqui.

— Eu sei... Mas... Agora... Se acontecer algo comigo... Pelo menos você tem a Thalia.

Fiquei sério e encarei Bianca.

— Não diga coisas assim.

— Certo. Me desculpe. Tenho um ótimo irmãozinho que vai me ajudar e me proteger.

Bianca deu um beijo em minha cabeça e dei um beijo na bochecha dela.

— Descanse. —  Eu disse.

— Claro.

— Bons sonhos.

Bianca deitou na cama, fechou os olhos e dormiu.

Fui para a cozinha e esperei o bolo ficar pronto. Depois, preparei o chá para Thalia e levei os dois para o quarto. Thalia comeu e os irmãos Stoll também. Quando era mais de noite, Travis e Connor foram para os quartos e fiquei com Thalia.

— Nico. — Disse ela.

— Sim?

— Eu... te amo.

Dei um sorriso. O maior sorriso que eu já dera. Acariciei o rosto dela carinhosamente.

— Eu também te amo... minha princesa.

Thalia deu um sorriso e me beijou. Ela deitou na cama, e dormiu solenemente. Fiquei observando ela dormir e depois de um tempo, acabei deitando ao lado dela, a abraçando, e dormindo junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Curto, como sempre.
Comentem, acompanhem, favoritem!
Beijos ♥