Everything is possible escrita por Re Ness


Capítulo 8
Fisgada, romance, beijos, borboletas do estomago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664774/chapter/8

Alicia:oi?-eu perguntei sem dar a mínima importância pra ele .eu conheço o Paulo muito bem .ele odeia quando a gente ignora ele,ele não gosta quando não nos importamos com ele .

Paulo:me desculpa por o escândalo que fiz esse dia e também quando a gente chegou e...- ele atrapalhava as palavras e falava rápido demais.mais em todos os pedidos de desculpa que ele esta á fazer ele não pediu nenhum sobre o beijo .

Alicia:tudo bem Paulo –eu falo me virando e indo embora,mais foi impedida .

Paulo:me abraça –ele falou manhoso de braços cruzados e cara fofa .sorrir e corre em sua direção ,por algum motivo maior isso aconteceu .eu estava com saudades disso .do abraço dele ,de quando eu vou quase todos os dias pra casa dele e durmo na mesma cama _nao pensei besteira _ ele sempre esteve ao meu lado quando tive pesadelos .e ate muitas vezes de madrugada ele pulava a minha janela e ficava assisto filme ate altas horas ,apesar de ser uma pessoa muito idiota e impulsivo eu adoro ele .- eu não quero te perder .

Por algum outro motivo ,que não seja ele esta perto de minha orelha ,eu sentir um choque percorrer pelo o meu corpo umas 3 vezes seguidas .por que aquelas frase que ela já me disse uma vez ou duas no Maximo me fez sentir aquelas borboletas em meu estomago . por que ?

Alicia:não vai –ele me deu um beijo na bochecha .

Paulo:então por que voce só fica perto daquele Daniel Zapata? –ele falou o nome com uma voz irritante .

Alicia:por que voce só fica com a Julie ?-eu falei o encarando .

Paulo:por que a minha melhor amiga fica direto com um playboy !

Alicia:ciumento!-dei um leve murro em seu braço .

Paulo:voce também .

(.....)

Maria Joaquina

Daniel :por que ? – ele me questinou

Majo:o que foi Daniel ?-eu já estava irritada com o mesmo me seguindo e insistindo no passado .

Daniel:por que nunca me contou que gostava de me ?-serio mesmo que ele me perguntava isso .

Majo:qual menina iria chegar pro menino e falar “ oi eu gosto de voce .mais ai voce pegou todas “ –eu falei fazendo cara de ironia .

Daniel:mais ...mais

Majo:Daniel esquece .okay .graças a deus eu estou me dando bem com voce ,não me faz perder minha paciência .-eu falei andando rápido

Daniel;podemos dar uma chance .-ela alou me puxando .

Majo:uma chance ? voce pega todas .

Daniel;eu juro que só ficarem com você –ele falava duro .eu estava pasma .o amor da minha infância e adolescência estava me uma chance ? para o mundo

Majo:thau Daniel –eu não sabia o que falar .aquilo que ela falava era um absurdo .e o pior quando ele falou isso meu coração disparou em mil . aquele ataque de borboletas no estomago . o que acontece comigo ?

(...)

Marce : mario?- Marcelina pergunta sem ao menos esconder o susto e alegria por ver o amor que ela tanto guarda

Mario:oi –sorriu sem graça .o que era evidente pois não quis beija – la na frente de todos .o que fez o clima ficar meio desconfortável

Marce: ...

Mario;eu sei que o clima ficou desconfortável entre a gente .me perdoa mais ..mais ..

Marce: o que ?-ela esperava que ouve se uma resposta por ele ter negado ela .

Mario:eu gosto muito de voce marce .-ele se sentou no banco que avia no corredor .

Marce:então por que ...-ele a interrompeu .

Mario:por que se o beijo fizer a nossa amizade vira algo a mais e ..e ..e não der certo –ele respirou fundo .- eu não quero te perder marce .eu não quero perder a única pessoa que me fez me sentir bem ,que ficou do meu lado ,que me entende .eu não posso –ele derramava algumas lagrimas .aquilo era raro ver Mario ayala chorando .

Marce: eu também gosto de voce mario .mais se ficamos com medo de algo que é uma .. hipótese de todos os relacionamentos nunca saberemos se ira dar certo –marcelina falou bem próxima dele .ela queria que os dois ficasse juntos ,mais ele com medo não ajudaria em nada .

Mario:mais e se não der ...

Marcelina

Marce: Dani -se . eu esperei muito tempo que voce fala se que gosta se de me como algo a mais e não vai ser o medo que vai me tirar voce nesse momento .-eu falei puxando seu colarinho e selando nossos lábios em um beijo urgente ,era o nosso primeiro beijo e eu estava ansiosa dês do dia que percebe o quanto estava apaixonada por ele . o beijo me deixou nas nuvens ,um sonho ,um mundo cor de rosa como muitas falam .mario segura meus ombros firmes mais logo vai deslizando eles pras mãos .e segurando com firmeza .

(..)

Alicia gusman

Alicia:como assim voce ta namorando o Mario ? meu...-eu disse toda pasma

Marce:sim – eu e majo demos gritinhos

Alicia:eu não sou assim –parei bruscamente de olhos arregalados

Majo:não é mesmo .essa sou eu !-ea disse rindo .

Paulo:oi pequena –paulo chega perto de me .

Marce:eu acho tão fofo o jeito que ele fala com voce-ela disse suspirando .

Paulo:eu sou demais !-ele disse sorrindo me abraçando por tras .eu sei que ele sempre fez isso mais dessa vez foi diferente .aquela coisa gostosa que não sei explicar ;percorreu meu corpo.

O que ta acontecendo comigo ?

Alicia:idiota –falei entre torces

Alan:oi pessoal –ele chegou com o mario e Jorge.paulo abraçou mais forte minha cintura ,como se eu force sair dali .coisa que não faria tão cedo pois aquilo era muito bom .- ola ally –alan me olhou com um sorriso enorme o que me fez derreter .

Paulo: hum –paulo coçou a garganta fazendo barulho

Alan:oi Paulo –ele disse agora percebendo Paulo ali.-bom só queria falar que amanha terá aula pra quem quiser montar a cavalo .-ele disse sendo simpático .

Paulo:não se preocupe que eu e a pequena vamos sim –ele disse .e fez uma coisa que não esperava . ele atacou meus lábios .naquele momento eu estava sentada no balcão da sala de jogos _estava em sentada em cima do balcão _ e Paulo simplesmente entrou em meio as minha pernas e me beijando com volúpia e paixão .coisa que eu nunca imaginaria vindo de Paulo paixão ,mais deveria ser coisa de minha cabeça .eu simplesmente correspondi aquele beijo me fez bem da primeira vez da segunda não seria diferente .o problema é que eu não posso ficar beijando meu melhor amigo assim. Mais minha razão não esta presente nesse momento. Minhas mãos estavam embaixo de sua camisa enquanto as Mao deles estão dividida entre territórios ,sua mão esquerda esta em minha coxa ,e sua direita na minha nuca .

Ele se separou de me e finalizou o beijo com 3 selinhos pelo meu rosto e 2 em meu pescoço .

UAU!

Alici:quando começa?-eu perguntei como se aquilo não tive se acontecido

Mario:cara .pegando geral .-ele riu

Alicia:respeito Mario não sou qualquer uma .-eu falei seria

Paulo:claro que não é qualquer uma –ele disse encarando minha boca .

Alicia:afinal Paulo ,temos que conversar .

Paulo:claro li

(..)

Alicia:o que pensa que esta fazendo me beijando ?-eu perguntei seria pra ele .nao sou uma vadia que ele pega não .

Paulo:eu só não ..nao conseguir segurar –ele disse encarando minha boca .-por que ele tem que ser tão irresistível ?o que ? meu pai o que acontece comigo w ele é meu melhor amigo eu ..eu não posso argh !

Alicia:me beija !- okay não sei o que deu em me .mais sim eu falei isso .e o que o Paulo fez ? sim ele me beijou .e o beijou tomou conta de me . ele me empurrou para fora da sala dano a gente o contado com a chuva . Paulo me pegou em seu colo me fazendo ficar mais colada a ele .o beijo era mais calmo e mais gostoso .meu pai eu to sendo fisgada por Paulo guerra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything is possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.