Contos de terror e angustia escrita por Cami Moon


Capítulo 17
Andares


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem, vamos a amais um conto? Enfim desculpem a demora, mas vi muitos videos filmes e afins, coisas novas estão brotando ... Mas vamos lá boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664483/chapter/17

"Já notou que um elevador sem música ambiente se parece mais com um caixão?"

Inferno de Dante

Em frente a uma vitrine de loja de Shoppinguma família escolhia o presente de aniversario de seu filho.

— Então já escolheu? — O pai pergunta com cara de impaciência.

— A pai eu não sei, eu gostei tanto desse mas o robô também é muito legal. — A criança dizia empolgada olhando tudo.

— Olha eu preciso voltar a trabalhar e não posso ficar esperando você se decidir... — O homem que falava rapidamente foi interrompido.

 —Vamos querido, escolha, seu pai está mais preocupado com o trabalho. — A mulher falava suave como filho e olhava reprovadora para o marido.

— Não é isso... — Ele tentou explicar falhando. — Que seja eu preciso ir o homem mau se despediu da esposa.  Passando por entre as pessoas foi em direção ao elevador que fechou as portas assim que entrou.

— Só desapareçam simplesmente. — Ele soltou o ar.

— Qual o andar? — O homem se assustou não havia percebido a jovem próximo ao painel do elevador.

— Primeiro por favor. — Ele disse olhando curiosamente para moça que tinha o rosto parcialmente escondido pelo cabelo Chanel.

  O elevador começou a andar eles estavam no Quinto andar a pequena caixa metálica começou a se mover, o som dos andares ultrapassados soando Dim, Dim, Dim, quando ele olhou novamente ao painel algo estraho aconteceu.

— Moça eu ia descer no primeiro. — Reclamou.

 A jovem pareceu não dar lhe atenção ele olhou para o painel e agora marca vá I9, o que seria aquilo, não aparecia no teclado aquele andar e o shopping tinha somente seis andares contando com o estacionamento no I8 as portas se abriram e um grupo de pessoas entraram elas pareciam pálidas demais como se não houvesse sangue em suas veias.

— Próximo andar. — A voz da moça foi ouvida.

O painel  começou a mudar I7, I6, I5 quando marcou I4 as portas se abriram e uma iluminação vermelha vinha do andar junto de um silêncio aterrador as pessoas saíram do elevador o homem sabia que tinha algo errado  as portas fecharam lentamente o que estava acontecendo se aproximei da jovem para questiona-la e seus dados quando tocaram seu ombro sua cabeça foi ao chão a boca se abriu em um grito mudo.

— Eu quero sair daqui! — Gritava descontroladamente assim como apertava com toda sua força os botões,  as grandes portas se abriram e uma escuridão saia de lá, ele se encostou no fundo do elevador e rezou para sair dali pois ouviu um grito e do fundo da escuridão  um homem vinha gritando e correndo e quando quase chegava ao elevador as portas se fecham e ele voltou andar ele fechou os olhos e se encolheu rezando, foi  quando as portas se abriram ele ouviu o barulho das pessoas, olhou para fora e viu as luzes das lojas e o painel marcava 1, estava no primeiro andar o homem saiu correndo e agradeceu por estar livre, mas sua alegria morreu assim que ouviu a voz da jovem do elevador.

 — Aproveite a visita.

 Então as luzes começaram a se apagar e manchas vermelhas começaram aparecer, gemidos e gritos a se ouvir e as portas estão se fechar.

Do lado de fora uma mulher abraçava o filho, o elevador havia quebrado matando um visitante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o meu retorno não tão triunfante como eu desejava mas EU VOLTEI.
Até próximo cap.

P.S: Estou inspirada então esperem novas historias

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror e angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.