The Lightwood-Bane Chronicles escrita por Giovana Cobe


Capítulo 12
Isto NÃO É UM Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho a impressão de que não é permitido fazer isso, mas bem, eu me senti na necessidade de dar uma explicação a vocês...

Tá muito difícil manter. Já faz mais de um mês que eu postei o ultimo e sinceramente não tive tempo de escrever outro. Eu não quero parar de escrever essa fic, mas infelizmente no momento não vai ser possível continuar, MAS RELAXEM! EU VOU VOLTAR A ESCREVER A FIC ASSIM QUE EU TIVER TEMPO! Eu estou no ultimo ano do ensino médio e estudando pro ENEM, pra um curso que eu nem sei. Eu passo por bastante estresse e pressão, mas estou conseguindo manter minhas notas altas pro nível (mais baixa 7.7 - 8.8 mais alta. Entretanto, não posso relaxar, por que a média é 7.5).

Eu tenho muitas ideias Malec. Suficiente pra escrever 3 livros kkkkk

Isso é só um aviso de que talvez os capitulos saiam tipo, vez em nunca, mas que eu não vou abandonar aqui e que provavelmente quando isso tudo passar eu poderei retomar um ritmo.

AH E EU ESTOU LENDO LADY MIDNIGHT, ENTÃO EU TALVEZ POSSO COLOCAR O RAFS! Eu farei uma divisão na fic entre "antes de saber do Rafael" e "depois". Ou seja, terminarei isso do Havaii e aí se encerra tudo da parte "antes". Planejo só escrever com o Rafs presente e seguindo os livros a partir de então, PORTANTO, ACELEREM NA LEITURA DE LM! Aproveita que eu to sem tempo kkkkk

Meu Twitter é @GiCreative . Lá eu posto desenhos e uns imagines as vezes, e claro que eu conversaria com vocês! Me chamem lá pra me perguntar qualquer coisa! Ah e não me reportem ou sei la por isso não ser um capitulo mesmo, eu nem sei como isso funciona.... HAHAH ENFIM, EU FIQUEI MT FELIZ AO ENTRAR E VER QUE TINHAM NOVOS LEITORES! Desculpa decepcioná-los, mas meus estudos então em primeiro lugar...

Beijinhos de glitter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663728/chapter/12

Desculpa-me pela demora, eu não pretendia magoar-te. Desculpa-me pela demora, eu não pretendia magoar-te. Desculpa-me pela demora, eu não pretendia magoar-te. Desculpa-me pela demora, eu não pretendia magoar-te. Desculpa-me pela demora, eu não pretendia magoar-te. Desculpa-me pela demora, eu não pretendia magoar-te. Desculpa-me pela demora, eu não pretendia magoar-te. Desculpa-me pela demora, eu não pretendia magoar-te. Desculpa-me pela demora, eu não pretendia magoar-te. Desculpa-me pela demora, eu não pretendia magoar-te. Desculpa-me pela demora, eu não pretendia magoar-te. Desculpa-me pela demora, eu não pretendia magoar-te. Desculpa-me pela demora, eu não pretendia magoar-te. Desculpa-me pela demora, eu não pretendia magoar-te. Desculpa-me pela demora, eu não pretendia magoar-te. Desculpa-me pela demora, eu não pretendia magoar-te. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa-me...