Everything is possible escrita por Re Ness


Capítulo 2
Entendedo a life e Family


Notas iniciais do capítulo

bom gente eu queria pedir desculpa eu demorei pra postar pois eu nao posso postar domingo
e amanha não vou postar pois meu compromisso de quarta foi adiantando pra amanha
entao eu posto quarta ou quinta
gente eu queria falar que esse cap é so alicia e val pois eu acho que voces deveriam saber mais da vida de
alicia,val,majo,mario e jorge
a vida deles é mais complicada que os dos outros ,tem certos problemas familiares e tal
o proximo posto sobre a majo e os meninos e o encontro deles
bjs
boa leitura
obrigada a todas as leitoras que comentaram amei cada comentario



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664774/chapter/2

Leiam as notas inicias

( gente esse vai ser narrado por alicia)

–nova York –11:30 -alicia gusman

Eu e o Paulo estamos na sorveteria _cada um paga o seu _ a gente se sentou e começamos a comer o nosso delicioso sorvete de chocolate e biscoito. Paulo estava me contando sobre sua família ,a família dele é perfeita em vários sentidos .já a minha é péssima .eu moro com minha mãe e meu padrasto ,ele é um homem horrível faz de tudo pra me deixar mal ,as vezes fala coisas pra minha mãe e ela acredita me deixando de castigo .já meu pai mora em outro condomínio e ele era como Paulo _um pegador_ depois se casou com minha mãe e depois tiveram o divorcio .meu pai ao contrario de minha mãe sabe escolher companheiro de vida amorosa ,ele se casou com a beatriz ,uma mulher super divertida e que é demais .eu nunca contei pro Paulo que uma vez o meu padrasto umas vez chegou em casa bêbedo e me chamou de gatinha e me olhava como se force me comer _mais nada aconteceu _ minha mãe não tava em casa ,e era um perigo eu e um homem que não é meu pai sozinhos em casa ,então foi ai que eu pedir pro Paulo pra eu passar a noite na casa dele .ele deixou ,lógico .ele estava com uma mina em algo lugar e mandou eu ir pro quarto dele e espera ele La.a mãe dele é um amor e eu contei pra ela ,ela disse que sempre que eu precisa se eu teria o meu quarto nas casas dos guerras .no final da conversa Paulo chegou e eu foi com ele ate o quarto .eu iria contar pro Paulo sobre o que aconteceu mais quando eu foi contar Paulo começou a falar sobre quem ele iria ficar ,e se eu poderia ajudar ele e tlas .e eu decidir não contar ,Paulo é esquentado ate demais e não tinha o por que contar pra ele . Durante a noite no meu quarto {da casa das guerras} eu sonhei com meu padrasto e eu posso dizer que foi o pior pesadelo da minha vida, o pior. eu acordei suando e com uma Mao em meu ombro olhei tia Lilian _a mãe do Paulo _

Flash Black

Lilian: querida, você ta bem?-eu a abracei

Alicia: eu tive um pesadelo com ele mãe-sim eu às vezes a chamoela de mãe, mais só quando não estou perto do Paulo. eu tenho 2mães.

Mãe-a de verdade

Mãe postiça-mãe do Paulo.

Minha madrasta é como uma Irma na verdade.

Lilian: vai dormi no quarto do Paulo, tenho certeza que você vai se sentir mais segura com o seu “irmão”

Alicia: okay, - eu assenti mais antes dela sair eu falei. - alguém escutou meu choro ...

Lilian: não, eu vim te ver e você tava suando. -ela disse sorrindo _Paulo tem sorte _

Alicia: brigada-eu sair enxugando as lagrima pra Paulo na perceber. cheguei La e ele estava dormindo com a TV ligando .desliguei a TV e me deitei perto dele .o mesmo abriu os olhos com uma cara de sono .

Paulo: lii?!-ele falou esfregando os olhos.

Alicia: oi?!-disse rindo da sua cara de sono.

Paulo: por que ta aqui? Tem o seu próprio quarto!-fiz cara de magoada _fingindo _

Alicia: ta me expulsando é?-ele riu.

Paulo: claro que não pequena. -_ ele sempre me chamou de pequena_ eu não sou pequena ,ele que é grande ,mais ou menos 3 dedos mais alto que eu .a gente já dormiu na mesma cama _mais nunca aconteceu nada _-mais só queria saber ,o por que da senhorita vim dormi com o senhor gostosao aqui !?-eu ignorei o comentário.

Alicia: tive um pesadelo, e sua mãe falou pra eu vim pra Ca. -eu sentir ele me encarar .

Paulo: pesadelo? Fico feliz em saber que sou seu anjo da guarda, seu ponto seguro, seu.

Alicia: eu to começando a me arrepender de vim pra Ca. -eu falei emburrada ,como ele pode se achar tanto ?

Paulo: com quem foi?

Alicia: ninguém-menti

Paulo: eu te conheço!

Alicia: Duvido

Paulo: ah quer saber, não quer falar? Depois eu descubro

Alicia: idiota-

Flashback desligado

, já falei pra vocês que a família do Paulo é italiana, na verdade as avós dele é mais ele sempre viajou pra La e tal. também já falei que Paulo conzinha ? Na verdade ele não sabe fazer nada direito, mais uma coisa ele faz e só ele sabe fazer _ um waffles _ uma vez na aula de culinária da escola (escolas Américas algumas tem esse tipo de aula) eu sempre fazia dupla com ele, e eu falei que ele não conseguiria fazer nada gostoso. A dupla que apresenta se a comida mais gostosa ganharia dois pontos na prova, e eu conheço o Paulo, se eu duvido se ele faria de tudo pra mostrar que conseguia fazer, então foi uma tática, uma tática que levo na minha amizade com ele. eu gostei tanto do waffles dele que todo o meu aniversario ele faz waffles no café da Manha pra me .continuando ..

Bom depois de eu me lembrar de tudo isso kkk eu vou pra casa me arrumar e vou encontrar as meninas numa festa. sem os meninos essa é a regra da valeria .

Valeria ferreira

Mais uma vez cheguei a casa e me deparei com meus “pais”. eu sou adotada ,eles são legais ,mais não são meus pais .a nossa relação é meio estranha não é igual as outras relações de família .bom acho que vocês devem esta perguntando por que eu odeio tanto o cabeludo do idiota do Davi .bom então se sentem e eu vou contar .

Eu quando eu tinha uns 14anos eu namorei um garoto da minha escola antiga, eu já estudava com a alicia e a margarida e a gente ainda não conhecia os meninos felizmente pra me. esse garoto era o bambambam da escola ,e eu como uma simples garota inocente ate demais me apaixonei por ele ,a alicia sempre me falava que caras como ele não prestava e tal .bom ela tava certa .um dia eu estava bem em frente a uma sorveteria pois eu tinha recebido DELE para eu encontrar ele La . foi quando eu vi ele chegar com um sorriso no rosto ,pra me aquele sorriso era lindo mais agora eu tenho nojo .quando ele chegou mais perto ele tirou o celular dele e simplesmente uma cachoeira de queijo derretido fedido caiu em cima de me ,naquele momento eu só pensava em como aquilo fedia ,mais depois eu foi pensar no que estava acontecendo . o garoto que eu achava lindo e maravilhoso estava tirando foto de me com varias vadias ao redor dele rindo de me .e vários moleques amigos dele tirando foto e alguns La em cima da sorveteria com o balde de queijo ,foi nesse dia que eu percebe que quando a gente se apaixona por uma pegador a pode simplesmente quebrar a cara .e depois alicia e a marga decidiram que era bom eu sair da escola e elas foram comigo e agente veio pra escola universal a onde conhecemos os meninos. E muitas vezes eu vi as meninas chorando por causa do Davi e assim eu peguei uma raiva dele e as meninas falaram que eu devo pelo menos fingir agüentar ele pois elas são melhores amigas dos melhores amigos dele,existe vida mais complicada ? não !

Bom a gora eu vou indo pra casa da marga que hoje a gente vai pra festa ,a alicia ira nos encontra La e graças a deus os meninos não vão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se voces quizerem saber como foi a festas dass meninas podem deixa nos comentarios
e comentem bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything is possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.