Galaxy Edge escrita por Marinaoliiv


Capítulo 17
Rest of innocence


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS me desculpem mais uma vez pela demora, juro que eu tento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665070/chapter/17

— Aliás, eu estou loucamente cego por você, Miranda.

Eu fiquei sem reação na mesma hora, não sabia o que falar. Parecia uma estátua de tão imóvel e sem expressão que eu estava.

Os pensamentos mais loucos passaram pela minha mente fértil. Alguns me diziam que Luke era meu e tudo o que eu precisava nesse momento era admitir que eu era dele também. Outros me diziam que ele só estava brincando comigo, que era tudo uma pegadinha de mal gosto, que eu era só mais uma bonequinha na sua coleção.

Mas teve um, um pensamento, que passou por cima de todos os outros. O que me dizia que o mundo poderia acabar a qualquer momento, e que a última coisa que eu queria sentir era os braços de Luke ao meu redor, suas mãos me levando à loucura e sua boca me trazendo vontades inexplicáveis.

Mais uma vez, Luke Carson tinha me dominado.

— Vamos lá, Miranda – ele se aproximou de mim, olhando fixo para minha boca - Posso ser ler sua mente, eu sei exatamente o que está pensando.

— Então você deve saber, Luke – me soltei de seus braços e me levantei da cama – Que está ficando cada vez mais difícil de respirar perto de você.

Caminhei até a janela do seu quarto e abri somente uma brecha para espiar o movimento lá fora. Uma brecha, apenas, era tudo o que eu precisava para perder minha completa sanidade ao lado de Luke Carson.

Ouvi um remexer de cobertas na cama, e percebi que Luke estava se levantando.

Não queria me virar para checar se ele estava vindo em minha direção. Não queria saber se ele tinha ido embora. Não queria abrir essa brecha.

— Quem falou em respirar? - sinto suas mãos apertarem minha cintura, dedilhando minha barriga por cima da camiseta dele – Você tira meu ar a cada olhar que me lança, boneca. Por que eu não posso fazer o mesmo com você?

Então, sinto seu perfume ficar mais forte quando ele joga meu cabelo para um lado só do ombro e posiciona a boca em meu pescoço, roçando seus lábios em minha pele.

Suas mãos caminharam desde a minha cintura à minha coxa, onde fizeram movimentos em círculo, para logo em seguida, começarem a subir novamente. Nesse momento, me lembrei que eu estava usando somente a camiseta do Luke para cobrir minha calcinha e meu sutiã. Mas como eu poderia me importar com o que ele poderia fazer com o meu corpo, se a cada toque eu ficava mais absorta no seu perfume.

Os dedos de Luke puxaram a camiseta para cima, e eu deixei. Deixei que ele jogasse a camiseta no outro lado do quarto. Deixei que ele me olhasse seminua, praticamente me reduzindo à pó com os seus olhos em chamas. Deixei, porque eu queria.

Luke deu dois passos para trás, me deixando seminua encostada na janela. Ele finalmente parecia vulnerável. Tão absorto quanto eu.

— Ah, Miranda – ele traçava uma linha com seus olhos em cada parte de pele do meu corpo à mostra – Você é o pecado mais lindo que eu já cometi.

Ele me prensou forte contra a janela, aparentemente sem se preocupar se alguma família iria passar por ali e ver uma garota de cabelos roxos naquela situação.

Isso pode acabar se tornando algo fora do controle, mas por ora, é divertido. Nós dois sabemos que algo está acontecendo, mas não é romance. Não é uma historinha de amor. Uma pena que isso não importa agora.

Joguei meus braços ao redor do seu pescoço, deixando o desejo tomar conta das minhas ações mais uma vez. Meus dedos percorriam sua nuca, enquanto seus lábios atacavam meu pescoço, deixando pequenas galáxias ali.

Eu tinha que admitir que amava o fato de Luke não ser constante.

Ele dependia do meu humor para seguir seu carinho ou a sua malícia. E agora, eu estou mais para a segunda opção.

— Me faça ficar sem respirar, Luke – sussurrei ao pé do seu ouvido – Não é isso que você quer agora?

— Quero mais que isso, boneca – ele disse num tom quase inaudível – Quero tirar cada mísero pedacinho da sua inocência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por ser tão curtinho ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Galaxy Edge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.