Te Esperaré escrita por BellaBlanco


Capítulo 9
Meu herói?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664877/chapter/9

Leiam esse capítulo ouvindo: Toxic - Britney Spears

PDV Violetta

Ele pode manter coisas escondidas por medo de algo fosse acontecer comigo seja lá o que for, mas não posso também simplesmente fechar os olhos e deixar as coisas acontecerem. Por que não sabia do meu amigo de infância ou do acidente? O que os meus pais escondem de mim?
São tantas perguntas que fazem um nó na minha cabeça, vejo a tela do meu notebook acender e é uma mensagem da Ludmi me mandando ir para o Shopping. Reviro os olhos, mas confirmo que ia só para manter a cabeça distraída, tomo uma ducha rápida e visto uma regata roxa, legging preta e sapatilhas rosa bebê. Pego um casaco e minha bolsa.

"Onde vai pequenina?"
"Vou ao shopping encontrar a Ludmi, Olga" - respondo.
"Tá bom, celular ligado, ouviu? Senão o seu pai enloquece" - ri e, achei melhor não contar que o meu celular está flutuando pelo mar.
"Isso é verdade, pode deixar" - pego a chave do meu carro - "Beijos".

[...]

Encontro minha amiga loira na porta do cinema junto com a Fran, Cami e a Nathy. Pelo que parece iriamos assistir Deadpool, o que eu achei estranho pelo fato da Ludmi e da Fran não gostarem deste filme até a Camila me revelar que a loirinha viu o Fede com uma garota vão assistir esse mesmo filme na mesma sessão que nós.

"Isso é ciúmes, loira?" - pergunto.
"Claro que não!" - falou rápido.
"Vou fingir que acredito" - digo - " Então, vamos entrar ou estamos esperando mais alguém?"
"É melhor entrarmos logo antes que a loira faça um buraco no chão" - rimos e a Ludmi mostrou a línggua.

[...]

Depois do cinema desastroso por causa da traição do Fede. Fomos para um bar só porquê a Ludmi pediu, até agora não acredito que o italiano a traiu.
Bebemos, dançamos e nos divertimos, as deixei para ficar tomar um pouco de ar puro, a loira tinha me emprestado o seu celular e falou que se o Federico ligasse era para ignorar. Fico tentada a ligar para o León e, por fim acabo ligando.

Ligação ON:

"Alô" - diz.
"E aí, León?"
"Violetta?" - pergunta surpreso.
"Estava esperando que fosse outra pessoa" - ficou mudo - "Falou para essa pessoa também se manter longe de você, jogou charme ou deu um
a de rapaz misterioso, você me deixa tão confusa" - digo tudo de uma vez.
"Está bêbada?" - pergunta.
"Imagina, estou sóbria" - debocho e, logo rio.
" Qual bar você está?" - reviro os olhos.
"Precisa ser tão controlador, Vargas?" - retruco.
"Responde, Violetta!"
"Ui tá bom, não sei o nome, mas parece um bar irlandês" - ouço só o silêncio.
"Não saia daí estou indo te buscar"

Ligação OFF.

Controlador, mandão, lindo, sexy, o que diabos estou pensando? Que é verdade isso é... Sento no banco tentando clarear os pensamentos até que sinto alguém sentar ao meu lado e vejo um rapaz de olhos azuis, cabelos negros e me olhou nos olhos.

"O que uma garota tão linda está fazendo aqui, sozinha?" -pergunta.
"Estou com as minhas amigas" - respondo.
"Mas, não as vejo por aqui".
"Porque estão dançando" - digo secamente.
"Hm... Que tal nos divertimos?" - questiona me dando um sorriso malicioso.
"Melhor não" - me levanto meio cambaleando, porém consigo me manter em pé.

Ando de volta para o interior do bar só que ele me barra não me deixando passar. Suspiro pesadamente e me afasto. "O que você quer?", cruzo os braços.

"Isso não é óbvio, você" - disse se aproximando e, cada vez mais eu me afastava.
"Deixa-me em paz" - peço.
"Sinto muito, mas você é linda demais para eu deixar ir" - a bebida fazia efeito e a dor de cabeça me afetava.
"P-por favor" - suplico.

Ele segurou os meus braços com um pouco de força, começo rezar pelos meus pecados e que isso acabe logo. Gritar não daria certo já que a música está alta ah não ser que eu chutasse o seu amiguinho. Quando ele tentou me beijar, estava pronta para chuta-lo, no entanto, isso não acontece pelo fato de que o rapaz desrespeitador acabou caindo no chão.

"Fica longe dela, Tomás!" - vejo o León e a sua cara não é uma das melhores.
"Protegendo a namoradinha? Que fofo vindo de você!" - o Vargas me puxa para ele.
"Está avisado senão dá próxima vez estará em um necrotério" - avisa.

O León disse que levaria o meu carro e o motorista da sua família o seu. Entrego o celular da Ludmi para ela e a mesma me dá um sorrisinho e volta curtir com as garotas.
Ele me levou até o carro e pegou a chave da minha bolsa. Acomoda-me no banco de trás deitada, me dá um selinho e, logo acabo apagando deixando a inconsciência me levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como assim Tomás e León se conhecem? E, a Vilu bêbada ligando para o León? ( risos)

Beijinhos, meus amores

Ps: Quem sabe mais um hoje kkkkk