Everything is possible escrita por Re Ness


Capítulo 11
Mais ou Menos um ano


Notas iniciais do capítulo

oi gente ,eu espero que esse cap esteja bom ne?
o proximo cap sera sobre o ponto de vista do paulo .esse é da alicia
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664774/chapter/11

Musica a ver com a alicia

Alicia gusman – 29/12/ 2016.

Bom acho que tenho muito a explicar . deve esta assim “ como assim está no final de 2016? Se voce estava em 04/01/2016 !” bom é obvio que se passou mais ou menos o ano todo. tudo mudou esses um anos ,eu nunca mais vi aquele que acabou com todo amor que eu tinha por ele ,todo respeito ,todo carinho ,acabou! Mais eu estou ótima ,melhor impossível .estou em uma nova vida . tudo mudou pra melhor dês que sair daquele acampamento junto a major minha Irma de consideração .

Flash back one

04/01/2016 –autora

Marce:é? então corre major - menina avisou a amiga que também corria .

Majo:eu vou matar o Paulo .-majo esbraveceu .

Marce:vamos focar em alicia . okay ? –a marce corria pelos corredores sem saber a onde a amiga estava ,sem ter mínima idéia .

Majo:espera ..-ela parou a miga –escuta ..-elas ficaram em silencio e ouviram choro .

Marce:vai devagar ..-ela sussurrou e as duas caminharam devagar para frente de um quarto pequeno , o que aparentava ser uma dispensa .-vamos –ela abriu a maçaneta tendo avista de alicia chorando toda encolhida no canto da pequena sala .-nunca a vi assim .-sussurrou para major que concordou .

Majo:conhecemos ela a pouco tempo .mais é nosso amiga –sussurrou de volta indo pra perto de alicia –amiga ...?-falou fraco

Alicia:ele falou “são só beijos “,eu sou uma idiota !-ela soluçava .

Marce:ele é um idiota não voce .se apaixonar não é algo idiota ,são as pessoas que fazem o papel de idiota .-tentou acalmar a alicia.

Alicia:não marce .eu nunca me apaixonei ,eu sempre foi aquela pessoa que demora a amar alguém ,mais quando acontece é sempre pela pessoa errada .e isso é a segunda vez que acontece isso ...

Majo;mais voce não disse que o namorado que voce teve era só amizade !-ela disse confusa .

Alicia;sim ,a gente começou a namorar por que ele queria me ajudar a esquecer um garoto que eu amava muito , mais que era um idiota que quando a gente começou a namorar ele me traiu .mais eu não conto pra ninguém que eu namorei um babaca que me traiu no primeiro dia de namoro e durante uma semana ate eu descobrir .

Marce:e o seu amigo te amava ?

Alciia:ele só queria me ver bem . ai depois a Val sofreu com umas coisas na nossa antiga escola e a gente se mudou ai eu conhece o Paulo .

Majo:ah ! o Paulo sabe que voce já teve um namorado ,que te traiu ai voce namorou outro que era seu melhor amigo que te ajudou ?

Alicia:ele só sabe que eu tive um namorado ,que é meu amigo ,mais ele não não sabe nada do que falei pra voces .

Major:eu percebe que voce não conata nada a ele Né ?

Alicia:pois é major

Marce:: ate mesmo sobre o seu padrasto ter dado em cima de voce quando estava bêbado.?!

Alicia:ele não sabe .nem que eu cantava ele não sabia !-ela disse parando de chorar

Major:como será agora entre voces,e voces ainda moram lado a lado ,dividem a sala ,os pais tem negociação e....

Alicia:tem amigos em comum . eu não sei ,é o segundo amor que eu tenho que me machuca ,eu to desistindo já –ela riu fraco .

Marce:nem vem ,o amor pode ser algo maravilhoso .é só questão de tempo.

Alicia:eu só quero esquecer ele .voces nao sabem tudo que ele falou ,a cara de pau dele .argh !

Major:voce pode viajar !-ela disse pensativa .-eu tenho que ir ..-saiu correndo.

Alicia:bela amiga voce ah? –ela disse rindo e recebendo um Abraço de marce .-calma amiga eu vou ficar bem ,na verdade já estou bem ,a gente precisa chorar pra colocar tudo pra fora.e estou ótima –alicia se levantou sorrindo.

Marce: voce é rápida eh?entao não vai querer sorvete e um filme com a sua melhor amiga ?-ela disse fazendo biquinho

Alicia:claro que quero .

Atualmente

Alicia

Entao voces já perceberam que eu sofre no começo NE? Agora a pergunta que muitos de voces devem esta a pensar , a onde a majo foi ? bom isso voces vao descobrir agora. A major salvou minha vida ,a minha querida Barbie .

Major:pronta pra arrasar amiga ?

Alicia:nasci pronta querida

04/01/2016 volta flash Black

Autora

Majo entrou saltitando dando leves gritinhos agudos fazendo alicia e marce levarem um susto pois o quarto estava meio escuro e as mesma estavam concentradas no filme que passava . majo correu ao pequeno armário de guarda roupa e tirou as malas que estava a cima dele.

Marce:major o que esta fazendo ?-a amiga prestava atenção nela ,que estava com um sorriso largo .

Major:alicia ajeita sua mala . conversei com o diretor e pedir pra ele que deixa se a gente voltar .

Alicia:e por que ele deixaria ?

major :por que eu tenho um amigo que eu conhece aqui e ele me deu a proposta de ser modelo ,eu depois que tudo aconteceu com voce ,pedir pra eu te levar comigo tambem . esse meu amigo que se chama Abelardo é o filho mais velho do diretor e então ele deixou a gente ir pra embora .

alicia:..

atualmente

alicia : a próxima pergunta é ...

major:voces já sofreram por amor ? e se sim falem como foi e cantei uma musica pro seu ex amor .-major me olhou .

alicia:eu já me apaixonei por o meu melhor amigo mais ele era um galinha e eu não o culpo ,eu me culpo por ter um péssimo mal gosto .

majo:agora vem a hora mais esperada do vídeo .a musica-ela falou cantarolando

alicia:

Link: http://www.vagalume.com.br/rbd/algun-dia-traducao.html#ixzz3wPAIwHCL

major:bom gente esse foi # 4° perguntas pessoais e quem sabe próximas semana se voces nos mandarem mais perguntas e gente faz na próxima semana okay?

Alicia:beijos galera .ate mais –eu dei um piscadela e coloquei a mao na lente da câmera e fechando em seguida .

Off.

Major:já é um ano que não vemos ninguém de nossas turmas alem da marce –ela disse naturalmente .

Alicia:só sinto falta dos meus amigos .

Major: o Paulo esta incluindo nesses amigos ?

Alicia:não !-eu foi interrompida pela porta abrindo .

Xx:atrapalhei o vídeo ?-ele disse sorrindo doce .

Alicia:claro que não Alan . já acabamos .

Alan:ótimo por que eu e o Abelardo vamos no Starbucks .querem ir ?-alan virou o meu melhor amigo ,mais dessa vez ele sabe dos meus segredos ,do meu padrasto ,do meu passado ,do idiota daquele que não quero lembrar . enfim como ele é irmão do Abelardo ele veio passar um dias na casa dele ,que por incrível que parece vizinho da gente .bom quando a major foi modelo da empresa dele a gente começou a morar em um apartamento enorme e tlas ,eu ficava sem nada pra fazer e acompanhava ela durante isso tudo .uma vez o abelardo chamou a gente pra casa dele ,com tudo o que estava acontecer na casa dele eu comecei a cantar ,o Alan me gravou e postou ...na internet ,o vídeo começou a bombar e começaram a pedir mais ,durante metade de um ano eu só cantava ate uma inscrita no canal pediu pra eu começara fazer tang e etc .eu aceitei e major me ajudou e hoje estamos assim,poderosa na internet .

Major:então alicia ...-ela falou meio gaguejando .

Abelardo:cuidado que ai vem coisa .

Alicia:fala major .

Major: a valeria esta fazendo uma festa pra toda a turma ,e ela chamou a gente . ela ligou pro meu celular antigo e pediu .ela quer passar o final de ano com as duas turmas .-ela falou rápido .

Abe:falei !-major o repreendeu .

Alicia:bom ....

Alan:a gente pode ir com voces . ai voces não ficam só .

Major;pode ser .

Alan:mais vamos só no dia da virada .

Major;a gente vai amanha pra casa dela okay ?-ela disse me olhando .

Alicia:okay –perguntei sem me importar .

O pior vou ter que olhar na cara dele mais uma vez

Partes da musica:


Continuam vivas as suas lembranças

Me faz mal se penso em ti

Estou triste mas estou de pé

Ainda que tenha me esquecido

Sei que mais cedo ou mais tarde

Vai entender quanto te amei


Cada vez que volto a te ver

Não nego que ainda me dói

Mas sei que um dia estarei bem

Ainda que tenha me esquecido

Sei que mais cedo ou mais tarde

Vai entender quanto te amei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que voces tenham gostado .se tiverem com duvida em algum ponto desse cap ou da fic pé so deixar no comentario eu eu respondo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything is possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.