Contos de terror e angustia escrita por Cami Moon


Capítulo 3
Monstro no armário


Notas iniciais do capítulo

Yoooohooow !! Oi de novo ♥ Bom mais conto para vocês seus lindos do meu kokoro, espero que gostem, me inspirei em uma matéria sobre coisas bizarras que acontecem com crianças na infância ... Quem nunca teve medo do bicho papão ?! Vão ler nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664483/chapter/3

“As vezes o monstro não está dentro do armário…”

Hora de dormir

Lisa era uma garotinha linda, cabelinhos chanel castanhos, grandes olhos da mesma cor, acompanhando de um sorriso doce e bochechas rosadas, ela era uma garotinha educada e muito esperta mas como toda criança Lisa também gostava de brincar, se sujar, correr, dançar, cantar e principalmente ter medo de algo.

Toda noite era um pequeno ritual para a menininha dormir, lisa se ditava na cama, sua mão acendia o abajur, fechava a janela, olhava em baixo da cama e por fim verificara minuciosamente o armário.

Lisa desde que começara a falar, dizia que tinha medo do monstro dentro de seu armário, que no meio da noite ele abria a porta e a ficava observando, o pai lhe perguntou se o monstro a fazia algo ou dizia alguma coisa, ela negara, a única coisa que ele fazia era olhá-la isso a incomodava, ele também perguntou como ele era, isso ela também não sabia dizer pois nunca o tinha visto mas sabia que ele estava lá pois sempre que olhava para dentro do escuro armário via seus olhos brilharem.

A primeiro momento os pais não se preocuparam, lisa era pequena e aquilo era normal, mas o tempo passou e aquilo só piorou.

—Papai! Papai! — A garotinha gritava.

— O que foi querida.— O homem sonolento entrou no quarto da filha.

— O monstro abriu a porta do armário.— Ela apontava desesperada para a porta aberta.

— Querida eu já olhei hoje, não há nada no seu armário.— Um pouco impaciente o homem foi ao pequeno espaço acendeu sua luz interna e mostrou para filha.— Olhe esta vazia e o trica deve estar ruim por isso abriu.

Lisa ainda olhava desconfiada para o armário, mas ela mesma pode ver que estava vazio, mas era estranho pois ao se apagarem as luzes e o pequeno lugar ser tomado pelas sombras ela podia ver o monstro lá dentro.

— Vou ficar aqui ate você dormir.— O homem se deitou ao lado da pequenina ate ela adormecer e poder voltar para seu quarto.

As noites seguintes o mesmo ocorrido, Lisa chamava por seus pais, a porta do armário sempre aberta, mas ao acender as luzes nada, então o casal resolveu que levaria a menina ao medico, pois aquilo já fugia do controle.

Madrugada novamente a voz da pequena garotinha poderia ser escutada a chamar por seu pai.

— Lisa, querida. — O homem sério entrou no quarto. — Essa já é a quinta noite que você me chama e eu já disse que não há nada no armário.

— Papai ele está lá eu sei. — A menina falava rápido— Hoje se você abrir o armário ele estará lá papai, eu sei, ele está lá.

O pai mesmo impaciente se comoveu com o desespero de sua filha, então ele foi ate o armário e acendeu a luz e quando ele puxou as roupas para o lado encolhido bem no canto estava o corpo da pequena garotinha de cabelos chanel e grandes olhos castanho a tremer e a mesma ao vê-lo se jogou em seus braços.

— Papai, papai…— A menininha soluçava.— O monstro saiu do armário e está deitado na minha cama e eu me escondi aqui.

E o homem atordoado ao olhar para a garotinha na cama que era idêntica a sua filha viu seus olhos brilharem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como me sai??!! Espero que tenham gostado ... Nos vemos no próximo conto!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror e angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.