Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 21
A Mudança de Melody...


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 então nesse capitulo eu posso ter alterado demais a personagem... mas eu alterei ela pra ela se encaixar perfeitamente na historia... porem ela vai continuar com algumas coisas da antiga Melody deu pra entender? (por favor só não me xinguem HUAHUAHAU) bom mais deixem ai nos coments oque seis acharam da Mel ok? bom boa leitura ♥ PS: A Luh uma diva que é mt legal ♥ escreveu essa fanfic com outra diva tbm então deem uma olhada eu juro que não vão se arrepender: https://fanfiction.com.br/historia/577478/Entre_Comedia_Drama_e_Muito_Vitorianismo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/21

"Eu e Armin fomos na lanchonete que è em frente a escola... chegando la encontramos Rosa e Leigh e logo em seguida chegaram Íris e Cassy... rimos muito e nos divertimos..."

– Gente è melhor nós irmos-"Falou Íris"

– Porque? Que horas são? -"Perguntou Rosa pegando celular e vendo as horas"-Oou tchau querido-"Rosa falou dando um beijo no namorado e saindo me puxando... Rosa estava com pressa porque ainda tinha que desfazer a mala... ja eu estava com a mala desfeita e só fui porque ela me arrastou... Íris, Armin,Cassy e Leigh ainda ficaram um pouco mais"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Melody

" Estava arrumando minhas coisas distraída agora tocava Black Magic do Little Mix"

– Take a sip of my secret potion-"Tinha começado minha parte favorita da musica e eu comecei a cantar e dançar quando escuto alguem batendo na minha porta... vou até ela cantando e abro a porta"-Nathaniel?

– Oi... precisamos conversar-"Nathaniel disse me assustando" - Entra-"Eu disse meio assutada e fechei a porta quando ele passou"-Então oque foi?-"Eu pergunto"

–Melody... Você voltaria comigo?-"Nathaniel pergunta e eu fico assustada com a pergunta mas agora eu ja tinha seguido em frente e não gostava mais dele"

– Nathaniel... foi você que terminou comigo... eu ja segui em frente e espero que você também siga-"Eu falo meio pra baixo"

–È e eu me arrependo disso... eu te amo Melody... por favor-"Ah essa altura eu nem olhava mais pra cara dele"

– Natha...-"Eu não consigo falar poque Nathaniel me beija e eu logo empurro ele-"Nathaniel fora do meu quarto agora-"Eu falei quase gritando e com algumas lagrimas escorrendo pelo meu rosto"

– Mel...-"Ele ia falar algo mas eu o interrompo"

–SAI NATHANIEL... AGORA-"eu gritei"

–Desculpa-"Ele disse antes de sair do quarto"

"Eu vou até a porta e a fecho com força... logo em seguida eu me apoio na porta e logo perco o equilíbrio assim caindo no chão e sentando no chão ainda com algumas lagrimas no rosto... olho pra cima e fico olhando pra janela... começa a tocar Miss Movin'On do Fifith Harmony em uma parte da musica elas falam "jamais serei aquela garota novamente..." essa musica me inspira eu levanto do chão e vou até o banheiro... lavo meu rosto e vou até meu armário e pego minhas roupas e começo a pegar as saias e as camisetas de avó e minhas sapatilhas velhas pego tudo e coloco numa sacola... logo pego meu celular e ligo para a Rosalya"

– Aló-"Rosa atende"

– Oi Rosa? È uma emergência-"Eu falei"

– Certo... ja entendi que horas no shopping?-"Ela perguntou"

– Assim que terminar a aula... faz um favor? Chama o Alexy também?

– Claro

– Obrigada tchau tchau-"Eu falo sorrindo mesmo que ela não possa ver"

– Tchau Mel

"Olho minha roupa... ela esta boa... vou até a mala da Íris e pego o delineador, rímel e tudo que eu sabia passar... quando terminei passei um batom vermelho escuro... quando me olhei no espelho nem parecia a velha Melody... mas è claro que não parecia afinal agora eu sou a Melody nova ou seja a Mel... olho o horário e já esta na hora da aula... pego minha mochila e saio do quarto... desço as escadas e quando chego la embaixo logo encontro Kim,Íris,Violette,Dajan,Cassy e Lys... eles ainda não me viram... penso em chegar só dando oi mais eu decidi fazer diferente hoje fui correndo e empurrei Castiel que quase caiu"

– Mais oque?-"Ele vira e todos estão me olhando surpresos"-Melody?

–Mel... mas o que foi gente? Parecem que nunca me viram na vida...-"Eu falo e todos me encaram"

– Nossa Melody você esta diferente...-"Falou Kim"

– E isso seria ruim?-"Eu pergunto"

– Não è até bom demais-"Disse Castiel quase babando"

– Ora Cassy obrigada-"Eu digo sorrindo"-Bom... melhor eu ir... falo com vocês mais tarde... ainda tenho que falar com um idiota antes de ir pra classe-"Eu falo e dou um risinho"

– Quer que eu vá com você? -"Íris se oferece"

– Obrigada fofa... mais preciso fazer isso sozinha... bom falo turma-"Eu falo saindo da rodinha e acenando"

"Eu ando mais um pouco e chego no grêmio"

– Olha que lindo nosso querido representante de turma fazendo o trabalho dele-"Eu falo provocando"

– Me...Melody?-"Ele fala meio confuso e fica com a boca aberta... chego perto dele e fecho a boca dele chegando com meu rosto bem perto do dele oque faz ele corar"

– Que foi Nath? Parece que viu fantasma-"Eu falei zoando ele"

– Me...-"Ele ia falar envergonhado mas eu o interrompo"

– Sabe Nath quando eu falei que eu segui em frente era mentira... mais agora depois de algumas horas... eu tenho certeza que te superei e não pense que eu vou voltar a ser aquela menininha excluída que vivia a vida pro namorado e pro grêmio... e por falar nisso... eu to fora... se vire e ache alguém para ficar no meu lugar-"Eu falei e sai antes que ele pudesse falar qualquer coisa... quando estou indo pra sala alguém me puxa era Íris"

– Oie-"Eu falo"

– Oie? Menina oque aconteceu com você? Tipo se ta linda mais ta muito diferente-"Ela falou"

– Obrigada e por falar em eu estar diferente eu usei sua make hoje... mas hoje de tarde eu já vou ir comprar as minhas... tava pensando em começar a cantar funk oque você acha?-"Eu fiz uma piada no final pra ver a reação dela"

– Pode usar as minhas se quiser mais oi? Funk? Você odeia funk-"Ela disse e eu comecei a rir"

– Eu sei HAHAHAHAHA Sua reação foi ótima... relaxa posso estar diferente mas ainda sou a mesma Mel-"Disse piscando um dos olhos"

– Ai que bom... pensei que tivesse perdido minha melhor amiga-"Ela disse e eu coloquei um dos meus braços em cima do ombro dela"

– Olha não vai ser tão fácil assim se livrar de mim-"Eu disse e nós duas rimos"-Ah hoje eu a Rosa e talvez o Lexy vamos ao shopping quer ir? A gente chama as garotas que tal?-"eu pergunto e ela faz que sim... entramos na sala e ficamos rindo e conversando... o professor entrou e a aula seguiu mas eu continuei conversando com Iris e com Rosa... as aulas acabaram e fomos para o intervalo fiquei conversando com todos até que eu pedi licença e puxei Íris"

– Oque foi?-"Ela perguntou"

– E ai gata falou pra ele?-"Eu perguntei"

– Não ainda não-"Ela falou"

– Fofa fofa você tem que falar pro Cassy que você tem namo se não vai ficar iludindo o coitado-"Eu falo e ela concorda"

– Vou falar com ele agora-"Ela falou e foi em direção ao Cassy"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Castiel

" Eu estava conversando com Lysandre quando Íris veio até mim"

– Cas preciso falar com você-"Ela disse sería"

– Vai la Cassy-"Falo Lysandre... cara eu vou matar ele por me chamar de Cassy"

"Eu sigo a Íris até dentro da escola"

– Cas sabe hoje mais cedo?-"Acho que ela estava falando da lanchonete"

– Sei-"Eu falei"

– Então... Você sabe que não foi um encontro nè?-"Não era?"

– S..sabia claro que eu sabia-"Não eu não sabia"

–Desculpa Cas mas eu tenho namorado... eu e o Dani ja estamos juntos faz 4 meses-"Esse dia ta tão confuso... primeiro a Melody ta gata e depois ela ta mais gata ainda e agora eu levo um fora da garota que eu gosto... mas estou de boas com isso não fiquei triste nem nada e isso é mais estranho ainda... mas não mais estranho que a Melody gata"

– Tudo bem... seja feliz Íris-"Eu falei sorrindo e ela sorriu também. .. logo em seguida voltamos para onde os outros estavam"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Melody

"Fiquei conversando com o pessoal e todo mundo falou que eu estava bonita e que estava mais comunicativa... eles são bem legais até... o sinal bateu eu encontrei Íris que me contou tudo e as aulas foram passando até que as aulas acabaram e eu,Kim,Vio,Íris,Rosa e Lexy fomos para o shopping"

– Gataaaaa oque aconteceu com você hoje? Ta muito diva-"Lexy falou e eu ri"

– Obrigada Lexy-"Eu falei abraçando ele"

– Bom qual è a primeira coisa a fazer?-"Kim perguntou"

– O primeiro passo è o cabelo-"Rosa e Lexy falaram juntos"

–Tem um cabeleireiro ótimo amigo meu e ele trabalha aqui-"o azulado do grupo falou"

– Então bora-"Eu falei seguindo Alexy"

"Depois de algumas horas terminamos meu cabelo e eu estava uma diva de cabelo vermelhos escuros"

–Próximo passo?-"Eu perguntei" - Roupas-"Rosa e Kim falaram ao mesmo tempo"

– Ei gente olha esta nevando-"Vio disse abrindo um sorriso... ela estava olhando a linda paisagem ao nosso lado e a gente nem tinha notado"

– Esta nevando... que bom... até agora não tinha nevado pensei que não fosse nevar mais-"Rosa falou"

– È lindo-"Eu falei"

– Ei garotas depois que terminamos a transformação da Mel podemos ir ao parque perto da escola que tal-"Lexy perguntou"

– Vamos-"Respondemos todas ao mesmo tempo... ficamos nos olhando e logo começamos a rir"

"Chegamos na loja... Rosa e Kim começaram a pegar uma roupa mais linda que a outra... por fim sai com muitas... tipo muitas roupas mesmo"

– Finalmente chegou minha especialidade-"Íris disse"

– E qual seria?-"Perguntou Rosa"

– Maquiagem não è obvio?-"Nós rimos e fomos pra loja... Íris pegou milhares de rimeis diferentes 50 tons de batons escuros, lápis preto e colorido,Delineador de vários tamanhos formas e cores alem de pegar vários pós,bases,sombras e de maquilante ela também aproveitou e pegou anéis, pulseiras,colares e brincos... pagamos e fomos pra casa conversando e rindo... chegando la cada uma foi se arrumar eu coloquei um corpete preto e uma blusa cinza por cima também coloquei um shorts cintura alta preto que ficava lindo, uma meia arrastão e uma bota cano alto com cardaços de acessório coloquei um colar de câmera preta com detalhes prata e uma pulseira simples preta... passei delineador e rímel e fui para o patio encontrar com as outras chegando no patio quem já estava la me aplaudiu e eu ri"

– Não precisa eu sei que sou linda-"Eu falei rindo"

– Convencida-"Rosa falou rindo"

– Só um pouco-"eu falei dando uma piscadinha"

– MENINASSS-"veio uma criatura azul gritando"

– Oque foi guria/o como você gosta de ser chamado?-"Kim perguntou sem jeito e todas rimos"

– Gosto de ser chamado de Deus da beleza,A diva que todos querem copiar-"Ele falou zoando e todas riram"-Mas pra pessoas divas como vocês è só Lexy-"Ele falou"

– Owntt me sinto especial assim-"Disse abraçando ele"

– Se acha não em-"Lexy falou e a gente riu"

–M...mas então o que foi Lexy? -"Vio perguntou de forma timida"

– Os garotos foram pro parque também o Kentin acabou de me falar... falaram pra gente se encontrar tudo lá... pode ser?-"Ele perguntou... cara eu shippo esses dois"

–Olha por mim pode ser... eu só quero saber quem vai ser o primeiro casal a se formar Key ou Violys-"Eu falei e Vio se encolheu de vergonha"

– Querida ta atrasada em eu e o Kentin ja tamos juntos a dois meses-"Lexy falou e todo mundo ficou nossa serio? Não sabia"-Quero ver qual casal se forma primeiro Violys ou Cady-"Ele fala e eu coro e me encolho junto com Vio"

– Pera è sério? A guria ai curte o Cassy?-"Kim falou"

– Lógico que não ele è um idiota-"Eu falei"

– Lógico que ela gosta... nas férias ela dormiu na minha casa e chamou pelo nome do Cas-"Íris falou e eu fiquei mais vermelha que meu cabelo"

– V...Vamos?-"Disse eu e Vio ao mesmo tempo, rimos e fomos para o parque..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falowww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto ou Garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.