Contos de terror e angustia escrita por Cami Moon


Capítulo 16
De baixo da cama.


Notas iniciais do capítulo

Só passei pra deixar um oi e dizer que ainda estou viva e vou voltar ♥ fiquem com essa cena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664483/chapter/16

" Tenho medo do meu medo."

Peguei você

Um barulho, fui despertada de meu sono sem sonhos, há dias vinha dormindo mal, sentia-me sendo constantemente observada e isso não me permitia fechar os olhos.

 Quem nunca teve medo da noite, medo escuro e o que ele esconde em suas sombras, quem não tem medo de se entregar ao sono e nunca mais acordar.

Me sentei na cama e considerei ignorar, ainda tinha a sensação ali comigo.

O barulho de novo, com um suspiro de derrota, joguei meu medo para debaixo dá cama como vinha fazendo constantemente e quando coloquei meu pé para fora dela, ele me agarrou ...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

It's coming



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror e angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.