Just happened 2ª Temporada escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por comentarem AlissaFanfics e Lorena Salvator
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665513/chapter/10

Quando Elena e Damon sairam do quarto para ver o que se passava nunca pensaram que iriam encontrar na sua sala Giusepe bastante ferido. Elena ao ver a grande quantidade de sangue que rodeava o corpo de seu tio acabou por desmaiar nos braços de Damon. Este pegou-a no colo e colocou-a no sofá e depois foi para junto de Giusepe ver se o podia ajudar mas este sabia que não iria passar daquela noite.

Damon: O que aconteceu? – perguntou ajoelhado junto ao corpo de Giusepe

Giusepe: Kai e Ester conseguiram me apanhar.- falou com dificuldade pois estava a perder muito sangue.

Alaric: Como um filho pode fazer isto a um pai? – ele estava agoniado e o médico estava a demorar muito para chegar.

Giusepe: Damon.- ele chamou-o e segurou a mão do rapaz – Me prometa que fará Kai e Ester pagarem por todo o mal que fazem e que cuidará bem de Elena. – Damon apertou com força a sua mão.

Damon: Fique tranquilo. Eu prometo mas você ficará bem e vai nos ajudar nessa missão.- Giusepe deu um sorriso fraco

Giusepe: Seu pai teve sorte em ter um filho como você. – ele tirou um colar que tinha no seu pescoço e estendeu-o a Damon – Entregue a Elena e diga que eu sempre a amei como uma filha. – Damon assentiu e passado um pouco Giusepe deu o seu último suspiro.

Damon ficou um pouco abalado com a morte dele e depois percebeu que Elena ainda estava desmaiada e foi para o seu lado. Car chorava agrrada a Klaus e Kath a Stefan. Os outros foram chegando depois e observavam a sala cheia de sangue. Elena despertou e viu que Damon estava mal.

Elena: Meu tio. – falou e Damon pegou na mão dela

Damon: Lamento amor mas ele não resistiu. – Elena deixou as lágrimas escorrer pelo seu rosto – Kai e Ester conseguiram apanhá-lo.

Elena: A culpa foi minha. Eu não deveria ter voltado. – todos a olharam

Damon: Não diga asneiras Lena. Eles apenas esperaram uma oportunidade. – Elena abraçou o marido e chorou no seu ombro – Ele pediu para te falar que sempre te amou como uma filha e que te desse este colar.

Elena pegou no colar e viu que havia uma foto antiga nele e quando olhou com atenção percebeu que era uma foto sua de quando era bebé. Ela apertou com força o colar e jurou que faria justiça, não deixaria que Ester e Kai saíssem vencedores desta guerra que iniciaram contra ela e Damon.

Elena: Quando me procuravam não encontraram o esconderijo de Ester e Kai? – todos ficaram admirados por ela se ter recomposto rapidamente e por estar a falar nos causadores da morte de seu tio.

Stefan: Infelizmente nunca os encontramos. Sabemos que Rebeka comunica com a mãe mas não sabemos como o faz. – Elena olhou para os irmãos

Elena: Nós temos de descobrir como ela faz isso.

Kol: Melhor não pensar neste assunto agora Lena. – ela se irritou

Elena: E quando quer que eu pense? Quando for você, Klaus, Jeremy ou Damon caídos no chão desta sala mortos.

Klaus: Sabemos que está sofrendo Lena por isso não se atormente mais pensando no que pode vir a acontecer.

Elena: Neste momento eu só consigo pensar que Ester e Kai tem de pagar por tudo que fizeram. O amor que eu tinha por ela depois disto acabou por desaparecer e eu não irei poupar ela.

Damon: Eu estarei sempre do seu lado amor.

Elena: Não vou permitir que ele magoem mais as pessoas que eu amo. E podem ficar tranquilos pois não irei mais me esconder deles.

Kath: Mas terá de ter cuidado por causa de seu filho. – ela assentiu

Elena: Jeremy eu preciso que faça algo por mim. – o irmão a olhou

Jer: Pode pedir o que quiser Lena.

Elena: Quero que se aproxime de Rebeka e que tente saber como ela comunica com a mamãe.

Kol: E porque pede isso a ele e não a mim ou Klaus.

Elena: Porque Klaus jurou me proteger sempre e ela não confia em você Kol. Jeremy é o único que se pode aproximar sem levantar suspeitas.

Jer: Pode contar comigo. Amanhã irei visitá-la e farei com que ela pense que quero mudar de lado. – Elena abraçou o irmão

Elena: Agradeço o que vai fazer mas prometa que terá cuidado e não se colocará em risco. – Jer beijou-lheo rosto

Jer: Fique tranquila pois eu prometo.

Damon: Eu vou tratar das coisas para podermos sepultar Giusepe. – Elena olhou o marido e concordou.

Na manhã seguinte foi realizada uma linda cerimónia em homenagem a Giusepe. Damon fez um pequeno discurso que emocionou Elena mas que lhe deu mais força para continuar em frente com seus planos. Kai e Ester observavam Elena e Damon de longe. Quando Elena levou uma das mãos até sua barriga Ester ficou com mais ódio dela. Elena pegou em uma flor e num punhado de terra e depois jogou em cima do caixão de Giusepe.

Elena e Damon regressaram ao palácio e Damon estava preocupado por ela querer apanhar Kai e Ester, ela estava decidida.

Damon: Elena me prometa que não irá se colocar em perigo para que possamos apanhar Ester e Kai.

Elena: Enquanto eu estiver grávida tomarei todo o cuidado mas depois irei procurá-los nem que tenha de ir até o inferno. – Damon não gostou de a ouvir falar assim

Damon: Não fala assim Elena pois eu fico preocupado.

Elena: Quem tem de se preocupar é Kai e Ester pois não deixarei a morte de meu tio passar em branco.

Ela começou a subir os degraus da escada indo em direção ao quarto de ambos e Damon ficou parado a observá-la. Ele teria de vigiar Elena a partir daquele momento para que ela não fizesse nenhuma loucura. Ele poderia perder tudo menos a ela e seu filho.

Alaric: Porque está tão pensativo meu filho? – Damon o olhou

Damon: A morte de Giusepe afetou muito Elena e tenho receio que ela se coloque em perigo para apanhar os responsáveis.

Alaric: Todos ficaremos atentos a ela mas você sabe que sua esposa é determinada.

Damon: Por isso sei que ela apenas descansará quando Ester e Kai pagarem.

Os dois conversaram mais um pouco e depois todos foram chegando e manifestaram a sua preocupação com Elena. Jeremy era o único ausente pois decidirá procurar Rebeka e fazer o que tinha combinado com Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irei continuar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.