SongFic's escrita por Virgínia Machado


Capítulo 6
Hello


Notas iniciais do capítulo

Fiz uma capa desta vez porque não queria pegar da internet. o que vocês acharam?

Mary obrigada pela dica consegui escrever esse capítulo com muita mais facilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664684/chapter/6

Adele - Hello

–Olá, aqui é David. No momento não posso atender. – Suspirei cansada – Depois do bip, você sabe o que fazer… BIP!

–Olá, sou eu. Eu estava imaginando se após todos esses anos você gostaria que nos encontrássemos, para superarmos tudo. Dizem que o tempo supostamente lhe cura, mas eu ainda não fui completamente curada.

Já estava cansada desse joguinho dele, eu sei que quem errou fui eu, quem supostamente acabou com o nosso namoro fui eu, mas eu me arrependo tanto, foi um momento de fraqueza e, por mias que me doa falar isso, eu gostei. Tenho total certeza que o que eu fiz não tem volta, mas eu ainda quero tentar fazer com que ele me perdoe. Se bem que eu não sei se conseguiria perdoar, afinal traição é algo que, se acontecesse comigo, a ultima coisa que eu daria a essa pessoa seria o perdão.

~^~

–Olá, você pode me ouvir? Bom eu espero que sim, pois estou chegando na Califórnia sonhando com quem costumávamos ser, quando éramos mais jovens e livres. Eu esqueci como era antes do mundo cair aos nossos pés.

Já era a quinta vez que o ligava só neste mesmo dia e nada do David atender ao telefone, então eu decidir vir para a Califórnia, mas isso só me fez lembrar mais dele.

Balancei a cabeça tentando afastar essas lembranças, o que funcionou por alguns segundos, mas logo em seguida passei por uma parte da estrada que fez com que eu começasse a chorar, eu tentei ligar o rádio, mas nada estava pegando, e foi nesse momento que flashes do passado começaram a passar.

David, presta atenção na estrada eu não quero morrer!!!

Calma! Você não sabe como é difícil me concentrar com você do meu lado.

Do que você esta falando?

Sophie, desde o primeiro dia em que eu te vi eu me apaixonei perdidamente por você, sei que, provavelmente eu estou sendo um idiota total, mas eu amo você e queria te pedir uma coisa – Ele encostou o carro e tirou uma caixinha – Eu ia esperar a gente chegar lá, mas talvez não tenha coragem depois, então... Sophie, você aceita namorar comigo?!

Óbvio que eu aceito!

Por um momento pensei que não aceitaria

David eu não seria louca de fazer isso, afinal eu amo muito e ,se tudo der certo, eu pretendo passar o resto da minha vida ao seu lado.

Eu adoro essa musicaFalou ele e começou a cantar Há uma baita diferença entre nós e um milhão de milhas.

PARE DE PENSAR NISSO SOPHIE!!!

~^~

–Olá do outro lado, já devo ter ligado umas mil vezes para lhe dizer que sinto muito por tudo o que fiz, mas quando eu ligo você parece nunca estar em casa.

E mais uma vez ele não atente minha ligação, é tão difícil assim me ouvir?

QUE MERDA QUE EU FUI FAZER?

~^~

–Olá do lado de fora, pelo menos posso dizer que eu tentei. Estou de ligando para lhe dizer que eu sinto muito por quebrar seu coração, não importa isso, claramente, não lhe deixa mais em pedaços. Ahh antes que eu me esqueça, ainda estou na Califórnia, mais especificamente em São Francisco.

Eu estava desistindo de tentar conversar com ele quando sinto meu telefone tocar, olho no visor achando que é minha mãe, mas me surpreendo quando leio o nome de David. Atendo na mesma hora, e não o deixo pronunciar uma única palavra.

–Olá como você vai? Eu sei que pareço uma chata falando o que eu sinto, mas é tão típico eu falar de mim mesma, me desculpe... eu espero que esteja bem.

–Você conseguiu sair daquela cidade que nada nunca aconteceu?

–Como assim nada nunca aconteceu? A gente se conheceu em São Francisco, você me pediu em namoro aqui.

–Eu não quero lembrar de nada sobre nós dois e, por favor, pare de mandar mensagem de voz.

–Mas você não pode, por favor, Vamos nos encontrar para eu tentar te explicar, novamente sobre o que aconteceu e HEY! Eu nem mandei tantas mensagens de voz.

–Não é segredo que nós dois estamos ficando sem tempo e eu não quero conversar, agora sobre as mensagens você Tem certeza disso? Então o que significa isso...

“Olá do outro lado, já devo ter ligado umas mil vezes para lhe dizer que sinto muito por tudo o que fiz, mas quando eu ligo você parece nunca estar em casa.”

–Tá é só uma mensagem– me fiz de desentendida

–Escuta tudo.

“Olá do lado de fora, pelo menos posso dizer que eu tentei. Estou de ligando para lhe dizer que eu sinto muito por quebrar seu coração, não importa isso, claramente, não lhe deixa mais em pedaços. Ahh antes que eu me esqueça, ainda estou na Califórnia, mais especificamente em São Francisco.”

–Não vejo nada de mais, são só duas mensagens.

–Não se finja de sonsa Sophie se você quer conversar vai ser agora e por telefone.

–Tudo bem. David você ainda guarda todas as coisas que eu te dei?

–Não mais.

Engoli em seco com medo das outras respostas.

–Você ainda sobe no telhado todas as noites no telhado como nós combinamos um dia?

–Não mais.

MERDA! Eu ainda subia, parece uma coisa de adolescente, mas mesmo com 22 anos eu ele gostávamos de fazer isso.

–Você ainda tem guardado o anel que você comprou para nós usarmos?

–Não mais.

–Você ainda me... me... você ainda me ama?

Ele demorou uma pouco para responder o que me assustou, mas eu preferiria que ele nunca tivesse respondido.

–Não mais

Desliguei o telefone e me sentei em baixo da primeira árvore que eu vi.

Eu consegui perder o amor da única pessoa que um dia me amou de verdade, eu perdi um grande amigo, eu perdi a primeira e única pessoa na qual eu confiei, tudo isso porque eu fui fraca e caí na tentação.

Eu perdi a única pessoa importante para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SongFic's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.