SongFic's escrita por Virgínia Machado


Capítulo 1
Amianto


Notas iniciais do capítulo

História baseada na musica amianto da banda Supercombo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664684/chapter/1

- Moça, sai da sacada!

Virei-me para o homem que estava atrás de mim.

- Você é muito nova para brincar de morrer.

- Você não sabe pelo o que eu passei e pelo o que eu estou passando!!!

- Me diz o que há o quê que a vida aprontou dessa vez?

-Você não entenderia. Ninguém entende!

- Venha desce daí. Deixa eu te levar pra um café.

- Para que? Me julgar como todas as outras pessoas?

-Não, apenas pra conversar, te ouvir e eu vou tentar te convencer.

- Me convencer de que?

- Que a vida é como mãe- Disse ele ao mesmo tempo em que se aproximava de mim - Que faz o jantar e obriga os filhos a comer os vegetais, pois sabe que faz bem.

- Que coisa ridícula essa- Resmunguei.

- E a morte é como pai .

- Pare!

- Que bate na mãe.

-Por favor! Pare de falar disso- Solucei

- E rouba os filhos do prazer de brincar

- Eu não quero mais ouvir nada – Dei um passo pra frente

- Como se não houvesse amanhã. Moça, por favor, não olha pra baixo. – Levantei a cabeça para encara-lo – Ai é muito alto pra você se jogar.

- Essa é a intenção

- Prometo que vou te ouvir, e tentar te convencer.

- Me convencer de que dessa vez? Nós somos programados pra cair

– Que a vida é como mãe. Que faz o jantar e obriga os filhos a comer os vegetais, pois sabe que faz bem.

– De novo com esse assunto?

– E a morte é como pai que bate na mãe e rouba os filhos do prazer de brincar.

– Eu já pedi pra parar!!!

Dei meio passo, ficando bem na beirada, estava me preparando para me jogar quando o rapaz segura a minha mão.

– Mas tudo bem, nem sempre estamos na melhor, mas, por favor, não faça nenhuma loucura!!!

– Moço, ninguém é de ferro. Somos programados pra cair. Eu sinto muito.

E pulei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SongFic's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.