SongFic's escrita por Virgínia Machado


Capítulo 13
Leave Out All The Rest


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora, mas é que eu não conseguia tempo pra escrever, mas finalmente tive tempo e criatividade.
Eu tente, tentei, tentei, tentei e tentei fazer um final diferente, mas não consegui por que, por mais que a musica dissesse o contrario, eu não consegui.

DESCULPEM OS ERROS.

PRÓXIMAS MUSICAS

Give You What You Like - Avril Lavigne
Apologize- Timbaland
Little Mix - Secret Love Song
Stone Cold - Demi Lovato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664684/chapter/13

 

—Sabe eu sonhei que estava desaparecendo – Falei enquanto fazia cafuné em seus longos cabelos castanhos – Você estava tão assustada, mas ninguém podia te ouvir, pois ninguém mais se importava. Depois desse meu sonho eu fiquei com esse medo. O que eu estou deixando depois que eu tiver acabado aqui?

—Jack por que você esta falando nisso?

—Então, já que esta me perguntando eu quero que você saiba – Falei olhando dentro de seus olhos verdes. – Quando minha hora chegar quero que esqueça todos os erros que cometi. Me ajude a deixar pra trás razão para ser esquecido. E, por favor, não fique ressentida comigo quando se sentir vazia, me mantenha em sua memória e esqueça todo o resto, apenas esqueça todo resto.

Ficamos um tempo em silêncio nos encarando, apenas verde no verde. Vi seus olhos se enxerem D’água, mas logo depois os limpou como sempre fez e sempre fará.

—Lucy não tenha medo de levar a minha derrota, eu compartilhei o que fiz.

—Não fale isso, você é forte! Vai conseguir vencer essa maldita doença!

—Eu sou forte na superfície, nunca fui completo. Eu nunca fui perfeito, mas nem você foi. E foi por esse motivo que eu me apaixonei por você.

Ela puxou meu rosto em sua direção, fazendo-me ficar curvado, e me beijou. Um beijo calmo, tranquilo e apaixonado, mas eu sabia que ela não estava nem um pouco calma.

—Lucy você aceita se casar comigo?

—Oi? – Perguntou surpresa. – Por quê?

—Porque eu sou completamente apaixonado por você e não quero morrer sabendo que nunca te pedi isso.

—Claro que eu aceito seu idiota, mas por que agora? Depois de todo esse assunto?

—Já que esta me perguntando eu quero que você saiba que quando minha hora chegar quero que esqueça todos os erros que cometi. Me ajude a deixar pra trás razão para ser esquecido. E, por favor, não fique ressentida comigo quando se sentir vazia, me mantenha em sua memória e esqueça todo o resto, apenas esqueça todo resto.

—Por que você quer ser esquecido? – Perguntou visivelmente magoada.

—É que, me esquecendo, as pessoas não sofreram tanto com a minha morte.

—Mas não adianta! As pessoas sempre vão se lembrar de você Jack.

—Por favor, Lucy, esqueça toda essa magoa que você aprendeu a esconder tão bem.

—Pare de falar sobre isso, você vai sair vivo dessa ouviu?

—Lucy – Suspirei – Não adianta continuar fingindo que alguém vai chegar e me salvar de mim mesmo. E não, eu não consigo acreditar nisso meu amor eu não posso ser quem você é.

—VOCÊ VAI SAIR VIVO DESSA MERDA TODA ESTA OUVINDO? VOCÊ VAI SAIR VIVO E TUDO VAI SE COMO PLANEJAMOS!

Ela se levantou rapidamente a apontou o dedo na minha cara, grossas lágrimas caiam de seus olhos. Doía-me muito a ver nesse estado, mas eu não tinha o que falar, ou melhor, o que fazer. Todos os médicos diziam que a chance de eu sair vivo dessa cirurgia eram mínimas.

—Lucy eu...

—Por favor, Jack não fale mais nada apenas fique comigo, por favor.

Dois meses depois

Abro os olhos lentamente, mas logo os fechos quando a claridade me cega. Faço novamente esse processo até me acostumar com o ambiente tediosamente branco. Viro a cabeça lentamente para o lado e encontro uma imensidão verde.

—O que? – Pergunto confuso.

—Você conseguiu Jack! Você esta vivo!

Eu não sabia o que falar, quer dizer, eu estou vivo e isso é muito bom, mas não estava achando que ia sobreviver. Eu pensei em perguntar como, mas me lembrei de algo que disse para ela. Abri um sorriso.

—Então, pra quando quer marcar o casamento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!