Os segredos do Clã Shimizu escrita por EmyGS


Capítulo 2
Cap 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Estão gostando!? Olha um novo Cap para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665407/chapter/2

Eles correram durante 2 horas sem parar, na velocidade máxima que tínham.
–não consigo mais correr. Disse o pequeno Akiro exausto.
–preciso parar, não aguento mais. Dessa vez quem disse foi a Sayuri.
–tudo bem acho que ja despistamos eles.
Ao dizer isso o pequeno Akiro desaba de cansaço no tronco da árvore que pararam, a Sayuri se senta também exausta até Mizuki da o braço e torcer e descansar um pouco. Mas o cansaço era tanto dos irmãos, que o era para ser um descanso, acabou numa noite de sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mizuki acordou com um chorinho vindo do pé da árvore, era seu irmã chorando.
–Sayuri !? O que vocês está fazendo!?
–Mizuki!? Eu... Não estou... fazendo ... Nada. Disse em meio aos soluços.
Mizuki com lágrimas nos olhas, abraça a irmã, ela sabia muito bem pelo que ela estava passando. A irmã retribui o abraço e se acalma um pouco.
–por que!? Por que!? Ele tinha que morrer! Por que!? me explica!!
Mizuki abraçou mais forte sua irmã e quando ia começar a dar uma explicação seu irmão caçula chama atenção das duas
–tive um pesadelo!!
–vem cá comigo pequeno
Assim que Mizu disse aquilo Akiro desse da árvore e se senta no colo dela.
–ainda bem que você acordou,preciso explicar para vocês dois.
Mizu olha bem nos olhos de seus irmãos e começa.
–vocês sabem que nos pertencemos a um clã muito raro, e que temos habilidades especiais. Por isso sempre vamos correr riscos, porque pessoas más querem nos fazer mal. vocês me entendem!?
Os irmãos mais novos balançam a cabelo pára sinalizar que sim.
–nosso pai morreu nos protegendo de pessoas ruins que queriam fazer mal a gente. Ele morreu um herói!!
Disse isso com todo orgulho do mundo.
–o papai morreu um herói!!
–sim Akiro ele morreu!!
Disse Sayuri também orgulhosa de seu pai.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na amanhã seguinte, as crianças acharam melhor voltaram para casa.
–me diz ai, porque a gente tá voltando pra casa mesmo!?
–Akiro estamos voltando porque preciso pegar algumas coisas nossas e também para que podemos chamar a polícia.

Chegando na porta da casa deles
–quero que vocês fiquem escondidos aqui um pouco. Quando eu der o sinal vocês entram dentro de casa.
Disseram os dois em inisom
– hai!

Quando Mizuki entrou na casa sentiu uma angústia enorme, que só fez aumentar quando viu o corpo já sem vida de seu pai.
Chorando Mizuki entra no seu quarto que dividia com sua irmã e arruma uma mochila de viagem e em seguida no do seu irmão.
Mas é interrompida quando ouve vozes que não conhecia na sala, ela entra em modo de ataque e se armando com uma kunai. ela vai cautelosamente em direção a sala vê dois homens com roupas que eram lhe familiares,mas eles usavam máscaras.
Foi quando eles perceberam sua presença que ela os atacou.
–O QUE VOCÊS QUEREM DE NÓS!?Nós deixem em paz!!!
Mas os homens não a atacavam ou tentavam agarra-lá. Eles só se defendiam dos seus golpes. Quando ela parou de atacar um dos homens peguntou
– quem é você!?
– sou Shimizu Mizuki, filha de Yamamoto Iwao
E olha para o corpo morto do pai
–você viu o que aconteceu aqui!?
–não só vi como presenciei tudo. Fala cabisbaixa
Os homens se olham
–você sabe quem seu pai era!?
–do que vocês estão falando!?
–seu pai, era um shinobi da aldeia de Folha,para ser mais específico ela era um ANBU da Folha.
A menina pasma com a notícia,se lembra de uma vez que estava mexendo nas coisas do pai e viu uma bandana com um símbolo que realmente parecia uma folha.
–o que isso significa!?
–que você terá que ir conosco até essa vila. Fala o segundo homem ja sem paciência.
–porque eu deveria acreditar em vocês!?não os conheço e se isso for uma armadilha!!!
–seu pai era um homem bom, e um bom amigo também. Só queremos te ajudar.
Ele estendeu sua mão para Mizuki em sinal de sinceridade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pessoal de meus capítulos são curtinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os segredos do Clã Shimizu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.