Consequências do Amor escrita por Kriss Black


Capítulo 13
Somewhere Over the Rainbow


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Bom aqui está o ultimo capitulo...
Quero dedicar a todos vocês que dedicaram seu tempo pra ler essa minha loucurinha, saibam que eu amo todos vocês por isso!
E muito obrigada Ester pela recomendação! amei fofa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66321/chapter/13

Já de volta a Hogwarts, tudo correu normalmente eram os últimos dias de aulas antes do baile, Harry passou esses dias estudando com os amigos afinal eles iriam prestar os N.I.E.M’s no sábado ou seja, em um dia e precisavam se atualizar, Harry estava na biblioteca quando Hermione o encontrou.

- Harry, você viu o Ron? – perguntou aflita.

- Não Mione, ele estava aqui, mas saiu faz umas horas! Por quê?  - perguntou vendo a amiga ansiosa.

- Não sei, ele tá esquisito!Parece que tem me evitado. – disse sentando ao lado do amigo.

- Como assim?

- Acho que ele vai terminar comigo! – falou triste.

- Deixa de bobeira Mione, ele deve estar cansado! – falou acariciando a mão da amiga. – Desde que voltamos pro castelo, ele não para de estudar!

- É realmente isso também me assusta! – disse rindo, mas Harry pode ver que a alegria não chegava aos olhos dela.

- Vamos pra sala comunal! – disse a puxando pela mão.

Caminharam em silencio, Harry pode ver que a amiga estava realmente triste, achou que deveria ter uma conversa com Rony pra saber o que estava acontecendo, assim que entraram na sala comunal ele viu o amigo rindo alegremente com Luna, numa mesa distante do resto do pessoal. Ela hesitou ao vê-los, mas Harry a arrastou com ele.

- Acho que ouve uma troca de casais aqui! – falou Harry rindo.

- Verdade, posso saber onde você estava na companhia dessa linda morena? – Luna entrou na brincadeira.

- Matando as saudades! – Harry sorriu ao ver a amiga rubra e deu-lhe um beijo estalado no rosto. - E de que vocês tanto riam?

- A Lu estava me contando umas baboseiras! – disse Rony. – Aconteceu algo Mi? – perguntou ao ver a namorada ainda em pé.

- Nada, só estou com um pouco de dor de cabeça! – disse.

- Quer ir à enfermaria? – Ron a puxou para sentar em seu colo.

- Não precisa! Vai passar... – Hermione enlaçou o pescoço do ruivo o abraçando.

Rony olhou para os amigos, que apenas deram de ombros. – Tudo bem então! – disse afagando os cabelos dela.

- E vocês meninas já resolveram com quem vão ao baile? – perguntou Rony.

- Bem eu estava pensando em ir com o John e a Mi está pensando em chamar o Krum! – falou Luna.

- Ei, vamos parar com essa brincadeira! – Harry protestou serio.

Com essa até Hermione riu, Ron deu um soco no braço dele.

- Bobo! – disse Luna dando-lhe um selinho. – Sim senhores acompanhantes, já compraram as vestes de vocês?

- A Drômeda vai cuidar disso pra gente! – falou Rony. – Nem acredito que agente vai se formar parecia um futuro tão distante ano passado!

- Verdade, ainda é estranho pra mim! Em pensar que não vou mais voltar pra Hogwarts, é assustador! – disse Luna.

- Felizmente estamos juntos! – disse Hermione com a voz triste.

- Mi, você está bem? – Rony estava realmente preocupado.

- Estou, mas já vou dormir! – disse se levantando. – Amanhã será o ultimo dia de aula!

Hermione se despediu de todos e foi para seu dormitório.

- Alguém pode me dizer o que ela tem? – pediu Rony aflito.

- Ela pensa que você quer terminar com ela! – disse Harry.

- Mas como? – Rony estava confuso.

- Não sei cara, ela me disse isso ainda pouco! – Harry deu de ombros. - Ela disse que você está muito distante e eu também percebi isso! Vocês dois vivem de segredinhos! – falou apontando para Luna e o amigo.

- Ah, Harry você saberá na noite da formatura! Podia até te falar, mas sei que se a Mione te perguntar você vai falar pra ela! – falou Luna.

- Claro que eu não falo! – Luna olhou pra ele. – Tudo bem, realmente não sei mentir pra ela! – disse rendido. – Mas pelo menos ela está errada? Você não vai terminar o namoro?!

- Claro que não! Tadinha, acho que ela terá uma surpresa e tanto! – Rony sorria.

Harry acordou cedo na manhã seguinte, tomou um banho rápido e resolveu descer e espera os amigos na sala comunal, não se espantou ao vê-la sentada numa das poltronas, ele nunca cansaria de admirar sua beleza, de ver como ela era delicada ao balançar os pés com as pernas cruzadas, em sentir seu cheiro único de flores do campo ao balançar os longos cabelos loiros, ela era única e ela era dele. Luna o tirou de seus devaneios ao dar uma tossida e olhá-lo com um sorriso no rosto.

- Perdeu algo aqui, Senhor Potter?

- Acho que sim! – ele eliminou o espaço entre eles, capturando os lábios dela sem pudor, era maravilhoso sentir os lábios macios e molhados dela, suas línguas dançavam e ele sorriu ao sentir ela se arrepiar pelo beijo. – Bom dia! – disse por fim beijando a ponta do nariz dela.

- Quero um desses todos os dias! – falou Luna ainda de olhos fechados. – Bom dia! – sorriu.

Eles ficaram conversando até os outros descerem, Harry pode ver que Gina já havia se acostumado com o namoro dele com Luna e se ele não estivesse enganado, apostaria que ela estava aprontando alguma, há dias ela sempre ia a Hogsmeade com a desculpa de conversar com Fleur, mas algo dizia que ela estava fazendo algo, porem Harry nada comentava ele mais do que ninguém queria vê-la feliz.

O dia passou calmo e normal, apesar do clima de despedida e ansiedade pela prova que seria no dia seguinte e mais ainda a festa de formatura que seria logo após. Logo a noite chegou e todos foram dormir mais cedo pra tentar descansar, afinal tanto as meninas quanto os meninos precisavam de pontuação boa para garantir suas bolsas de estudo. Ao chegarem ao dormitório Harry viu uma caixa em cima de sua cama e com um bilhete, reconheceu a letra de Drômeda.

Olá querido!

Ai estão os ternos de vocês para formatura, escolhi um modelo simples e confortável e é claro que eles são pretos, pra não corremos o risco de vocês não combinarem com suas acompanhantes!

Chegarei a Hogwarts junto com os Weasleys somente próximo a cerimônia, estou muito orgulhosa de vocês!

Beijos pra todos.

Harry sorriu e abriu à caixa, Rony que vinha saindo do banheiro olhou espantado para ela, Harry pode ver que ele se lembrou de suas vertes no ultimo baile de inverno, ele aproximou-se devagar e respirou aliviado ao ver a que era um terno normal.

- Nossa Ron você deveria ter visto a sua cara! – Harry ria.

- Ah cala a boca testa rachada! – esbravejou. – Me lembre de agradecer a Drômeda!

- Agora é serio cara! Não sei o que é que você e a Lu estão tramando, mas acho melhor você falar com a Mione amanhã antes da prova! Ela está péssima e pode levar bomba por isso! – disse Harry.

- Eu percebi! Mas ela foge de mim o tempo todo, porem vou falar com ela amanhã, você tem razão! – disse Ron. – Só espero não levar bomba, se levar adeus Berlin!

- Não pira, agente estudou e também mais pratica do que tivemos ano passado, impossível! – Harry guardava os ternos no closet. – Agora vamos dormir! – disse nervoso.

A noite correu tranqüila e já cedinho Hermione estava de pé, precisava tomar um banho bem demorado pra relaxar e para de pensar bobagens, Luna já havia dito que ela estava pirando à toa, o problema não era pirar à toa e sim a certeza que Rony estava escondendo algo dela. Mergulhou na banheira pra tirar esses pensamentos da cabeça e vestiu-se rápido, precisava ser rápida pra não correr o risco de encontrar com ele ou então adeus concentração. Já estava na sala comunal ainda fazia, olhou no relógio e viu que ainda era muito cedo, resolveu dar um tempinho ali, foi olhar a paisagem de Hogwarts pela janela mais próxima, estava lá á algum tempo quando sentiu braços envolvendo sua cintura e o perfume tão familiar.

- Bom dia, Mi! – sussurrou Rony.

- Bom dia! – disse meio desanimada, adeus concentração! Pensou irônica

- Mione, você quer parar de agir assim! – pediu virando ela de frente. – Isso que você fica fantasiando ai nessa cabeça maluca não vai acontecer!

- Não estou fantasiando nada! – falou rabugenta.

- Eu não vou terminar com você! E muito me admira você cogitar essa possibilidade! – Rony tirou uma mecha do cabelo dela que caia em sua face.

- Esse Harry é um bocudo! – protestou. – Ah, Ron você está diferente e é normalíssimo namoros terminarem! – abaixou a cabeça.

- Não vou terminar com você, sua boba! E sabe por quê? – falou perto do ouvido dela, ela balançou a cabeça em sinal negativo. – Por que, eu te amo! – e beijou-a com carinho e o amor reprimido por tantos anos, sempre que a beijava parecia que era o primeiro, seus lábios se moviam com maestria sobre os dela e logo pediu passagem para sua língua ágil sentir o sabor único dela, como se sentia bem em tê-la em seus braços, Hermione correspondia ao beijo com intensidade e logo Rony pode sentir uma lagrima entre eles e afastou seus lábios pra fita-la.

- Você disse que me ama! – falou sorrindo ainda com os olhos brilhando.

- Boba! – beijou-a mais uma vez.

Ainda ficaram um pouco lá, depois rumaram pra tomarem um café reforçado e irem pra maratona de provas. Logo os outros chegaram e foram levados em trios pra salas diferentes e foram entregues as provas escritas. Seriam três provas escritas e três praticas todas no mesmo dia, N.E.I.M’s era um teste cansativa, mas que dependendo da nota abria muitas portas para os alunos.

No fim do dia todos estavam exaustos e famintos, jantaram em meio aos burburinhos dos alunos aliviados pelo fim do ano letivo e a aproximação da festa, era formatura para os alunos do 7ª ano, mas todos aqueles que preferirem ficar poderiam, já que o trem de Hogwarts partiria na manhã seguinte, a maioria dos alunos do 5ª e 6ª ano iria ficar os outros iam para suas casas. As meninas resolveram ir dormir cedo pois a maratona seria grande no dia seguinte, unha, cabelo, maquiagem e todo o resto.

A movimentação no castelo era intensa pelos preparativos, eram meninas correndo desesperadas pelos corredores, Elfos andando atrás delas, bruxos montando a decoração do salão principal, familiares chegando, Harry entendeu o porquê a Drômeda só viria próximo a cerimônia, com certeza Teddy iria se irritar com tanta confusão. Harry e a maioria dos meninos da Grifinória resolveram que os jardins eram mais seguros pra ficarem, jogaram Quadribol, nadaram no lago e por volta das 17 horas voltaram ao castelo pra tomarem banho e se arrumarem, às 18 em ponto todos estavam arrumados e prontos pra cerimônia.

Harry e Rony esperavam suas respectivas acompanhantes descerem na porta do salão principal, eram tantas meninas descendo e nada delas, já iam ver o que estava acontecendo quando Luna apareceu no topo da escada, Harry ficou boquiaberto ao vê-la, estava com um vestido azul marinho estilo tomara que caia, junto no busto e a saia solta deixando um efeito maravilhoso com o tom de pele dela e seus longo cabelo loiro esta amarrado com uma trança frouxa que deixava alguns cabelos soltos emoldurarem seu rosto, uma maquiagem simples, porem marcante, ela estava divina. Quando enfim conseguiu desviar os olhos dela ele viu Hermione, que vestia um vestido rosa, que deixou o corpo da morena antes escondido pelas vestes da escola, lindo de se ver, o tecido caia perfeitamente nela deixando sua pele com um ar jovial, os cabelos soltos e em cachos perfeitos e brilhantes, Hermione parecia irradiar uma luz própria, a maquiagem marcante nos olhos castanhos e leve nos lábios, ela estava maravilhosa. Quando elas enfim chegaram aos meninos riam satisfeitas da reação deles.

- Já podem fechar a boca! – sussurrou Luna.

- Ah Lu, você está linda! – Harry conseguiu falar depois de um tempo perdido naquele oceano cristalino que eram os olhos dela.

- Até que você não esta nada mal! – disse puxando ele pela gravata e dando um selinho demorado.

- Ei vocês dois! – reclamou Rony. – Mi, você está ainda mais linda! – ela sorriu tímida e o beijou. – Mas cadê a Gina?

- Ela se arrumou e disse que iria pegar o acompanhante dela em Hogsmeade, ela está fazendo mistério sobre quem seja! – respondeu Luna.

Eles já iam entrar no salão quando olharam pra porta de entrada do castelo e lá vinha Gina, com um vestido preto e branco estilo tomara que caia, o vestido justo deixava exposta as curvas da ruiva, o preto contrastava com os cabelos ruivos dela que amarrados num coque frouxo e a maquiagem forte descartavam qualquer duvida de que ela ainda era uma menina, naquela noite Gina mostrava ser uma mulher sexy. A principio eles não reconheceram com quem ela entrará de mãos dadas, mas assim que chegaram mais perto.

- John?! – exclamaram Luna e Hermione juntas.

- Oi meninas! – disse indo beijá-las no rosto. – Vocês estão lindas! – Olá Sr. Potter! – estendeu a mão para Harry. – Weasley!

Eles ainda atônitos apertaram a mão do medico, Gina estava radiante ao lado dele, sem dizer mais nada se despediram e entraram no salão, mas antes da porta se fechar à ruiva se abanou com a mão livre e piscou pras meninas que sorriam com prazer.

- Vocês sabiam disso? – perguntou Rony. – E que diabos de vestido era aquele! Eu vou matar a Gina!

- Para de ser chato! E vamos entrar logo! – protestou Hermione.

O salão principal estava todo decorado, com um palco num canto onde antes ficava a mesa da Sonserina, algumas cadeiras dourada em frente a ele e outras tantas atrás, os alunos do sétimo ano eram conduzidos as cadeiras e muitos familiares já estavam presentes, Harry viu os Weasleys e Drômeda com Teddy lá sentados, sentiu uma pontada no peito ao perceber que queria que seus pais e Sirius estivessem lá também, mas lembrou-se que eles sempre estariam por perto, sorriu pra Luna quando ela olhou para os familiares e apertou a mão dela um pouco mais forte, ao ver que ela também sentia falta de seu excêntrico pai ali. Sentaram nas cadeiras e começaram a assistir ao discurso do vice diretor e de alguns professores, que falavam da importância de cada um pra escola e de como estavam felizes pela formação de mais jovens bruxos, por fim Macgonagall fez o discurso de enceramento e entrega de alguns diplomas.

- Meus queridos alunos, posso afirmar aqui que as turmas de vocês foram as que nos deram mais trabalho! – sorriu. – Muitas confusões e problemas vocês causaram, não poderia ser pra menos diante aos tempos que vivemos, mas também vocês se mostraram guerreiros, persistente e acima de tudo corajosos por continuarem a acreditar que Hogwarts ainda poderia oferecer-lhes algo, aqui sentados na minha frente, tenho alunos que participaram dessa guerra horrível que perderam muito, perderam familiares, amigos, amores, mas estão aqui! Firmes no propósito da formação acadêmica! – ela respirou fundo. – Vocês não imaginam o quão gratificante foi pra mim que mesmo depois do comunicado do ministério, em que todos aqueles que lutaram não precisariam voltar a estudar, mas ai veio à surpresa mesmo assim todos voltaram pra Hogwarts, todos quiseram aprender um pouco mais! – Minerva olhava pra cada rosto ali presente. – Vocês ajudaram a reerguer essa escola, ajudaram a reerguer o futuro bruxo! Muito obrigada jovens guerreiros! – o salão foi tomado por aplausos e vivas.

Depois de muito barulho ela enfim começou a distribuir os diplomas, quando todos já haviam recebido, ela estalou os dedos e as cadeiras sumiram deixando o salão cheio de mesas menores, com seis cadeiras cada, a decoração mudará deixando o salão principal com ar mais aconchegante e alegre, Harry e os outros foram cumprimentados pelos seus e os professores, logo todos estava desfrutando do banquete e conversavam alegremente. Harry viu satisfeito o quanto Gina parecia alegre conversando com Dr. Foster e o quanto ele parecia fascinado pela garota, não pode deixar de sorrir ao ver a cara dos irmãos dela pra o jovem medico, ele achou melhor depois tirar eles de perto da irmã, Luna conversava com Hermione ao seu lado, ela estava tão linda que Harry teve que fazer força pra prestar atenção no que Rony falava ao seu lado, o amigo estava nervoso e já começava a preocupar o amigo.

- Cara, você vai passar mal assim! – Harry ria do amigo.

- É serio! Para de rir, quando a banda entrar no palco vou dançar com a Mione, depois você pede permissão pra dançar com ela e agente troca, ok! – ele falava sem parar.

- Ok, eu já entendi essa parte! – disse.

- Depois eu vou sumir e quando eu aparecer no palco leve ela pra perto e, por favor, cara, não a deixe sair correndo! – Rony estava prestes a chorar de nervoso.

- Ron, se acalma! – Harry deu um tapa no ombro dele. – Vai dar certo!

Logo a banda entrou no palco e todos foram ao centro da pista dançar, Luna puxou Harry pela mão, ela sorria feliz pra ele, ali perto estavam Rony e Hermione e alguns amigos, logo a hora chegou e Harry vez sua parte do plano e pediu pra dançar com a amiga, ela sem entender muito foi, ficaram conversando besteiras, até ela perceber a ausência do namorado.

- Cadê o Ron?

- Deve ter ido pegar alguma bebida! – falou Harry, a música parou e ele segurou a mão da amiga. – Vamos, acho que alguém vai falar algo!

Assim que chegou próximo o suficiente do palco Hermione estancou ao ver Rony em cima dele, ela começou a soltar a mão dele, mas ele entrelaçou ainda mais seus dedos. Rony então começou a falar.

- Olá, desculpa está atrapalhando a nossa festa, mas é que preciso fazer uma coisa. – Ele olhou fundo nos olhos de amber de Hermione. – Muitos aqui sabem que eu sou melhor amigo de Harry Potter, que lutei nessa guerra, que sou um Weasley ou que sou um goleiro mais ou menos! – todos riram - Mas poucos sabem que sou um homem apaixonado! – ele sorriu timidamente. – Eu me apaixonei pela menina mais chata e irritante de Hogwarts, era assim que eu a via no começo, mas hoje eu sei que ela apenas tem gênio forte porem tem um coração imenso! Desde a primeira vez que eu a vi no trem no nosso primeiro ano, ela mexeu comigo, eu era apenas uma criança e não entendia o que estava acontecendo, os anos passaram e eu me via cada vez mais envolvido com ela, pensei ser doidera da minha cabeça e até me envolvi com outras pessoas, mas ela era que eu queria e sempre vou querer! – Rony olhou pra trás e os músicos começaram a tocar os acordes de uma canção pouco conhecida, mas que era a preferida de Hermione. – Hoje é um dia único nas nossas vidas, quantas vezes eu pensei que nem viveria esse dia, é uma nova etapa na nossa historia!

Hermione olhava pra Rony, com os olhos marejados, sentiu Luna chegar e pegar a outra mão de Harry e Gina vir pra seu lado e pegar sua outra mão tremula, ela olhou pra amiga que sorria.

- E eu quero iniciar essa nova etapa com pé direito, quero começar uma nova vida, uma nova historia, mas não quero fazer isso só! – Rony olhou outra vez pra trás e o cantor da banda começou a cantar a canção.– Sei que essa é sua música preferida e sei que ela é muito você! Uma menina-mulher que tem sonhos e expectativas como qualquer outra, mas saiba que você é que me fez ver que posso ser melhor e posso ser algo pra você e esse lugar que essa musica diz, pra mim é ao seu lado Mione! – Rony tinha os olhos marejados, tirou uma caixinha de veludo do bolso do terno e caminhou até Hermione que ainda estava parada no meio dos amigos, Rony limpou as lagrimas que escorriam pelo rosto dela e disse. – Você aceitar casar comigo?

Hermione estava tonta, aquela musica tocando, as palavras lindas que ele havia falado aqueles olhos azuis tão sinceros e ansiosos a fitando e seu coração que parecia sair pela boca, porem ao olhar pra ele mais uma vez e mergulhar fundo no mar azul de seus olhos, ela não teve duvidas era ele que mais queria, respirou fundo e disse.

- É claro que eu aceito! – enlaçou ele pelo pescoço beijando, o salão explodiu em aplausos e Hermione escondeu o rosto no peito dele, que sorria feliz.

Rony pegou a mão dela e colocou o anel em seu dedo beijando-os um por um. – Eu te amo! – sussurrou.

A música recomeçou e eles foram cumprimentados pelos amigos, Hermione estava radiante e Rony parecia não caber em si, ele sempre fora inseguro e todos sabiam, mas era maravilhoso ver o quanto ele estava seguro de si e ali próximo a mulher de sua vida ele era simplesmente o homem mais feliz do mundo. Pouco tempo depois todos recomeçaram a dançar, a banda tocou uma musica lenta em homenagem aos recém noivos.

Harry dançava com Luna, lentamente era bom de mais tê-la por perto, ela havia acabado de falar que tinha armado tudo com Rony, ela também estava muito feliz pelos amigos. Harry olhou para o lado e viu ao longe Gina dançando ficou imensamente feliz ao ver que ela e Dr. Foster estavam ocupados demais perdidos um nos lábios do outro.

- Eles fazem um belo casal! – sussurrou Luna ao ver pra onde ele olhava, mas a voz dela tinha algo.

Harry a olhou e pode ver que ela interpretara mal sua curiosidade para o mais novo casal. – Eu fico muito feliz por ela! – falou levantando o rosto dela. – E tira essa carinha, a Gi sempre será importante pra mim, ela é parte da minha família! Mas é você que eu amo!

- Repete! – pediu Luna sorridente.

- Eu te amo! – beijou-a com amor e carinho. – Vamos dar uma volta?!

Harry a levou para os jardins e começaram a andar pela grama e sentir a brisa do verão balançar seus cabelos, a lua era linda no céu e refletida no lago parecia mais mágica ainda.

Luna tirou os sapatos e sussurrou no ouvido dele. – Me pega!

Saiu correndo pelo gramado úmido, Harry ficou um tempo a vendo correr como uma criança, ela ficava ainda mais linda na luz do luar, sua pele alva e seu vestido azul só realçavam ainda mais a beleza dela. Despertou-se do seu transe e começou a correr atrás dela, tirou o paletó e ficou apenas com a camisa azul clarinha que só agora entendeu o porquê daquela cor, era pra combinar com o vestido dela, sorriu ainda mais ao ver Luna desviando-se de seus braços, correu mais um pouco e a pegou caindo por cima dela que ainda ofegante tentava se soltar, Harry perdeu-se naqueles olhos lindos e pode vê-la arfar com a intensidade entre eles, beijou-a com necessidade e urgência, seus lábios moviam-se com maestria, suas línguas trocavam carícias e rápido demais o ar ficou escasso, Harry passou a beijar a mandíbula dela, depois o pescoço e por fim o colo nu dela, Luna arfava a cada beijo dele.

Luna o puxou para olhá-lo e disse. – Eu quero você!

Harry espantou-se com o pedido dela, não podia negar que a queria, mas tinha medo depois do que aconteceu com Dino, ele temia que ela ficasse insegura ou até com medo. – Você tem certeza? – perguntou sustentando o olhar dela.

- Tenho! – ela o beijou com desejo, como se afirmando ainda mais seu pedido. – Eu amo você e quero ser sua!

Harry não disse nada apenas a levantou e pegou seu paletó e ela os sapatos e rumaram pra dentro do Castelo, Luna segurava firme a mão dele, eles rumaram para o sétimo andar onde sabiam que poderiam ficar sem ser incomodado, Harry sabia que era a primeira vez dela, estava nervoso, pois seria a primeira vez deles juntos, teve muitos momentos quentes com Gina, mas nunca haviam chegado aos finalmente, mas hoje com Luna ele sabia que seria diferente. Chegaram a frente à porta da sala precisa, ele a beijou e a puxou para dentro da sala, ela estava linda, em um canto havia uma montanhas de almofadas, no meio uma cama grande e um pouco mais adiante uma mesa com algumas bebidas, Luna olhava tudo maravilhada, Harry estava inseguro.

- Lu, você tem certeza?! – perguntou uma ultima vez.

- É o que eu quero, não é o que você quer? – falou tomando um gole de Hidromel.

Harry eliminou o espaço entre eles a pegou pela cintura e a beijou, as mãos dela embrenharam nos cabelos rebeldes dele aprofundando mais o beijo, com os corpos colados e o desejo latente que emanava, Harry distribuía beijou pelo rosto dela, beijou o nódulo de sua orelha fazendo os pelos do corpo se eriçarem, Luna desabotoava os botões da camisa dele deixando exposto o peito másculo e definido, não era nada exagerado, mas os músculos já estavam desenhados na pele branca e macia de Harry, ele deslizou o fecho do vestido dela, o abrindo, ela arfou quando a pele dele encostou na sua, Harry parou e ela o ajudou a tirar seu vestido, deixando ela apenas de lingerie azul marinho, ele suspirou ao vê-la assim.

- Você é linda! – murmurou enquanto beijava o colo dela.

Luna prendeu a respiração ao senti-lo acariciar seu seio por cima da roupa, ele era cauteloso e delicado, ela tirou o sutiã e deixou mostra o seio rosado, Harry arfou ao vê-los, num gesto rápido ele tomou eles entre as mãos e beijou-a com volúpia, Luna já sentia uma umidade confortável entre as pernas, ela gemeu entre o beijo quando ele encostou o membro já rijo nela, não teve duvidas e pulou no colo dele, Harry sem desgrudar do beijo andou com ela até a cama, com uma mão a segurava e com a outra travava de tirar a calça, deitou-a na cama e ficou de joelhos ao seu lado contemplando o corpo perfeito dela, ele distribuiu beijos por todo seu corpo, ora mordia, ora dava leves chupadas na pele alva de Luna, deu atenção especial aos seios fartos da loira, Luna gemia sem temor era única as sensações que ele provocava em seu corpo, a cada beijo ela ficava mais necessitada dele, seu coração parecia que ia sair pra fora quando ele começou a tirar a única peça de roupa dela, sem hesitar um momento Luna levantou o corpo pra ajudá-lo a deslizar a peça, ela olhou pra ele que sorria, e a beijava mais uma vez.

- Acho que estamos em desvantagem aqui! – sussurrou, apontando pra cueca que ele ainda vestia. Ela trocou de lugar com ele e fez o mesmo trajeto que ele autrora fez em seu corpo, quando chegou a cueca preta dele já apertada demais pelo membro pulsante dentro dela, Luna a tirou devagar, fazendo Harry arfar pela demora, ela acariciou o membro dele que urrava deitado na cama, Luna sorriu ao ver o poder que tina sobre ele.

Harry estava ficando louco, aquilo já era tortura, Luna movia a mão devagar em seu membro, quando ele percebeu o que ela ia fazer a puxou pra mais um beijo, aquela era primeira vez deles e queria que fosse algo especial, teria outras oportunidades pra desfrutarem de outros meios do prazer, a beijava com carinho, Luna pareceu assustado quando ele a interrompeu, mas agora estava mais uma vez entregue a ele, Harry deitou-se por cima dela que abriu as pernas esperando por ele, sustentou o olhar dela e a penetrou devagar, sentiu as unhas dela cravarem sua costa, começou a se movimentar devagar.

- Relaxe, não irei te machucar, meu amor! – sussurrou.

Luna relaxou o músculo e tentou curtir o momento logo a dor se transformou em prazer, Harry movimentava-se mais, Luna gemia e arranhando a costa dele, pedindo por mais, logo as leves estocadas transformaram-se em movimentos rápidos e precisos era maravilhosa sensação de estar preenchida por completo, parecia que eles se encaixavam perfeitamente, logo os gemidos de ambos encheram a sala, Luna trocou de lugar com ele, ela rebolava e gemia de prazer, sentiu algo como correntes elétricas passando por seu corpo e em meio a cavalgadas no membro rijo dele ela sentiu chegar ao seu pico de prazer ao mesmo tempo em que ele, cansada caiu sobre o peito nu dele que a abraçou, os dois ofegantes e cansados beijaram-se mais uma vez, estavam felizes e completos. Harry colocou-a deitada ao seu lado e a envolveu pela cintura, o contato do corpo nu dela ao seu era único, encostou suas testas e quando a respiração deles se acalmou ela disse.

- Muito obrigada!

Harry perdeu-se na imensidão daqueles olhos e pode ver que todo o amor dele refletido naquelas retinas. – Posso saber o porquê?

- Por me fazer a mulher mais feliz do mundo! – disse beijando ele e o abraçando ainda mais. – Você foi incrível!

- Eu é que tenho que te agradecer por me amar e me deixar te fazer feliz! – sorriu.

- Eu te amo! –sussurraram ao mesmo tempo.

Dormiram envoltos por novas sensações e acima de tudo sabendo que se amavam incondicionalmente, passaram por tanta coisa, brigas, traumas, perdas, angustias, mas estavam ali, juntos e felizes. O que fazer o amor é assim avassalador e arrebatador, herói e vilão, e as conseqüências dele combinada com nossas atitudes que formar nossas escolhas, podem ser momentos felizes ou tristes... O que realmente importa é que quando o verdadeiro amor nos encontra, não importa se viveremos ele por uma hora ou por um dia, o importante é que faça-mos ele valer a pena. Pois o verdadeiro amor pode aparecer, mas nem sempre pode seguir junto com você, a saudade, a perda, assim como a alegria, o prazer de um reencontro são conseqüências do amor, seja ele presente ou distante... Não há coisa mais gratificante do que ver seu amor nos olhos do outro como olhar num espelho, o coração precisa sentir-se à-vontade pra amar e ser amado e sempre valerá à pena despertar um sorriso no rosto de quem amamos. Pois quem diria que um leão Grinfidor se apaixonaria por uma Corvinal aluada, o amor tem disso, ser imprevisível! 

\t\t\t\t\t     FIM

"Sempre haverá um lugar acima do arco-íris onde todos seus sonhos se realizaram e você viverá plenamente feliz... Esse lugar você faz e só você poderá torna-lo realidade!"

Fic dedicada na integra a todos aqueles que acreditaram e me apoiaram nessa batalha... B... sempre estaremos juntos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está! enfim acabou.
O que acharam??
Bom, quero agradecer mais uma vez e dizer que amei compartilhar isso aqui com vocês, essa fic teve uma importância enorme pra mim, me ajudou a superar perdas e a dar novos passos, e saibam que vocês também me ajudaram, saber que alguem lia o que eu escrevia e gostava, sempre será um prazer único... Não me arrependo de ter mudado o fim, pelo contrario acho que todos merecemos um final assim cheio de amor e cumplicidade!
PS: Ok, esse mini-hentai que vocês leram foi meu primeiro pelo menos publicado (o outro sairá como um conto Pervo, aguardem!) então não me julguem, pois ainda não sou muito acostumada a escrevê-los! Mas quero e preciso saber a opinião de vocês...
PS²: Ah essa música foi a trilha sonora dessa fic inteira!

Israel Kamakawiwo'ole - Somewhere Over the Rainbow & What a Wonderful World

Beijinhos a todos!