Hunter escrita por Eowyn A W


Capítulo 16
Quinze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66339/chapter/16

“Mana, você ta bem?” - ouvi a voz de Sarah me chamando através da porta do banheiro. 

“Não. Acho que comi alguma coisa estragada.”

“Posso entrar?”

“Se quiser.”

Sarah entrou e fez uma cara de nojo. - “Eca! Sabia que um dia aquele sangue iria voltar todo garganta acima. Costume nojento desses vampiros viu?”

“É nojento, mas não pode ser isso. Faz mais de um mês que eu casei!”

“Então agora se sente toda importante porque está casada é? Deixa eu te ajudar.”

Sarah segurou meu cabelo para trás enquanto eu vomitava. Depois que terminei e lavei minha boca, voltamos para o meu quarto. 

“Uma pergunta: o que você está fazendo aqui? Eu ia te visitar amanhã, não sei se você se lembra, mas é seu aniversário! Não é todo dia que uma pirralha como você faz dezesseis anos! Você devia ficar em casa, não sair por ai visitando as pessoas e estragando os planos delas de surpreender você!”

“Ah é! Hoje é dia 29! Pensei que era dia 26!”

“Então deixe eu te situar: hoje é dia 29 de janeiro, e seu aniversário é amanhã.”

“Obrigada seu calendário ambulante! Mas não preciso de você pra lembrar dos dias do mês.”

“Aparentemente precisa!”

Neste momento Karl entrou no quarto. - “Sarah! Que surpresa ver você por aqui! Amanhã é seu aniversário, certo?”

“Certo.”

“Bom, parabéns adiantado.”

“Obrigada.”

“Ei! Vai ficar dando atenção só a ela? Olha que eu fico com ciúmes!” - fiz um biquinho fingido.

“Você sabe que só tenho olhos pra você. E então, está melhor?”

“Um pouco.”

“Quer que eu prepare um chocolate quente?”

“Precisa perguntar? Faz três, porque a Sarah nunca vai aceitar se você oferecer antes de fazer, e você também merece um.”

“Com marshmallows?”

“É por isso que eu te amo.”

Karl pegou minha mão e deu um beijo nela. Aposto que se estivéssemos sozinhos, ele faria muito mais do que só aquilo.

Ele saiu do quarto e então me virei para Sarah, que me olhava de um jeito estranho.

“O que foi?”

“É que agora que caiu a ficha. Vocês dois estão casados.”

Um sorriso se espalhou involuntariamente pelo meu rosto. - “Sim, estamos.”

“Estou muito feliz por você maninha. Você merece.”

“Obrigada.”

“Posso fazer uma pergunta?”

“Claro.”

“Vocês já sabem quando vocês vão...”

“Não, mas não está longe. Os Ryan vem aqui praticamente toda noite pra conversar com a Amy e o Michael.”

“É, eu vi eles no seu casamento. Aquele Gabriel parece muito com o Karl.”

“Verdade. Acho que ele é ascendente do Karl, é a única explicação.”

“Ou então eles foram separados no nascimento.”

“É, claro. Só tem um problema nessa sua teoria: o Gabriel tem mais de mil anos.”

“É ai que entra a maquina do tempo.”

“Mana, eu realmente prefiro você calada.”

“E eu prefiro você sem estresse, mas eu não to reclamando.”

“Idiota!”

“TPM continua.”

“Seu...”

“Ei, você passou muito tempo sem usar esse tipo de linguagem. Não precisa recomeçar.”

“Ok então pirralha, como você quiser.”

Conversamos por mais algumas horas, tomamos os chocolates e conversamos mais um pouco. Antes que nos dessemos conta, já estava escuro. Logo os Reynolds apareceram para busca-la, mas só a deixei ir depois da meia noite.

“Mana, estou com medo.”

“Do que Sarah?”

“Eu sinto que algo de ruim vai acontecer.”

“Mana, eu nunca deixaria nada de ruim acontecer com você!”

“Mas mesmo assim eu não me sinto bem.”

“Mana, tire isso da cabeça. Não vai fazer bem pra você.”

“Claro, claro.”

“Então, vamos indo?” - perguntou Luke.

“Vai lá mana. Até mais!”

“Até.”

Dei um abraço na minha irmã e me despedi dos outros. Sarah subiu nas costas de Nithara e estão eles se foram.

Fui até meu quarto e deitei na cama. Apesar do que tinha dito para minha irmã, eu estava com medo. E sempre quando eu e minha irmã sentíamos apreensão, não estávamos erradas.

Nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... essa fic está chegando na reta final. Assim que postar o último cap dessa, já começo a postar a continuação. Ou não, talvez demore um ou dois dias....
bom, agora vou deixar vocês em paz e ver um filme!
bjs!