Dramione-Style escrita por Daydreamer


Capítulo 2
Wildest Dreams


Notas iniciais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=IdneKLhsWOQ&list=RDIdneKLhsWOQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664532/chapter/2

3 meses depois...
Hermione Granger.
Perdi o amor da minha vida.
Sofri aborto instantâneo.
Minha vida ta uma merda.
Voltei da faculdade e coloquei minha roupa de malhar. "O exercício me ajudava a esquecer a dor, o esforço físico me dava forças para tentar seguir, os estudos puxados tentavam ocupar minha cabeça" voltei da Academia e coloquei um short jeans curto preto e uma camisa jeans, um maxi colar verde água e dourado e fiz uma maquiagem pesada no olho deixando o lábio nude. Coloquei um saltão preto e saí do meu apartamento novo.
Cheguei no bar e pedi uma garrafa de tequila.
–Certeza jovem? O que a traz aqui?
–Absoluta. Perdi o amor da minha vida a cinco meses e minha filha a 3.
O homem me deu a garrafa e saí bebendo pela rua. Entrei num beco escuro e coloquei o dinheiro na porta, jogaram um saquinho com cocaína e eu peguei e saí. A dor de ter perdido Draco era forte de mais. Não me culpe por tentar anestesiar a dor. Cheguei ao cemitério e fui até os dois túmulos lado a lado.
"Draco Malfoy. Amado marido, filho e amigo"
"Alice Malfoy. Anjo que nos deu nossos melhores meses"
–Me desculpem.
Depositei uma rosa em cada túmulo.
Fui pra uma balada.
Cheguei em casa e caí na cama.
Coloquei uma calça jeans e uma regata branca e uma camiseta xadrez por cima, coloquei um all star e meu bracelete dourado, dobrando a manga da camisa xadrez.
Me maquiei para não parecer a drogada bêbada e depressiva que eu era.
Draco Malfoy
Alice tem 2 meses agora. Queria estar com ela e Hermione. Como será que elas estão?
Hermione Granger.
Fui até a casa de Gina e Harry depois da academia. Usava um vestido solto laranja e sapatilhas rosa coral. Uma noite sem drogas por semana.
Eles me abraçaram e foram jantar. Fui até o berço de James e peguei-o.
–Será que você e Alice casariam?-ri, seria engraçado.
Flashback.
Entrei, usava um short jeans e uma regata e uma havaiana.
Peguei James no colo e fiquei com lágrimas nos olhos. Todos sabiam o porquê.
Flashback Off
Fiquei com ele até Gina e Harry voltarem.
No caminho parei no beco, coloquei o dinheiro e recebi as drogas. Eu sabia. Eu estava viciando. Era um caminho sem volta. Mas o que eu tinha a perder?
Coloquei a rosa nos túmulos e fui pra casa.
Acordei e comecei a remexer nas minhas coisas, achei a droga e usufruí dela. Vesti meu vestido branco de margaridas e uma rasteirinha dourada e meu bracelete e fui?
Rotina normal. Faculdade, Academia, Bar, Beco das drogas, Cemitério e Boate.
Acordei e desejei nunca ter nascido. Sempre acontecia. Vesti um vestido vermelho de alcinhas todo solto com um sinto marrom na cintura. Coloquei meu Scarpin branco de solado azul e segui pra faculdade.
Quando estava voltando pro apartamento, mudei de rumo, fui pra nossa casa.
Ainda era nossa casa e sempre seria.
Entrei lá e seu cheiro me invadiu as narinas, um quadro nosso pendurado na parede fez algumas lágrimas rolarem em meu rosto. Fui até nosso quarto, abri seu guarda roupa, tudo arrumado peguei uma de suas camisas. Nunca havia mexido lá desde a sua morte. Levei a camisa até suas narinas e senti como se ele estivesse do meu lado. Senti mais lágrimas e me deitei na cama que dividia com ele. Abracei a camisa e sorri. Eu sempre o amaria.
Fui ao banheiro e me olhei no espelho, não resisti ao impulso. Peguei uma lâmina e comecei a me cortar."O filete de sangue escorria pela pele clara. O primeiro de muitos"
"Olhei meu pulso e em seguida olhei no espelho, nunca senti tanta repulsa na minha vida.
Comecei a chorar. Lavei o sangue e coloquei algumas pulseiras por cima.
No bar, eu estava usando uma calça de couro e uma camisa preta decorada com um casaco de couro e braceletes, maquiagem forte, rabo de cavalo, salto alto e unhas pretas. Pedi mais uma dose de tequila e virei o copo.
–Eu estou desmoronando -disse ao homem do bar-manda uma aí.
Ele me deu uma dose de wisky e eu saí cambaleando.
Acordei com uma ressaca do cão. Coloquei uma calça e uma camiseta de banda cavada e braceletes, fiz um rabo de cavalo e coloquei uma sapatilha.
Sorri o dia todo.
Fui pra cafeteria Coffe's e pedi uma rosquinha e um café, era meu almoço de hoje. Vi um palco lá. Violões e um piano. Fui até lá e sentei ao piano.
Wildest Dreams
He said: "Let's get out of this town"
Drive out of the city
Away from the crowds
I thought: "Heaven can't help me now"
Nothing lasts forever
But this is gonna take me down

He's so tall, and handsome as hell
He's so bad but he does it so well
I can see the end as it begins

My one condition is

Say you'll remember me
Standing in a nice dress
Staring at the sun set, babe

Red lips and rosy cheeks

Say you'll see me again

Even if it's just in your

Wildest dreams, oh
Wildest dreams, oh

I said: "No one has to know what we do"
His hands are in my hair

His clothes are in my room

And his voice is a familiar sound
Nothing lasts forever
But this is getting good now


He's so tall, and handsome as hell
He's so bad but he does it so well
And when we've had our very last kiss
But my last request is

Say you'll remember me
Standing in a nice dress
Staring at the sun set, babe

Red lips and rosy cheeks

Say you'll see me again

Even if it's just in your

Wildest dreams, oh
Wildest dreams, oh

You'll see me in hindsight
Tangled up with you all night

Burning it down
Someday when you leave me

I bet these memories
Follow you around

You'll see me in hindsight
Tangled up with you all night

Burning it down
Someday when you leave me
I bet these memories
Follow you around

Say you'll remember me
Standing in a nice dress
Staring at the sun set, babe

Red lips and rosy cheeks

Say you'll see me again

Even if it's just pretend


Say you'll remember me
Standing in a nice dress
Staring at the sun set, babe

Red lips and rosy cheeks

Say you'll see me again

Even if it's just in your

Wildest dreams, oh
Wildest dreams, oh

In your wildest dreams, oh

In your wildest dreams, oh
Todos aplaudiram e eu saí.
Cheguei em casa e tomei minha dose de wisky, não iria pra academia hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-Style" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.