SongFic's escrita por Virgínia Machado


Capítulo 2
Don't Forget


Notas iniciais do capítulo

história baseada na musica Don't Forget da MARAVILHOSA, DIVA, PERFEITA: Demi Lovato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664684/chapter/2

Don't Forget

– Você se esqueceu? Que eu ainda estava viva– Falei para o homem que estava na minha frente – Você esqueceu tudo que tivemos? Você se esqueceu... Você se esqueceu de mim?

– Não foi isso que eu disse. Você entendeu errado, o que eu estava fal...

–Será que você se arrepende de ter ficado do meu lado?

–Eu não sei...

–Você se esqueceu do que estávamos sentindo por dentro?

–Não, mas mesmo assim não me arrependo do que eu fiz!

O encarei incrédula, cada palavra que ele dizia era uma facada no peito, abaixei a cabeça por poucos segundos apenas pra limpar as lagrimas na falha tentativa de controla-las.

–Agora EU tenho que esquecer de nós

–Você não precisa mais fazer isso. Só vamos acabar por aqui

–Mas em algum lugar nós erramos. Nós éramos tão fortes.

–Apenas esqueça!

–Nosso amor é como uma musica você não pode esquecê-lo.

­–Mas agora eu suponho que esse é o lugar que devemos ficar.

–Será que você se arrepende de sempre ter segurado minha mão? Nunca mais, por favor, não se esqueça... Não se esqueça.

Ele se virou para ir embora, mas eu o segurei pelo braço fazendo-o se virar para mim. Encarei aqueles olhos castanhos e por poucos segundos me perdi neles.

–Nós tivemos tudo! Nós só estávamos prestes a cair ainda mais no amor do que anteriormente. Quero que saiba que eu nunca vou esquecer, Nunca vou esquecer de nós.

–Você precisa fazer isso.

–Mas em algum lugar nós erramos. Nós éramos tão fortes.

–Eu já pedi pra você esquecer

–Nosso amor é como uma musica você não pode esquecê-lo.

–Em algum lugar nós erramos sim e nosso amor era tão forte, mas já passou essa fase, esqueça-a.

–Mas nosso amor é como uma musica! Você não pode esquecê-lo!

–E pra finalizar– Disse ele se aproximando de mim– Todas as fotos foram queimadas. Todo o passado e isso aqui é apenas uma lição que nós aprendemos.

–Eu não vou esquecer, por favor, não nos esqueça!

Assim que disse isso ele se virou e foi caminhando em direção à porta, eu tentava achar algo pra falar, mas não consegui, não tinha nada a ser dito. Assim que ele fechou a porta não consegui me manter em pé e cai sobre o sofá. No estante seguinte peguei uma almofada e a abracei com força deixando mais lagrimas caírem.

–Em algum lugar nós erramos– Falei com a voz embargada por causa do choro – Nosso amor é como uma musica, mas você não quer cantar mais. Você esqueceu de nós. Não se esqueça.

Me encolhi e chorei como se a minha vida tivesse acabado o que, de certa forma, era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual musica vcs querem para o proximos capítulos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SongFic's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.