Everything is possible escrita por Re Ness


Capítulo 10
Conversa de Amigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664774/chapter/10

Major Mendes

La estava eu e alicia esperando Marcelina sair do banho .a mesma dormiu aqui no nosso quarto .queremos saber o por que ela bebeu ,valeria já saiu e só estamos nós 3 no quarto . alicia esta calada e sempre esta como fone de ouvido e não quer falar ,o que essa menina tem ,foi tirada de meus pensamentos com Marcelina saindo do banho com cara de enjôo .

Majo:ótimo , vamos conversar –ordenei arrancando os fones de alicia e chamando Marcelina mais pra perto .

Marce:o que quer majo ? eu to com sono !-ela disse se encostando em alicia .

Alicia:;é majo conta logo .-ela falou com cara de desinteressada .

Majo:primeiro , marce por que bebeu .segundo , alicia por que está tão ..-ela me olhou – tão triste e fria ?-elas suspiraram .

Marce:bom .

Alicia:não me diz que já brigou com Mario ....-alicia arregalou os olhos .

Marce:não ! eu só estava sozinha .mario tinha dado uma saída ai eu vi um capo e bebi .-eu arregalei os olhos .


Não sei como foi que você chegou a mim

O destino é assim

Não sei quanto, mas sempre te esperei

Tal e como sonhei

Já está aqui

Majo:Marcelina como voce faz isso ?bebeu um copo sem nem mesmo sabe o que era?!!

Marce:eu sei mais ...

Alicia:mais ...?

Marce:a Paola saiu falando com a Julie que a patrícia estava com um dos meninos .eu olhei em volta e ..daniel estava conversando com Davi juntamente com jorge .eu pensei em Paulo mais ai eu me lembrei que ele e a alicia estão de rolo..-vir alicia engoli um seco .

Alicia:não estamos . –ela falou com a cabeça baixa .entao é isso

Majo:uma coisa de cada vez –eu falei toda confusa .

Marce:então ai eu me lembrei que Mario não estava ali e não tinha voltado ....

Alicia:voce não pensou em ir atrás dele .em ir falar com ele .

Majo:tenho certeza que ele não fez isso .mario gosta muito de você e não é um pegador .

Jamais te deixarei partir, para poder viver, yeah

Alicia:apesar dele ser um insuportável -alicia falou .

Majo:agora voce dona alicia .

Alicia:bom é complicado .

Majo: fala logo .-eu falei sem paciência .

Alicia:eu eu...voces sabem que eu e o Paulo nos beijamos NE ?

Majo:quantas vezes .

Alicia:bom tem ..-ela contava nos dedos - 6 .

Marce:6 ...e olha que nem estão namorando .

Alicia:eu sei .eu to confusa eu..-alicia estava de cabeça pra baixo .

Majo:vamos conta o que sente .

Alicia:antes não era assim .a gente era só amigo mais..-ele respirou .-mais ai depois do beijo , eu sinto borboletas no estomago quando estou perto dele ,ou quando o vejo ,quando ele me abraça uma corrente elétrica percorre meu corpo ,o beijo dele ....- ela sorriu – é tão maravilhoso ...


Beije-me sem medo, com o coração

Um beijo que me leve até o sol

Beije-me sem medo, sem explicação

Um beijo que me encha de seu amor

Beije-me sem medo, como se fosse o último, oh, oh, oh

Marce:melhor do que do Alan ?

Alicia:;muito melhor ....

Majo:conta tudo .-eu estava achando lindo .

Alicia:ele sempre me segura pela cintura e a aperta e segura com força .-depois do nosso primeiro beijo; depois do jogo , ele falou que não queria me perder .-eu e a marcelina suspiramos .- a cada beijo que íamos dando era uma maneira diferente ,no começo o beijo era veloz ,feroz .depois passou pra volúpia e paixão .depois voltou aquele desejo e por ultimo a gente se beijou enquanto estava abraçado e não era um beijo de língua mais mesmo assim era bom ,era gostoso de esta ali e...-ela sorriu e olhou pra cima – ele me abraçou com força muita força e falou ;

eu sinto como se a gente force se separar e...-ele olhou em meus olhos – eu nunca mais te ver e te perder ate mesmo como amiga ou colega

majo:UOU

marce:fofo!-alicia concordou

majo:então por que esta assim ?

alicia:por que eu não deveria .ele é meu melhor amigo e é um galinha .-ela derramou lagrimas – eu não sei o que fazer .depois disse a nossa relação não vai ser a mesma e...

majo:voce ta apaixona-eu falei o obvio .

alicia:e o que eu faço?eu só tive um namorado mais foi algo mais amizade do que amor .

marce:tenho certeza que com Paulo não é amizade .o jeito que ele te olha ,que te trata e te beija .

alicia:Paulo é diferente


Não me importa o que pensem os demais

Você é toda a minha verdade

Não me importa quem esteve antes de mim

Eu quero te fazer feliz

Já está aqui

marce:por isso ,vai atrás de quem tu gosta . –ela disse e alicia sorriu .

majo:bom vamos logo por que ta na hora de tomar café –desistir de falar sobre o Dan .

chegamos La a e todos estavam La na mesa e todos nos olharam .e alicia piscou pra me ,eu ate imaginava o que ela iria fazer ,pobre Marcelina nem precisa fazer esforços pois tem eu e alicia pra isso .

alicia:Mario , a marce quer falar com voce agora La fora .-alicia disse se sentando ao lado de Daniel ,todos a olharam pois ela falou rápido mais ao mesmo tempo com uma naturalidade .mario a olhou e marce também ,alicia os encarou seria –voces tem 5 segundos pra saírem daqui e isso ainda é muito . ,então vão logo antes que ..-os dois estavam a sair rápido .

Dan:estão bonitas .-ele disse me olhando .senhor !

Alicia:paulo vamos conversar La fora .-ela disse se levantando . e o menino a olhou confuso –agora !-ela o olhou e ele sorriu com a ordem e a audácia que ela estava essa amanha .

Jamais te deixarei partir, para poder viver, yeah

Paulicia

Paulo:o que foi pequena ?-ele disse comum sorriso no rosto e indo em direção a ela com o propósito de beija – La mais a mesma desviou .- o que foi ?

Alicia; paulo o que pretende ?-ele a olhou confuso .

Paulo:o que ?

Alicia:a gente fica se beijando ,ai depois voce pega outra ,ai depois vem fica comigo .paulo eu não sou qualquer uma ,eu odeio esse lance de ficar isso é horrível .

Paulo:mais é assim !-alicia não acreditou no que ouviu .ele estava falando que seria daquele jeito; fica com ela ,fica com outra enjoa e volta pra ela .

Alicia;quem voce pensa que eu sou ? –alicia já chorava ,ela estava com tanto ódio dela mesma por ter se apaixonado logo pelo idiota do seu melhor amigo .

Paulo:minha melhor amiga ! alicia por que ta chorand...-ele recebeu um tapa na cara .

Alicia:não quer dizer que só por que sou sua amiga que voce vai me tratar como uma qualquer e eu não vou ficar mal .


Beije-me sem medo, com o coração

Um beijo que me leve até o sol

Beije-me sem medo, sem explicação

Um beijo que me encha de seu amor

Beije-me sem medo, como se fosse o último

Paulo:alicia por que me bateu ?

Aliciaa:o que sentiu com os nossos beijos ?-ela perguntou .

Paulo:são só beijos .-ele falou massageando o local .

Alicia:só beijos ! verdade . então Paulo é melhor voce procurar as garotas que rodam bolsinhas pro papel que voce escolheu pra me ,por que eu não me encaixo nele .-alicia se virou pra ir embora e Paulo ficou ali parado confuso ,por que ela estava agindo assim .


Só um beijo e nada mais

Se irá a solidão

Só um beijo por favor

Desde o seu interior

....

Xx:espionando majo .

Majo:ai seu idiota .sim eu estou algum problema ? –eu perguntei .

Xx:quem?

Majo:alicia e Paulo.mais já acabou .

Xx:oque achou de minha proposta ?

Majo:eu tenho que pensar mais ,e... eu tenho que resolver umas coisas .posso te falar essa noite ?

Xx:sim .

Marilina

Mario;fiquei sabendo que dormiu no quarto da majo ,alicia ...

Marce:é que eu bebi muito .-ela falou e Mario arregalou olhos

Mario:voce ta bem ? ta com dor de cabeça ? ...-ele estava olhando marce com preocupação .

Marce:to bem Mario .mais tem uma coisa que me incomoda –nessas horas ela adoraria ser direta igual a alicia .

Mario:pode falar meu amor .-ela se derreteu com o que ele disse

Marce:quando voce saiu da sala de jogos a onde foi,por que demorou ?

Mario:eu fiquei preso no quarto.fiquei preso e não conseguir sair ,só sair quando Paulo chegou e abriu a porta com a chave ai eu sair em busca de voce mais me falaram que majo tinha já te levado ,e pronto .

Marce:por que não me ligou .

Mario:meu celular estava com voce.por que a pergunta ?

Marce:nada não .-ela sorriu e o beijou com carinho e paixão . ate marce ver alicia passando voada pelo corredor e aparentava chorar .-alicia ta chorando .

Beije-me sem medo, com o coração

Um beijo que me leve até o sol

Beije-me sem medo, sem explicação

Mario:deve ter brigado com o amigo dela amor .-ele disse tentando fazer a namorada ficar com ele .

Marce:eu sou sua vou esta com voce direto se deixar ,mais a alicia precisa de me agora –mario olhou a namorada e depois olhou alicia andando de cabeça e rápido .

Mario:cuida dela !-ele deu um selinho na namorada que logo correu e foi em busca da alicia ate trombar com alguém .

Marce:....-marce não falou nada só continuou andando .

Xx:ei eu também estou atras dela okay?

Marce:é?entao corre majo –a menina avisou a amiga que também corria.


Beije-me sem medo, com o coração

Um beijo que me leve até o sol

Beije-me sem medo, sem explicação

Um beijo que me encha de seu amor

Beije-me sem medo, como se fosse o último

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Com o coração

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem meus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything is possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.