Everything is possible escrita por Re Ness


Capítulo 3
Aeroporto


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora
mais fiquei sem net
bjs
eu quero agradecer ao comentarios
e tambem quero pedir pra voces comentarem muito
pois os comentarios que me da vontade a continuar, sem eles a gente (autores) a gente nao fica muito feliz .
pelo menos eu
bom é isso
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664774/chapter/3

Continuando

Jorge Cavalieri

Bom eu posso dizer que minha vida não é normal ,e é muito longa ,mais eu vou resumir pra voces . eu sou da Rússia ,eu nasce La ,a família do meu pai é de la e a da minha mãe é daqui .bom eu moro com meus tios (parte de mae ) meus pais? Eles morreram,sim morreram . eles era empresários e tinham que ficar viajando muito .durante uma viajem o jatinho deles caiu em uma montanha ,eu só tinha 9 anos .eu já entendia mais ou menos o que se passava ,mais mesmo assim ainda era ingênuo ,agora que venho me da conta sobre tudo . depois da tragédia os meus avòs brigaram por me ,e eu fiquei com a família da minha mãe e durante um tempo (férias ) fico com a do meu pai na Rússia . mais nessas férias pedir permissão para ir de férias com meus amigos e eles deixaram . claro que não vamos passar as férias inteira no acampamento ,por isso vou ficar com eles no final das férias.

Londres-20:00-

Maria Joaquina Mendes _majo

Mais uma vez vejo meu pai chorar ,mais dessa não posso fazer nada .todos os dias meu pai chora com saudades da mamãe .ela morreu quando eu nasce e isso me faz sentir uma dor no coração ,ela deveria esta viva ,deveria esta comigo ,mais não . eu sei que faz 17 anos e o meu pai deveria ter superado mais não é fácil ,meu pai é medico e então ele se culpa ,por que ? por que era ele quem deveria ter feito o parto de minha mãe ,mais ele decidiu não fazer pois ele era o pai ,ia ficar nervoso e tlas ,mais agora ele pensa que se ele tive se feito tudo estaria bem ,mais ele não entende que não depende das pessoas o futuro ,se era melhor ela ir nada nem ninguém poderia mudar os planos de deus . bom mais eu não devo ser insistente pois não é fácil perder alguém que a gente ama. Eu e meu pai moramos em um apartamento luxuoso ,o meu pai é considerado o “ melhor medico’ do país .eu amo muito ele .ele é minha família !

Agora muitos de voces devem esta perguntando o por que de eu odiar tanto aquele infeliz do Daniel .bom eu sempre estudei nessa escola “escola mundial “ e sempre tive ele como colega de classe ,mais no 4 ano ele começou a mudar .ele era um dos nerds ,mais mesmo assim era “é” muito lindo .ele começou a andar com os populares depois que passou a fazer as tarefas deles ,quando foi no 7 ano ele já era o pegador da escola ,ficava com varias ao mesmo tempo .ele já tentou me beijar ,ele estava bêbado e era uma festa da escola ,e ele já tinha ficado com varias e isso me da nojo . eu estava passando por um corredor e ele me puxou para o quarto do zelador ,La a gente começou a se beijar ,o beijo era bom ,mais daí veio aquela sensação de que muitas já passaram pela aquela boca ,que eleja devia ter feito isso com muitas ,e eu me sentir uma qualquer . empurrei e eu estava muito irritada pra ficar naquela festa e ter que ver ele fazer a mesma palhaçada com varias e depois “ jogar “ elas fora .

Enfim ele não se lembra de nada ,e eu não pretendo falar nada . agora se voces me derem licença eu vou ficar com a marce ajeitando as malas pra nossa “ querida “ viajem .

Mario ayala

Nesse horário estou brincando com meu cachorro ,ele é a única família que eu tenho ,so ele mesmo . eu não tenho nem pai e nem mãe . eu tenho 18 anos vou fazer 19 ,meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 5 anos ,e eu foi morar com minha tia ,mais depois de um tempo ela morreu ,eu já tinha 14 anos .eu foi para o orfanato ,mais as pessoas querem sempre adotar os menores ou se melhor bebês . eu eu foi crescendo ate eu completar 18 anos que isso foi no ano passado ,eu já era maior de idade e foi seguir minha vida ,eu tinha como herança o apartamento de meus pais e a casa de minha tia ,já que ela não tinha filhos e nem marido . o apartamento era em um condomínio a onde mora o Daniel ,eu aluguei a casa de minha tia fazendo assim o dinheiro pra pagar as contas e comprar comida ,os pais de Daniel são como pais pra me ,e claro eles são meus tutores e por isso pagam a escola em quanto eu não arrumo um trabalho . então foi ai que eu comecei a freqüentar a escola mundial no ano passado mais eu logo me entrosei com a turma ,e eu conhece a marce e logo viramos amigos ,pois eu descobrir que os pais dela são donos dos orfanatos de Londres .

Acho que já ta na hora de eu ir , Daniel quer ir a um restaurante e eu to com preguiça de fazer comida entao nos vemos por ai galera .

Outro dia de noite

Nova York -03:00 –indo pegar estrada

eu estou dormindo tranquilamente ,hoje seria o dia ” a noite “ em que vamos para Califórnia ,marga e Val já devem esta se arrumando ,Davi e Jorge já devem esta a caminho ,já que eles moram um pouco mais longe que eu e o Paulo.meu sonho são daqueles com o nosso divo “ Damon salvator “ meu pai que homem lindo ,maravilhoso. Mais claro uma peste me acorda bem na hora que eu ia beijar ele ,affs.

Paulo:borá pequena ?!!-ele disse tirando meu cobertor .

Alicia:affs,por que tinha que ser de madrugada –eu falei sem me mexer e sem abri os olhos

Paulo:li voce já ficou em uma festa comigo ate 5:00 da manha .agora vai se arrumar eu vou te esperar .-ele se jogou na minha cama

Alicia: idiota –me levantei e bufei indo ao banheiro .tomei um banho rápido ,não molhei os cabelos ,fiz uma make básica (rimel ,uma brilho labial sabor cereja ) coloquei uma calça jeans apertada que definia me corpo muito bem ,mais ao mesmo tempo ela era confortável ,e dava de dormi com ela confortavelmente ,coloquei uma blusa de manga comprida colada e claro meu fiel tênis ,e uma jaqueta da escola ( aquelas jaquetas das escolas americanas ) era do Paulo ,”era’ pois eu pequei pra me ,no dia em que ele sujou minha jaqueta jeans . deixei os cabelos soltos , sair e Paulo estava mexendo no MEU celular .

Paulo:quem é :Fred,Robert, Andre, Max ...-bufei ,ele estava vendo meu whats .

Alicia:pessoas que voce não tem nada a ver .-ele me deu língua .se voces acham que somos do tipos de melhores amigos que vivem de coisas melosas ,não!

Paulo:minha jaqueta ?-ele deu um sorriso .

Alicia:voce sujou a minha ,e aquele suco não sai por nada .-eu disse pegando minha bolsa de Mao e minha mala .

Paulo:agora vamos logo .minhas malas já estao no carro (taxi) .-ele foi pra varanda.depois pegou minha mala e desceu sem fazer barulho .quando chegamos na porta de minha casa ,o taxista estava esperando

Alicia:Paulo?-ele se virou com os cenhos franzidos .-sono –eu nem falei a frase e ele me pegou no colo .ontem a noite eu foi pra uma festa sem ele ,e eu exagerei no tempo ,sair de La umas 5:00 da manha ,cheguei em casa ,minha mãe não deixou eu dormi ,so conseguir dormi de tarde ate agora ,mais ai esse peste me acorda .paulo fez sinal pro taxista e ele pegou minha mala

Paulo:por que esta com tanto sono ?-não menti

Alicia:foi pra uma festa .-ele me olhou

Paulo:por que não falou antes –ele me colocou no banco .

Alicia:valeira!

Paulo:entende –ele riu e o carro deu partida .

..........................................

Londres -3:30--

Majo:ai meu pai –eu corria para um lado e para o outro . marce estava rindo de minha cara .meu pai foi fazer um plantão e a gente ficou sem ninguém pra ir nos deixar ,ai a marce falou que Daniel e Mario nos levaria .-vamos de taxi .

Marce:não .

Majo:okay ,mais se a eu e o otario brigamos não venha reclamar .

Marce:pode deixar .-ela olhou a rua e deu um sorriso .

Majo:esse sorriso foi só por ver o Mario –eu falei rindo e ela me olhou feio.

Marce: cala a boca miga .

Majo:tomara que nesse acampamento eu venha fazer novas amizades .-eu falei e ela deu língua

Daniel:oi gatinhas .-eu dei um gemido de raiva .

Marce:oi Dan .-ela sorriu e ele me olhou .

Majo:o que foi ?

Dan:não vai falar nada não ou mah –affs,o meu apelido é majo não mah .

Majo: a gente ta atrasado –eu foi em direção do carro-oi Mario –eu sorrir e beijei sua bochecha .

Marce:mariooo-ela deu um pequeno pulo no menino que a rodou no ar .

Daniel:gente voces so passaram umas 5 horas sem se ver ,pra isso tudo ?

Majo:e olha que eles ficavam conversando pelo celular .

Marilina:cala a boca

Nova York -3:30 –

Val:ai amiga será que a gente já tem tudo ?- valeria falava em meio aquela mala aberta

Marga:sim ,a gente arrumou isso ontem com a alicia –depois do almoço elas se encontraram na casa da alicia e La elas combinaram de ira a uma festa .

Val;verdade. Vamos ?-ela disse fechando a mala

Marga:borá os menino estão vindo aqui .

Val:como ? –ela disse tentando digerir aquilo que a miga acabou de falar .

Marga:os meninos ,o Jorge e o Davi .-repetiu .

Val:a gente ia de taxi .!-ela se lembra meio irritada ,pois teria que pegar carona com o idiota .

Marga:é mais eu pensei que seria melhor o dinheiro do taxi a gente comprar doces , besteiras ,coisas que a gente gosta .

Val:AGRHHH-ela gemeu alto .

Marga:cala a boca ,se não tu vai acorda tua mãe .

Val: voce vai ver margarida Garcia –a menina arregalou os olhos .

Marga;só a alicia pra te acalma –ela foi andando atrás da Val ,pois essa ficou com medo da amiga .

Davi:iai doçuras da minha vida .

Val:primeiro eu não sou doce ,segundo eu não sou nada sua e muito menos da sua vida .-ela disse sorrindo falso

Davi:oi pra voce também baby –ele deu uma piscadela e ela revirou os olhos.

Val:vamos logo.-ela puxou amiga pra dentro do carro.

Marga:oi jorgito –erla abraçou o amigo ,sendo divididos pelo banco .

Val:que coisa mais melosa –ela faz cara de nojo.

Davi:vou morrer de diabete –ele se fez de doente .

Chegando no aeroporto .

Val:alicia voce não sabe o que aconteceu !-alicia que estava nas costa de Paulo com cara de sono a olhou .ela colocou o queixo no ombro do amigo e olhou para a amiga que falava brava

Alicia;me conta .-ela desceu .e o Paulo foi pra fila com os amigos ,e La eles guardariam o lugar das meninas .

Val:ela colocou eu no mesmo carro do que o davi,eu quase morre sem ar .

Alicia;o que ?- a garota estava lerda .

Londres -4:00-aeroporto

Majo:ué marce ,o lugar fica irrespirável com ele por perto .da próxima vez me avisa ,assim eu faço aula de prender a respiração .

Marce:desculpa ,mais não deu tempo –disse me olhando e entrando na brincadeira .

Majo;eu vou sentar com voce e o Mario .

Marce:okay .-ela riu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem
favoritem
sera que mereço comentarios?
continuo ?
bjs
comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything is possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.