Everything is possible escrita por Re Ness


Capítulo 7
Desafiar. Beijo épico


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora. Queria de ficar a todos vocês que acompanham. Feliz ano novo a todos.
Bjs
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664774/chapter/7

Carlifornia - acampamento – área coberta –alicia gusman

Estamos todos em uma roda , numa área coberta do acampamento .majo esta sendo bem simpática com Daniel e vendo os dois conversando sobre algo que eu não sei me faz pensar em como seria se ambos fossem um casal .mais vamos ao que interessa ,o beijo do Alan foi maravilhoso eu não sei o por que mais foi ótimo ,ele beija bem ,mais eu sinto que não foi o melhor.tipo é complicado mais quando ele me beijou eu não sentir aquele tão esperado “ataque de borboletas no estomago “ umas das sensações que muitos esperam ter ,mais eu não sentir ,talvez seja por que foi de surpresa ,não sei.

Alan:quem começa a roda é a alicia ,pois ela ganhou a competição .-ele me olhou comum sorriso de orelha a orelha .

Val:não foi só isso que ela ganhou .-ela disse sorrindo maliciosa .

Marga:valeria !!!-ela á repreendeu .eu rodei a garrafa a nossa frente .e ela caiu em ..

Majo pergunta a Mario

Ela sorriu pra me , a mesma esta a meu lado e eu consigo imaginar o que ela vai fazer .

Majo:verdade ou desafio ?-ela disse torcendo pra que ele escolha verdade .

Mario:verdade –eu suspirei animada com a futura resposta .

alicia:bom escolha Mario ,boa escolha..-eu falei suspirando e sorrindo pra ele que me encarou confuso .na mesma hora Paulo me olhou com cara de poucos amigos .

majo:voce acha quem mais bonita? Julie ,pratricia ou marce –ela disse com uma cara que merecia um premio,pois continha uma mistura grande ;malicia,desafio e “fala a verdade si não eu te mato “. Mario me olhou e eu dei de ombros .

Mario:coisa chata ,a gente escolhe verdade e voces só sabem perguntar esse tipo de coisa .

Alicia:ou fala ou paga desafio-eu falei relaxada

Majo:boa.-ela sorriu sem me encarar .

Mario:escolho desafio .-naquele momento todos da roda encarava a gente ,pois o papo era dirigido em 3 e todos prestavam atenção .

Majo:beija a marce-ela foi direta .

Mario:que?-ai meu pai do céu ! que homem mais lesado ! argh .

Alicia:beijar a marce .beijo é quando uma boca se junta na outra e....

Mario:eu entende .-ele olhou pra gente com ódio .-mais eu não posso !-ele falou e se sentou ,já que ele estava de pé .

Majo:por que ?-eu encarei a marce e ela estava a olhar o teto ,fingindo não ligar .mais eu sei o que ela ta sentido ,claro que nunca sentir mais sei o que se passa na cabeça Dela.

Alicia:deixa majo! Então Mario gira a garrafa-a sala estava um silencio .será o que a gente fez não foi boa coisa ? será que o clima deles dois vai ficar estranho ? o que pode acontecer ?meus pensamento foi tirado de me com uma pessoa me chamando .

Davi;verdade ou desfio Lilica? .-ele perguntou .

Davi pergunta pra alicia

Alicia:verdade .-eu falei .não estava afim de pagar desafio ,não agora .

Davi:...-ele pensou- o beijo do Alan foi bom ?-ele perguntou me olhando com malicia .senhor será que todos são maliciosos assim .

Alicia:....-eu olhei ao redor e pode ver Julie agarrada ao pescoço de Paulo.pode ver Daniel me encarando,majo olhando Paola com ódio ,e muito mais . simplesmente saiu pela minha boca .-foi maravilhoso ...-por que eu disse isso ? claro que foi ! mais ninguem precisava saber .

Val:OU foi direta em amiga .

Alan:é isso que gosto nela –ele me olhou com um sorriso torto ,e paulo me olhou duro ,por que ? por que ele é assim,antes da gente chegar aqui ele era meu amigo galinha e idiota .depois o Daniel chegou e Paulo deu um escândalo ,e com o Alan também fica me olhando como se eu fizesse ao super errado .acha te uma graça !

Paulo:não me diga ? eu não tinha percebido quando voce falou isso logo quando a gente chegou e em menos de 24horas voce beijou ela ! voce não acha que esta sendo abusado não?-a isso foi o fim da picada .

Alicia:e voce Paulo?-ele me olhou e seus olhos brilhavam ódio –voce não acha que ta sendo um idiota não? Voce mal chegou e já tem uma garota engatada em voce .

Julie:eu acho que voce só esta com cium...

Alicia:ó garota por que voce não vai pra índia ,La opinião de vaca é sagrada –eu falei a olhando .que atrevida .um pelo OU ocorreu pela pequena área coberta .

Julie:voce não falou isso .repete ,repete pra eu ver se ouvi direito.

Alicia:primeiro,eu não sou gravador-eu falei calmamente –segundo,eu não tenho culpa se voce tem problema de audição .agora vamos continuar o jogo ?-eu perguntei me sentando .

Marga:mandou bem amiga .-ela disse sorrindo.

Daniel:eu rodo .-ele rodou e caiu nele e na majo

Daniel pergunta pra majo

Daniel:vai querer qual ?

Majo:verdade lógico .

Daniel:por que voce implica tanto comigo ?-ele perguntou e eu sentir a majo congelar ao meu lado .

Majo:eu ... –ela respirou –por que no começo ,quando voce era um nerd .-ela falou e eu sentir Daniel engoli seco.-eu gostava de voce .e voce virou popular e começou a pegar todas ,e muitas vezes suava comigo por eu não ser a mais popular .-ela disse e Daniel a encarou .-mais não importa mais .eu rodo .-ela disse rodando .a sala tinha um silencio mais uma vez .marce só ficava calada e eu estava com pena dela .

Julie:mais pelo amor do pai ,vamos fazer desafios okay? Chega de verdade .-ela disse com aquela voz enjoada .

Jor:concordo –eu o olhei feio e ele deu um sorriso .revirei os olhos.

Julie:parece que os seus amiguinhos estão concordando comigo-serio que ela é tão infantil?

Alicia:parece que meu ponho que socar tua cara ,que tal ?-eu disse com uma voz fofa e meus amigos riram .so não as patricinhas e Paulo que estava sendo literalmente esmagado pela bunda da lacraia da Julie .

Davi:essa foi boa .

Majo teve que rodar outra vez .

Mario desafia alicia

Mario:a vingança é doce –ele riu .e eu não fiz nada ,só olhei sua empolgação .-vai passar 1 com o Alan no quarto .trancados !-ele falou serio .

Alicia:okay !-eu falei calmamente só pra irritar-lo .ele queria que eu ficasse irada e eu não ia dá o gostinho pra ele .mario bufou ,e Alan levantou indo em minha direção ,e pegando em minha cintura .

Quem aquele ele pensa que é pra pegar na cintura dela ?-paulo pensou

Paulo:nem pensar que eles vão pro quarto –paulo se levantou quase jogando a Julie pro lado .

Alan:voce não é nada dela pra impedir .-ele falou certo e bonito .

Alicia:verdade .-eu caminhei pra fora ,mais alguém segurou meu braço me puxando de volta .

Paulo:troca o desafio Mario.-ele ordenou ainda segurando meu braço .

Alicia:deixa de ser um babaca Paulo.se voce com as suas broacas ali ,voce ia saltitando de felicidade NE ?-eu perguntei ríspida .ele me ignorou

Paulo:Mario...-ele avisou .

Mario:não posso .

majo:eu posso –ela disse rodando a garrafa e a forçando parar com as mãos em ela desafia Paulo

majo desafia Paulo

majo: beije a alicia .-eu a olhei incrédula . como assim? eu não vou beijar ele .

alicia;eu não vou beijar uma boca que já passou por muitas bocas .-eu falei fazendo cara de nojo .paulo estava parado .e foi quando eu sentir suas mãos puxarem minha cintura .aquelas mãos quentes me puxaram bruscamente contra seu peitoral.paulo com um pequeno impulso na cabeça cercou meus lábios como meus ,me fazendo delirar .aquele perfume único que ele tinha,aquele toque nas minhas costas nuas por causa do vestido .uma aos de Paulo estava segurando fortemente minha cintura e a outra massageava minhas costas .eu foi subindo minhas mãos ao seu peitoral definido ate chegar ao seu cabelo ( capa de cap) e simplesmente aquela sensação de borboletas no estomago tomou conta de me ,ate que o ar faltou ,e Paulo mordeu meus lábios com uma vontade e puxando eles um pouco.

Isso não deveria ter acontecido .isso não tinha que esta acontecendo.eu não posso me apaixonar .eu não vou ! eu não estou ! e vou esquecer que o meu ex melhor amigo ,ou melhor amigo eu não sei ao certa ,beija tão bem .okay ?

Alicia:ah-a-h ....- respirei fundo .olhei em volta e só quem estava ali era eu e o Paulo. – cadê o pessoal ?-eu perguntei percebendo que estávamos sozinhos .

Paulo:;...-ele respirou fundo –deixaram a gente sozinhos !-ele me encarou .ja eu tentava esconder a cor de minha pele levemente bronzeada que estava em um tom vermelho .

Alicia:okay .ja vou !-falei saindo ,mais ele me seguiu .

O senhor me ajude ! –orei

Paulo:li –ai senhor ele me chamando desse jeito .faz tempo que não ouso esse apelido .

Alicia:oi?-me virei .

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Devo continuar?
Comentem!
E Favorite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything is possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.