SongFic's escrita por Virgínia Machado


Capítulo 5
I'll Stand By You


Notas iniciais do capítulo

Mary esse capítulo não é baseado em uma das musicas que você recomendou, mas é porque eu ainda não tive uma ideia bacana para fazer com eles, provavelmente vai sair mais um capítulo e depois eu posto com as que você recomendou ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664684/chapter/5

Essa música não é delas, mas como eu amo essa GirlBand e adorei na voz delas...

I'll Stand By You ----- Fifth Harmony

–Oh, porque você parece tão triste? – Falei para a adolescente na minha frente

–Não estou triste, você deve ter se enganado.

–Há lágrimas em seus olhos. Venha aqui e venha comigo agora.

Meio relutante ela veio em minha direção ficando na minha frente. Acariciei seu rosto e coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. Antes de falar encarei seus olhos e vi algumas lágrimas.

–Não tenha vergonha de chorar. Deixe-me ver você por inteiro, porque eu já vi o lado escuro também.

Assim que eu disse isso às lágrimas, que tanto ela segurava, começaram a descer pelo seu rosto. Fazendo-me ficar com um aperto enorme no peito e como ela não disse nada, completei.

–Quando a noite cai sobre você, você não sabe o que fazer. Nada do que você confesse, pode me fazer te amar menos. –

–Eu te amo muito, muito mesmo– Disse ela me abraçando.

–Eu estarei com você... – respirei fundo, pois estava começando a chorar– Eu estarei com você, Não deixarei ninguém te machucar, pois eu estarei com você.

–Mãe, obrigada por tudo.

–Então, minha filha, se estiver triste, fique triste, mas não guarde isso dentro de você Venha aqui e fale comigo agora.

–Tudo é tão complicado, eu só queria que as coisas começassem a se acertar entre a gente, mas eu estou tão zangada.

–Mas hey, o que você tem a esconder? Eu fico brava também.

–O que isso tem haver com o que eu te falei? Mas enfim, eu não vou voltar atrás, mesmo que eu sofra.

–Eu tenho muito a ver com você. Eu era igualzinha na minha adolescência. Voltando agora para o assunto principal. – Falei segurando seu rosto – Quando você esta numa encruzilhada, não sabe qual caminho escolher, deixe-me ir junto, porque mesmo se você estiver errada eu estarei com você, eu estarei com você e não deixarei ninguém te machucar, eu estarei com você.

Vi ela abaixar a cabeça assim que tirei as minhas mãos do seu rosto, mas eu fiz questão de levanta-lo. E encarando seus olhos falei:

–Me deixe entrar nessa sua escuridão momentânea, eu nunca irei abandonar você, pois eu estarei com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SongFic's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.