SongFic's escrita por Virgínia Machado


Capítulo 12
Nobody’s Perfect


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora estava enrolada com coisas escolares e problemas de criatividades



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664684/chapter/12

 

 

Nobody’s Perfect

“Se você olhar de perto, o olhar pode dizer mais do que você pensa. Um simples borrão pode se tornar algo. Uma Luz, virar uma sombra. O mundo fica mais colorido.

Olhe nos meus olhos”

—Por que você fez isso?

—É que quando eu estou nervosa eu tenho essa coisa – Ele abriu a boca para falar, mas eu não deixei. – Sim, eu falo demais.  Às vezes eu simplesmente não consigo calar a boca e é como se eu precisasse contar para alguém, para qualquer um que vá escutar e é ai que pareço ferrar com tudo.

—Parece? Você ferra com tudo. Você abre a boca não se importa com o que as pessoas vão sentir? Você se esque...

—Sim eu esqueço das consequências, e, por um minuto que eu perco meus sentidos e no calor do momento minha boca se abre e as palavras começam a fluir.

— Mas se você se sentia daquele jeito por que não me falou? Por que contar algo do nosso relacionamento para pessoas que não tem nada a ver com isso?

—Mas eu nunca quis te machucar, eu sei que com o tempo vou aprender a tratar as pessoas como quero ser amada isso é algo que tenho que aprender.

—Com certeza.

E dizendo isso ele saiu do meu carro me deixando sozinha pensando na merda que eu fiz

2 SEMANAS DEPOIS

— Eu odeio ter te decepcionado – Disse assim que ele desceu as escadas – E me sinto tão mal com isso. Eu acho que o carma vai voltar, porque agora eu sou a única que esta sofrendo.

—Eu pensei que eu pudesse confiar em você.

—É, e eu odeio ter feito você pensar que a confiança que tivemos foi quebrada. Então por favor, me perdoe.

—Eu não sei...

Fiquei em choque por alguns segundos até lembrar de uma coisa que minha mãe disse quando eu ainda era criança.

—Sabe minha mãe me dizia – Comecei – “Por mais errado que seja o ato de uma pessoa, se ela te pedir perdão, não o negue, pois errar é Humano e perdoar é Divino” Então não me diga que não pode me perdoar, porque ninguém é perfeito, não, ninguém é perfeito!

—Mas eu não sei consigo, eu quero, mas é difícil. Por favor, me entenda Lizzie.

—Sabe se eu pudesse voltar no tempo eu juro, eu nunca teria cruzado aquela linha, eu deveria ter mantido isso entre nós, como você disse. Mas não eu fui e contei ao mundo todo como eu estava me sentido.

—Você deve ter chegado em casa toda feliz né?

—O que? Não!

Então, ainda abalada por suas palavras me sento.

—Assim que cheguei em casa me sentei e percebi, com essas lagrimas caindo dos meus olhos – apontei para meu rosto – Que eu preciso mudar se eu quiser manter você para sempre e eu prometo que vou tentar. 

—Você sabe o quão mal eu fiquei quando ouvi tudo aquilo?

—Mas eu nunca quis te machucar.

—Mas machucou.

— eu sei que com o tempo vou aprender a tratar as pessoas como quero ser amada isso é algo que tenho que aprender.

—Não é tão simples quanto você imagina esquecer algo desse tipo.

—Eu odeio ter te decepcionado, e me sinto tão mal com isso. Eu acho que o carma vai voltar, porque agora eu sou a única que esta sofrendo. E eu odeio ter feito você pensar que a confiança que tivemos foi quebrada. Então por favor, me perdoe.

—Não é fácil!

—Eu sei Luke! Mas não diga que não pode me perdoar, porque ninguém é perfeito. Eu não sou uma santa, não, não mesmo, mas o que eu fiz não foi legal. Mas eu juro que nunca mais vou fazer isso com você.

—Eu não...

—Não me diga... Não me diga que não pode me perdoar, pois ninguém é perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SongFic's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.