Os segredos do Clã Shimizu escrita por EmyGS


Capítulo 1
Cap 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,estou muito ansiosa,para ver o que vocês acharam da minha primeira fanfic!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665407/chapter/1

Mizuki tinha 4 anos de idade quando teve que lidar com a morte de sua mãe, ela havia morrido logo após o parto do seu terceiro filho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
3 anos depois da morte de sua mãe, Mizuki teve que lidar com a morte dos seus queridos avós.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
3 anos após a morte de seus avós.
Mizuki,Sayuri e o pequeno Akiro estavam fazendo seu treinamento diário com seu pai.
- pai já chega estou morrendo,não aguento mais!! fala Sayuri já se jogando no chão para descansar. O pequeno Akiro vai na onda da irmã do meio a de senta ao lado dela.
- é pai !! vamos parar para descansar só um pouquinho tô exausto!! Diz o pequeno Akiro
O pai se dando por vencido deixa os filhos descansarem.
- está bem vocês venceram,podem descansar.
-pai vou até aquele riacho para encher as garrafinha de água. Diz Mizuki,pegando as garrafinhas e indo em direção ao riacho.
Mizu caminhava tranquila até o riacho quando ouve alguns barulhos nas árvores,e resolve apertar o passo estava quase correndo quando, seu irmão caçula pula encima dela gritando
- buuuuuuuuuuu!!!!!
-aaaaaaaah !!!!
- kkkk te assutei kkkkk. Disse caindo na gargalhada.
-seu idiota !!!quer me matar de susto, eu podia ter te machucado!!
Diz fervendo de raiva,e o irmão só na gargalhada.
-vamos logo, e vê se não apronta mais nenhuma palhaçada! O pai ja deve estar preocupado você sabe o jeito que ele é!!
- ta bom, ta bom
Os dois encheram as garrafinhas e voltaram para onde seu pai estava, mas Mizu ainda estava com a sensação de estar sendo observada.
Logo após o treino o céu ja estava escurecendo ,eles estavam caminhando de volta para casa quando aquela sensação que Mizu havia sentindo mais cedo tinha voltado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ao chegar em casa Sayuri e Ariko foram direto para o banho enquanto Mizuki foi arrumar o jantar enquanto seu pai descansava no sofá.
Mizu estava ficando preocupada com aquela sensação que não ia embora e decidiu contar ao seu pai o que sentia no jantar. Quando seu irmãos saíram do banho foi a vez dela,pediu para o seu pai tomar conta das panelas enquanto toma banho.
Após seu banho todos se juntaram na mesa para comer.
Mas na hora que eles iriam comer, tres ninjas invadiram sua casa e tentaram a agarrar ela e seus irmãos,mas o seu pai não permitido que isso acontece-se apagou um ninja fazendo que a soltasse.
-Mizuki você fica com o ninja que pegou seu irmão que eu fico com o que pegou a sua irmã!! Grita o pai para a Mizu
- hai !!! Responde ja indo para cima do ninja que pegou seu irmão.
Mizu consegue derrubar o ninja com um pouco de dificuldade mas consegue.
Seu pai também consegue derrubar o ninja assim liberando sua filha do meio.
Mas quando todos abaixam a Guarda aparece um quarto ninja que mata seu pai com uma kunai, e enfiando no peito.
As crianças ficam perplexas,arregalam os olhos como nunca fizeram antes.
Mizuki entre num estado de "isso não tá acontecendo comigo" "só pode ser um sonho".
Foi quando o pai dela gritou a tirando do transe.
- MIZUKI,SAYURI E AKIRO CORRAM !! SALVEM - SE !!!
As crianças obedeceram ao pai e fugiram relutantes mas fugiram. Foi quando Miku percebeu a palidez em seus irmãos e o desespero em seus rostos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal,gostaram!?
Deixem seu comentário aqui para mim ler!!
Estou muito ansiosa para saber o opinião de vocês sobre a fanfic,o que não gostaram e do que gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os segredos do Clã Shimizu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.