Tempestade - A égua indomável escrita por Uma Leitora


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Estou escrevendo no celular, perdoem-me se houver erros de português.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664027/chapter/9

Autora's Pov.

Os homens arrastaram-na até o forte onde treinavam os cavalos, naquela altura, Tempestade já havia desistido de lutar e acompanhava-os de cabeça baixa.

A égua rapidamente levantou sua cabeça, bufando quando amarraram mais cordas em seu rosto. Ela tentou lutar contra os animais que a puxavam pelas cordas balançando a cabeça, e ao não ter muito sucesso grunhiu irritada.
Um grande portão de madeira foi aberto e os homens puxaram-na para dentro daquele local estranho.

Tempestade quando entrou olhou para os lados, procurando um jeito de fugir dalí. Ao ouvir um baque virou sua cabeça para trás rapidamente deparando-se com o portão de madeira fechado. A égua grunhiu irritada ao ser puxada violentamente pelos homens, Tempestade caminhou de cabeça baixa, ainda tentando olhar para o portão. Ao olhar para frente, deparou-se com muitos cavalos andando sincronizados com as criaturas estranhas montadas em suas costas.

"AJUDA! ALGUÉM?!" A égua relinchou, tentando inutilmente chamar a atenção de um dos cavalos.

Um dos muitos cavalos relinchou, a observando e andando devagar. Logo o cavalo de trás topou-se com ele que foi obrigado a continuar caminhando. Tempestade relinchou agoniada, arfando pesadamente ela virou-se e disparou em direção ao enorme portão de madeira derrubando um dos homens que tentavam inutilmente segurar a corda que a prendia.

Um estrondo ecoou nas orelhas de égua, que parou de correr surpresa e arfando. Um homem estava montado em um cavalo segurando um objeto esquisito na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade - A égua indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.