Just happened 2ª Temporada escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665513/chapter/11

Jeremy chegou até a casa de sua família e antes de entrar lembrou de quando todos eram ali felizes. Ele respirou fundo e pensou no que falaria a Beka. Elena contava consigo e ele não queria falhar. Quando Rebeka o viu entrar deu um sorriso maligno.

Beka: Jeremy. O que faz aqui? Vai dizer que teve saudades minhas. – falou ironicamente

Jer: Porque é difícil para você acreditar nisso? Você é minha irmã e apesar de tudo sinto a sua falta. – Beka o olhou em dúvida

Beka: Klaus e Elena sabem que veio até aqui?

Jer: Eles não têm de saber tudo o que eu faço Beka. – Ela se surpreendeu com a resposta

Beka: Você sempre foi muito leal aos dois Jer. – Jer tentou fazer uma cara de desanimo

Jer: Talvez eu esteja cansado de ser tão leal. Tenho saudades de quando eramos uma família unida. – Beka parecia acreditar na sinceridade dele – Sinto falta da mamãe.

Beka: Ela está muito bem não se preocupe. – ele a olhou

Jer: Então tem estado em contato com ela? – Beka o observou bem antes de falar

Beka: Sempre. Eu estou do lado dela e todos vocês sabem.

Jer: Talvez você tenha sido a única a escolher o lado certo. – mentiu descaradamente

Beka: Está assim com dúvidas por causa da morte de Giusepe? – ele assentiu

Jer: Você sabia que foi a mamãe e Kai que o mataram. – Beka gargalhou e ele não entendeu

Beka: Claro que eu sabia. Ajudei eles a saberem alguns dos horários de Giusepe e foi eu quem o atriu a armadilha dizendo que tinha de falar algo sério sobre Elena. – Jer estava incrédulo, aquela não era a Rebeka que ele conhecia e teve de fazer um esforço grande para manter a farsa.

Jer: Eu queria falar com a mamãe.

Beka: As coisas não funcionam assim Jer. Antes de falar como a pode contatar terei de ter certeza que quer mesmo mudar de lado.

Jer: E o que tenho de fazer para que acredite? – ela sorriu cinica

Beka: Saberá na altura certa irmão.

Jeremy saiu daquela casa enojado pois nunca pensou que sua irmã tivesse um carácter tão podre. Quando entrou no palácio Elena dirigiu-lhe um olhar indicando que se encontravam na biblioteca, ela não queria envolver todos por isso apenas ela, Damon, Klaus e Kol falariam com Jer sobre aquele assunto.

Quando entraram na biblioteca e Jeremy contou tudo o que Rebeka falou Elena sentiu ódio dela. Ela atraira Giusepe para a morte e pelo que Jer falava nem estava arrependida.

Jer: Não imagino o que ela me vai pedir para eu ganhar a confiança dela. – Elena viu que todos eles não faziam ideia e falou

Elena: Para mim é bastante claro o que ela vai pedir. – eles olharam-na

Damon: O que pensa que ela vai pedir?

Elena: Irá pedir que faça algo que leve Damon até ela. – eles a olharam – Ela já mostrou que está interessada em você e sabe o quanto eu te amo. Ela vai de certeza pedir ao Jer que arranje uma forma de te encontrar nas minhas costas.

Jer: E o que eu faço se for isso? – Elena riu

Elena: Você irá fazer o que ela pedir para ganhar a sua confiança. Ela pensará que nos está enganando mas nós é que estamos enganando ela.

Klaus: Acho que tem razão Lena.

Damon: E se for isso o que é suposto eu fazer quando a encontrar.

Kol: Terá de fingir surpresa e tratá-la como sempre o fez com indiferença.

Passado uns dias Beka pediu a Jer que levasse Damon até ela e foi o que ele fez. Damon fingiu surpresa ao ver Rebeka e tratou-a friamente mas ela não ligou.

Beka: Damon devia me tratar melhor se não quiser acabar como Giusepe.

Damon: Está me ameaçando. – ela negou com a cabeça e passou uma de suas mãos no peito dele que fez questão de a retirar com brusquidão.

Beka: Apenas estou dizendo que se quiser sair vivo desta guerra contra minha mãe terá de deixar Elena e ficar comigo. – Damon começou a gargalhar e ela o olhou séria

Damon: Sabe quando farei isso? Nunca. Você não chega nem aos pés da Elena.

Beka: Quero ver se pensará o mesmo quando a vir morta dentro de um caixão. – Damon perdeu a cabeça e apertou-lhe o pescoço

Damon: Se você ou a maldita de sua mãe fizerem algo contra ela eu te matarei com minhas próprias mãos. – ele a soltou e ela começou a tossir

Damon foi embora e encontrou Jeremy no caminho. Ele deu uma piscada ao cunhado que logo entendeu que tudo tinha corrido como o planeado. Jeremy viu que Rebeka tinha no pescoço marcas de dedos e fingiu estar preocupado.

Jer: Beka que foi que aconteceu? – ela se soltou

Beka: Nada. Você ganhou minha confiança por isso maracarei um encontro com mamãe e depois te direi onde e quando. – Jer sorriu satisfeito

No palácio todos aguardavam Jeremy que nunca mais voltava e Elena estava tão agitada que seu filho reclamou chutando-a. Ela levou as mãos a barriga e Damon se preocupou.

Damon: Está se sentindo bem?

Elena: Nosso filho está reclamando por eu estar agitada. – ele não entendeu e ela falou – Ele não para de me chutar. – Damon ao ouvir aquilo sorriu e foi para junto dela. Colocou a mão na barriga e seu filho voltou a chutar

Damon: Muito bem filho. Coloca juízo na cabeça de sua mãe para ver se ela fica mais calma. Papai te ama ouviu. – ele falava para a barriga dela e ela riu

Elena: Sério que está incentivando nosso filho a me chutar? – Klaus e Kol ao ouvirem aquilo correram

Klaus: Eu ouvi bem meu sobrinhos está chutando? – Elena assentiu

Kol: Nós podemos sentir ele? – perguntou fazendo beicinho e Elena colocou a mão dos dois na sua barriga que ao sentirem o chute sorriram que nem dois tolinhos.

Jeremy: Posso saber o que estão fazendo? – todos o olharam pois não deram conta de sua chegada

Klaus: Acabamos de sentir o filho da Lena chutando ela.

Jer: Sério? Eu também vou querer sentir. – ele foi até ela e quando sentiu ficou igual aos irmãos e Damon começou a gargalhar

Kol: Posso saber qual é a graça?

Damon: A cara que vocês fazem quando meu filho chuta. É hilariante parecem a Caroline quando sabe que vai sair para as compras. – eles o olharam indignados e Elena mudou o assunto.

Elena: Jer conta logo como correu a conversa com a Rebeka? – ela estava curiosa

Jer: Conseguimos. Ela vai marcar encontro com a Ester e depois vai me avisar.

Todos ficaram satisfeitos e Damon abraçou Elena pois graças ao seu plano eles poderiam estar prestes a apanhar Ester e Kai. Elena acabou por puxar Damon para o quarto dizendo que estava cansada.

Damon: Melhor você deitar amor. – ele falou e ela deu um sorriso torto

Elena: Eu não estou nem um pouco cansada. – Damon não entendeu

Damon: Então porque falou que tava?

Elena: Desculpa para ficar sozinha com meu marido e comemorar o sucesso do plano.

Damon sorriu maliciosamente e foi-se aproximando dela. Os dois se beijaram com amor e paixão e quando perceberam já estavam entregues um ao outro. Eles sempre se entregavam um ao outro com uma intensidade única sempre que faziam amor. Os dois acabaram por adormecer e Elena sonhava que dava a luz um lindo menino com os olhos azuis de Damon e sorria enquanto dormia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.