Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 22
Parque...


Notas iniciais do capítulo

Oiii :3 esse cap ficou bem fofis ♥ mais dnv o casal Yumin n teve grande participação :p quero deixar eles mais pra depois... no final deixem aquele coments que ajuda mt ok? boa leitura ♥
PS: Tenho que parar com as referencias AHUAHUAHU a referencia de hoje foi Teen Wolf (Eu amo essa serie HAUHAUHAU ♥)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/22

POV'S Castiel

" Eu ainda estava processando tudo oque tinha acontecido... Íris me dando um fora... A nova Mel... era muita coisa pra um dia só"

– Cara se ta bem?-"Perguntou Lys"

– Ãhm? Ah to... to sim-"Eu falei"

–Tem certeza? Desde que a Íris te chamou pra conversar você ta estranho-"Ele falou"

– Tenho... só estou meio pensativo-"Eu expliquei"

– Cassy pensativo? Isso è novo... sera que não foi só a Mel que mudou?-"Ele disse me zoando"

– Não me chama de Cassy-"Eu falei levantando e olhando a janela"-"Esta nevando-"Eu falo admirando a neve"

– Ok...Ok-"Ele fala rindo"-È esta nevando-"Ele disse como se não fosse obvio que esta nevando"

– Vamos para o parque?-"Eu pergunto parecendo uma criança... eu realmente amava a neve"

– Vamos-"Ele fala sorrindo"-Vou chamar os outros-"Ele disse saindo do quarto... eu esperei um pouco e desci para o pátio"

– Cassy você também vai?-"Perguntou Yuki"

– Não me chama de Cassy pirralho-"Eu falei"

– CASSY-"Ele gritou"

– Desculpa a demora gente-"Falou Kentin"

– Vamos logo-"Eu falo indo para o parque"

"Passamos um tempo conversando... de repente Kentin se afasta e atende o celular... ele termina de falar com a pessoa do telefone e volta para nossa rodinha"

– As garotas e o Lexy vão vir pra cá... parece que terminaram agora a transformação da Mel-"Ele disse sorrindo"

– To ansioso pra ver como ela ficou-"Disse Yuki sorrindo... eu também estou ansioso... ficamos conversando e rindo"

– Kennn!-"Uma voz gritou de longe e Kentin foi correndo e beijou Lexy oque fez todos ficarem surpresos menos as meninas...elas provavelmente ja sabiam... as garotas foram cumprimentando todos... mas faltava duas garotas a Mel e a Violette"

– Ei Rosa cade a Mel e a Vio-"Yuki perguntou"

– Ja estão vindo... elas pararam pra comprar biscoito-"Ela falou e Kentin parecia uma criança de tão feliz"

–Vem Vio não vamos alcançar eles se...-"Uma ruiva estava correndo de costas até que esbarrou em mim"-Ai.. ai descul...-"Ela ia terminar de falar quando eu vi quem era"

– Mel?...-"Eu perguntei"

–Presente-"Ela falou sorrindo"-Que foi? Parece que não me conhece-"Ela fala e eu rio"

– Mas eu não te conheço... eu conheço a Melody chata e não a Mel gata-Eu falo e ela cora... me dando um soco fraco no meu ombro"

– Valeu Cas-"Ela fala sorrindo e eu coro... meu coração começa a bater rapido e eu sinto minha face arder... eu estaria me apaixonando por ela?

♥ ♥ ♥ >

POV'S Mel

–Mas eu não te conheço... eu conheço a Melody chata e não a Mel gata-"Ele fala e eu coro... sorrio e dou um soco fraco no ombro dele"

– Valeu Cas-"Eu falo sorrindo... e ele cora... ele fica tão fofo corado... sinto meu coração acelerar e minha face ficar vermelha... eu sorrio e ele sorri também... sera que eu estaria me apaixonando por ele?"

– A...acho que você ainda tem que cumprimentar o resto do pessoal...-"Ele fala meio envergonhado... que fofo"

–È... acho que sim... bom vo la-"Eu falo indo cumprimentar Yuki e Armin"

– Olá habitantes do mundo dos jogos-"Falo zoando por ele estarem jogando algo"

– Um segundo Mel-"Yuki fala e termina a partida"-Nossa você ta uma gata-"Yuki fala sorrindo"

– È verdade se ta linda-"Arm fala"

– Obrigada rapazes-"Eu falo e eles sorriem depois voltam para o jogo"

–Mel vem cá-"Alexy fala me puxando"

– Que foi?-"Eu pergunto curiosa"

– Ta vendo aqueles rapazes?-"Ele perguntou e eu ja sabia que vinha alguma coisa estranha"

–Eles tão perto da gente è lógico que eu estou vendo-"Falo baixo... afinal eles tavão quase do nosso lado"

– Então... eles tão te olhando-"Ele fala com uma cara de garota vai la è sua chance"

– Edai?

– Edai? Eles são super gatos-"Ele fala e eu rio"

– Cara se eles fossem um Liam ou um Isaac... Não se eles fossem um Derek da vida eu pegava-"Eu falo me empolgando"

– Não entendi nada-"Ele fala num tom de Oi? Ta doida mulher?"

– Ela ta falando da série favorita dela... è de lobisomens-"Íris fala num tom de deboche"

– Ei não chama de série como se fosse só mais uma... fala TW ou Teen Wolf-"Eu reclamo"

– Ta...ta-"eles riem"-Mas aposto que eles nem são bonitos... tipo você tem um gosto meio estranho... sem ofensas-"Lexy fala e eu pego meu celular e começo a procurar imagens dos personagens que falei... acho e mostro pra ele-"OMG ESSES BOFES SÃO MUITO GATOS-"Ele fala e eu e Iris rimos"

– Oque vocês estão fazendo?-"Perguntou Rosa até ver as imagens"-Meu deus que gatos-"Rosa fala e a gente ri"

– Queridinhos todos aqui tem namo então tirem os olhos dos meus boys-"Eu falo fazendo eles rirem... até que uma bola de neve acerta minha cabeça... eu me viro e quem esta com bolas de neve nas mãos è Cassy-"Como ousa-"Eu falo zoando e ele me acerta com outra bola de neve"-OLHA AQUI CASSY VAI TER VINGANÇA-"eu falo pegando uma bola de neve e acertando na cara dele... nós começamos uma guerra até que uma das bolas acertou Yuki que se levantou com olhar de ódio quem sera que foi? logico que foi a anta da Mel"-Foi ele-"Eu falo apontando pro Castiel"

–Se podia ter me ajudado ruivinha-"Castiel fala e eu rio...Yuki começa a ter um ataque daqueles tipo SEU INFELIZ,IDIOTA FEZ EU PERDER NO JOGO AGORA VOU TER QUE FAZER A FASE DE NOVO IMBECIL... o Yuki bravo sempre foi muito engraçado"-Ei calma Yuki-"Castiel falava tentando acalmar a "fera" afinal quando ele ficava bravo ele não parava de reclamar até ficar com sede de tanto falar e desistir mais isso demorava bastante"

****

" Passamos algum tempo conversando e rindo atè que decidi ir andar no parque... eu peguei meus fones e meu celular e comecei a andar por ai... deixei as musicas no aleatório e a primeira musica que começou a tocar foi Nobody's Home da Avril Lavigne e meu deus como essa musica me deprime... eu tinha que ter apagado essas musicas depressivas... como se não bastasse a proxima musica que tocou foi My Happy Ending tambem da Avril... a musica falava sobre o fim de um relacionamento e pra falar a verdade a ultima coisa que queria pensar era final de namoro... eu gostava muito do Nathaniel... eu... eu só queria que todas as lembranças com ele... todas as fotos e todas as mensagens fossem apagadas... eu não aguentava mais me lembrar de nós dois eu ja estava quase chorando quando alguém me puxou e me abraçou no meio do parque... eu não sabia dizer quem era... mas o abraço era quente e bom"

– Oque aconteceu Mel? Cade aquela sua postura de foda-se?-"Ele disse e eu sorri o dono da voz era um ruivo que eu conhecia... ele era uma das poucas pessoas que eu aceitaria um abraço na quele momento-"Sabe sua cara não è das melhores quando ta assim-"Ele disse olhando pra mim... e uma lagrima escorreu"

– Droga que constrangedor chorar na frente das pessoas é uma droga-"Eu falo e Castiel aperta mais o abraço e meu rosto ficava escondido no peito dele"

– Sabe... eu to aqui... sempre que você quiser chorar eu posso esconder seu rosto-"Ele sussurrou para que só eu ouvisse"

–Obrigada Cas-"Eu falei com as lagrimas parando de escorrer... limpei meu rosto e olhei pra ele"-Muito obrigada Cas... agora ja estou melhor-"Eu falei sorrindo"

– Sobre o idiota que te faz chorar... porque você não cria outras lembranças pra ocupar o lugar dele?-"Cas pergunta e eu sorrio"

– È... talvez seja uma boa-"Eu falo e dou um selinho nele... Meu deus oque eu fiz? Estou morta de vergonha agora... talvez a melhor coisa seja continuar andando"

"Quando me encontrei com o pessoal nós conversarmos rimos e voltamos para a escola"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falowww