Eternamente Alec e Renesmee escrita por Ally Cullen


Capítulo 2
Não Jacob


Notas iniciais do capítulo

Oi como prometido eu coloquei mais diálogos nesse capítulo! Espero que gostem, por favor comentem! Reajam ao apelo.de uma autora! Façam essa autora feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665748/chapter/2

Estou deitada na minha cama quando ouço meu pai me chamando.
– Nessie, acorde - ele fala com sua voz doce e gentil de pai - já é meio dia, sinceramente seus avós e tios te mimam de mais mocinha - ele fala rindo.
– Papai, o senhor não pode falar muito deles - digo sonolenta e esfregando os olhos - Quem foi que me deu seis I Phones diferentes em dois meses?
– Ok, fui eu - ele dá uma risada - sua mãe quase arrancou minha cabeça por isso, não se esqueça.
Não vou mesmo. Segundo a minha mãe, eu não posso ficar mal acostumada com dinheiro fácil, eu tenho que aprender que dinheiro não dá em arvore.
– Não esquecerei.
Eu levanto e vou para o banheiro tomar um banho e escovar os dentes. Quando saio eu coloco uma calça jeans azul, uma blusa vermelha, tênis pretos e uma jaqueta preta. E desço pra tomar meu café, ou melhor, caçar meu café.
Assim que me vê tia Alice fica indignada:
– Renesmee! Por Deus você ainda precisa de aulas de como combinar roupas!
– Calma tia! Eu só vou caçar, não vou à uma festa.
– O seu descaso com a moda é lastimável - diz ela num tom reprovador. Todos riem.
De repente eu sinto braços frios e aconchegantes em volta de mim e ouço uma voz falando:
– Bom dia querida dormiu bem? - Era minha mãe.
Eu me viro, lanço meus braços em torno dela e digo.
– Sim mãe, dormi muito bem - eu demoro abraçando-a e por fim digo - eu te amo!
– Ei! - Meu pai fala - Você se lembra que tem um pai?
– Claro papai! - vou até ele e dou um abraço apertado - também te amo!
Logo todos reclamam de que eu não me lembro deles, e lá vou eu abraçando todo mundo, até a Liz que não gosta muito de abraços entrou na fila.
Quando eu acho que a sessão abraços já acabou, eu ouço uma voz grossa e ao mesmo tempo carinhosa vindo da porta perguntando:
– Hey, baixinha! E eu?
– Jake! - eu digo pulando nele - É claro que eu também te amo seu bobo!
– Ah bom! - diz ele - Se não eu iria ficar magoado.
– Ah e mais uma coisa - eu dou tapa na cabeça dele e ele responde com um "Ai!" - Não me chame de baixinha!
Eu saio correndo de casa, ouço Jake se metamorfozeando atrás de mim e corro o mais rápido que posso.
Eu paro em algum local perto do riacho para nós podermos caçar. Depois de caçar, Jake retorna a forma humana e me chama para sentar ao seu lado num tronco caído. Eu me sento e ele começa a falar:
– Bem, Ness, você sabe que eu gosto muito de você e que eu amo todos os momentos que nós temos juntos. - ele para de falar e encara uma árvore a nossa frente.
– Eu também gosto, você é um ótimo amigo Jake.
– Não Ness! Eu te amo eu sempre te amei! - ele me encara firmemente.
Antes que eu possa processar essa informação, ou reagir á ela, eu sinto seus grossos e grentes lábios nos meus.

Tudo o que eu consigo pensar é : Não Jacob! Mas eu nã consigo reagir

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Alec e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.