Consequências do Amor escrita por Kriss Black


Capítulo 12
Lucky


Notas iniciais do capítulo

Oie...
Gente eu descobri ontem que já tinha um capitulo feito!! aff
ando meio desligada!!
Por isso, esse não será o ultimo cap!
alias acho que ainda terá mais dois, pois ainda tem a festa de formatura e o pedido de casamento do Ron!! lindooooo
Sem mais desfrutem do cap!!
Ah quase me esqueci!!
Capitulo dedicado a Karol e a Jessick, que recomendaram a fic!! amei meninas...
PS: ouçam a música lendo... se quiserem é claro!! kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66321/chapter/12

Lucky - Jason Mraz feat Colbie Caillat

"- Estou gostando disso! – disse Harry sorrindo ainda sem cortar o contato entre eles, a puxou pela cintura e beijo-a sua língua pediu passagem e ela cedeu, como era incrível o gosto dela, explorou cada pedaço de sua boca e quando o ar estava escasso demais se separaram o suficiente pra respirar, ainda estavam com os olhos fechados quando alguém pigarreou na porta."

- Ei, vocês ai! Estamos num hospital! – brincou Ron. – Já vi que você está bom Harry! Não tem medo de morrer mais! Fica ai se amassando com minha irmã postiça! – disse mudando o tom pra serio. – Anda Lu desce dessa cama!

- Para Ron! – respondeu Luna ficando vermelha.

- O que você estava dizendo Lu? O Ron realmente está tomando canta de você! – disse sorrindo. – Tá até com ciúme! – riu do amigo.

- Ainda não desceu Luna? – perguntou.

- Você está falando serio? – ele a olhou e cruzou os braços. – É eu acho que está! – disse levantando e indo abraçar o amigo. – Que lindo você é Ron! Tão bobo! – ria e dava beijinhos no rosto do amigo.

Gina passou por eles sorrindo e foi sentar perto da cama, Harry olhou pra Luna que desfez o sorriso ao ver onde ela sentou. Ron instintivamente a segurou pela cintura ao ver como ela tremeu quando Gina debruçou-se sobre o peito de Harry.Por Merlin, será que nem agora que aceitei que amo o Harry vou poder ficar em paz com ele? Calma Luna é natural que eles ajam assim, afinal ela foi a primeira namorada dele e eles são amigos! É tudo muito recente! Se controla!Luna bufou ao ver Gina beijando o rosto dele e o aperto de Ron ficou mais forte, eles conversavam alguma coisa que ela não conseguia ouvir devido a sua própria conversa mental. Tentou ignorar a cena e virou-se ao amigo,

- Ron, você já sabe quando ele vai sair? – perguntou apontando pra cama.

- Amanhã cedo! Como ele acordou agora, vai ficar mais um pouco pra ver se não vai ter alguma reação!

- Ah... – só o que conseguiu dizer.

- Sei que isso está sendo difícil pra você! – disse sussurrando ao seu ouvido. – Mas deixa eles terem esse momento! A Gi sofreu tanto quanto você! – e beijou o cabelo da amiga.

- Eu sei! – disse sussurrando também.

Luna ficou em silencio os vendo conversar, sabia que teria que aguentar situações como aquela, afinal eles tiveram uma historia juntos e não podia simplesmente chegar e dizer pro Harry cortar relações com ela. Harry a olhava de vez em quando com o olhar de desculpas, mas ela apenas dava de ombros.

Gina pareceu ter fincado raiz ali ao lado da cama dele, já estava perdendo a paciência, o almoço chegou e ela lá, a tarde caiu e ela lá,aff... Sou paciente, mas isso já está ficando demais!Mione já havia retornado tinha ido mandar as boas novas aos Weasleys e Drômeda, Luna percebeu que ela também queria ficar perto do amigo, mas Gina não deixava. Quase noitinha Ron levou Harry pra tomar um banho, Luna quase enfartou ao ver Gina se levantar tambémah, já é demais ela vai com ele ao banheiro também!?Ron percebeu que ela iria atrás e a mandou ficar, Mione me olhou nessa hora, com cara de espanto, nesse momento concordamos em silencioah, Gi perdeu a noção do perigo!Harry voltou um pouco depois, sorrindo ao lado de Ron, pediu para ele levantar um pouco a cama estava cansado de ficar deitado, chegou à cama e ela lá do lodo. Luna cruzou os braços e ficou olhando sem se repreender agora, pra ela.

Pouco depois, Drômeda chegou com Teddy nos braços e não teve remédio ela teve que sair de pertograças a Merlin!!Harry ficou radiante ao ver eles e Teddy mais ainda quando o viu, conversaram bastante até Teddy dormir nos braços dele e Drômeda o convencer que já era tarde, Harry não queria se desgrudar do pequeno. Luna resolveu ir com ela pra tomar um banho e comer algo, ficou o dia todo ali, já que Harry nem parecia precisar dela, antes de ir porem, pediu a Mione que ela levasse a Gi. Luna amava a amiga, mas hoje ela estava colocando em cheque seus limites.

Assim que chegou a casa, subiu pra colocar Teddy no berço e tomar um banho. Quando a água banhou seu corpo, pareceu que estava acordando de um transe, ele havia acordado, estava tão feliz, tudo que aconteceu no passado não tinha mais tanto peso, sentia-se leve, estava amando, ou melhor, estava sendo amada pelo homem de sua vida. Acabou o banho com um sorriso bobo nos lábios, vestiu-se rápido, e voltou pra despedir-se de seu afilhado, ele ressonava calmamente.

- Já vou indo meu amor! – disse depositando um beijo na bochecha rosada do garoto. – Agora tudo ficara bem, ele voltou!

Desceu comeu algo rápido e foi ao hospital. Assim que chegou respirou aliviada Gina já não estava láobrigada Mione! Sorriu ao ver Harry, ele dormia tranquilamente, mas agora podia ver a diferença, ela sabia que ele acordaria. Sentou-se na cadeira perto dele e assim que o olhou de novo ele estava olhando-a.

- Você demorou! – disse sorrindo. – Desculpa por hoje!

- Agora está tudo bem! Mas espero sinceramente que isso não se repita! – disse seria. – Não tenho sangue de barata! – falou cruzando os braços.

- Você fica linda com ciúmes, sabia? – disse acariciando o rosto dela.

- Eu? Com ciúmes? – perguntou. – Não sei nem o que é isso! – falou sorrindo.

- Sei... Eu não podia pedir que ela saísse de perto de mim, nunca tinha visto a Gi tão abalada! Quando ela perdeu o irmão se controlou, mas dessa vez acho que foi demais pra ela! – falou com um ar de preocupação.

Luna sentiu uma pontada de desconforto,como ele viu o sofrimento dela? E o meu? Não seja egoísta Luna!Ficou quieta por um tempo e ele percebeu seu desconforto.

- O que foi Lu?

- Você ainda a ama, né? – perguntou tentando controlar a voz.

- Amo e sempre vou amar! – falou com sinceridade.

Luna não esperava ouvir isso e abaixou a cabeça pra esconder os olhos marejados.

- Mas o amor que sinto por ela, não é quase nada comparado ao que sinto por você! – disse levantando o rosto dela e limpando uma lagrima teimosa que escorria pelo seu rosto. – Nunca duvide disso! Você é o meu amor!

Luna pode ver toda a verdade em seus olhos, aquela imensidão verde nunca conseguiria mentir pra ela, pode ver o tamanho do amor que ele sentia, o quanto estava feliz por tê-la ali e viu como estava sendo boba.

- Desculpa! Mas eu me senti uma intrusa quando ela estava perto de você! – limpou as lagrimas que desciam por seu rosto. – Não queria duvidar de você! Mas tenho tanto medo!

Harry a puxou para deitar com ele, envolvendo-a num abraço, depois de um tempo repousou sua mão na cintura dela.

- Do que você tem medo Lu?

- De que você caia em si e perceba que talvez não seja eu a pessoa certa! – soltou sem querer.

Harry ficou quieto, tentando achar uma boa resposta pra aquela afirmação sem sentido, sabia qual era o medo dela, talvez ate entendesse, mas aquilo não aconteceria. Levantou o rosto dela pra que seus olhos se encontrassem, respirou fundo e decidiu colocar de uma vez os pontos nos “is”.

- Luna, sei que esse não é momento certo e nem queria ter que falar isso com você nessas circunstancias! – disse sentando na cama e ficando de frente pra ela. – Você mais do que ninguém sabe como foi minha vida! – pegou as mãos dela. – Sabe como fui criado e mal tratado pelos meus parentes trouxas, de como minha vida virou de perna pro ar quando descobri que era bruxo! Como tive que lutar pela minha vida e de meus amigos em quase todos os meus anos em Hogwarts! – abaixou a cabeça. – E de como me culpo por todas as perdas que tivemos! – Luna ia interrompê-lo, mas ele a silenciou pousando um dedo em seus lábios. – Você não imagina o quanto desejei morrer se isso fizesse os outros retornarem, daria a minha vida de bom grado pra salvar todos! Daria minha vida pra trazer seu pai de volta! – fez carinhos no rosto dela. – Ou os pais de Teddy! Mas isso não é possível! E desde que a guerra acabou vivia me culpando, lamentando por está vivo e pessoas tão boas morrem! – Harry estava com os olhos marejados. – Mas ai redescobri o sentido da vida, quando admiti que te amava! Quando Teddy veio morar comigo, só o fato do sentimento está ali, já compensava a dor que rasgava meu coração diariamente ao ver aquele garotinho sem pais! – agora as lagrimas escorriam livremente por seu rosto. – Era tão familiar aquilo pra mim! Mas jurei pra mim mesmo que faria ele feliz. Ai veio você, meu anjo! Vivemos o amor mais lindo que duas pessoas podem viver, vivemos o amor de uma amizade, pura e intensa, que evoluiu e virou um amor gritante e pulsante dentro de mim! – Harry puxou-a pra encostar seus rostos. – Sei que estou apenas começando a vida, que tive perdas horrendas! Você também teve, mas vamos a partir de agora recomeçar nossas vidas e apenas viver um dia de cada vez! – encostou seus lábios com delicadeza e sussurrou. – Você é a pessoa certa pra mim Luna Lovegood!

Luna que agora chorava também, o puxou e deu o primeiro beijo sem medo de rejeição, o beijo que selava a certeza do amor deles. Foi um beijo cálido, doce, sem pressa, Harry a segurava pela nuca aproximando-a cada vez mais e Luna o abraçava pelo pescoço, seus lábios dançavam num mesmo ritmo, seus corações batiam numa mesma canção e o que poderia ser isso? Claro que era o mais puro e singelo amor. Quando o ar rareou soltaram-se o mínimo possível, ofegantes e felizes. Olhavam-se intensamente, Harry cobria o rosto dela de beijos doces, naquela noite todas as duvida de Luna sumiram, nada mais importava eles se amavam e poderiam sim apesar das feridas mal curadas serem felizes, ela lutaria pra que isso acontecesse.

Harry voltou a deitar a puxando junto, Luna tirou os sapatos e aninhou-se no peito dele, que por sua vez a abraçou encostando seus corpos, queria permanecer assim pra sempre, depositou um beijo em seus cabelos assim que a embrulhou, Luna sorriu e olhou-o.

- Deixa o Ron ver isso, senhor Potter!

- O Ron que venha falar alguma coisa! – disse abraçando-a mais. – Ainda não ouvi você falar o que quero!

- Ah é! E o que você quer ouvir? – perguntou beijando o pescoço dele. – Você quer que eu diga que é lindo? – ele balançou a cabeça. – Que é um homem maravilhoso? – negou mais uma vez. – Ah, realmente não sei o que é! – trilhou um cominho de beijos do seu queixo ate sua boca. – Você realmente quer ouvir? – ele fez que sim. – Eu te amo! – sorriu ao ver-lo fechar os olhos. – Te amo... – mais beijos. – Te amo...

Os dois ficaram um bom tempo se curtindo ate pegarem no sono, a noite correu tranquilamente, Luna não teve medo de dormir, pois sabia que agora tinha um bom motivo pra acordar e ele estava ali ao seu lado dormindo tranquilamente. Se sentia em casa nos braços dele, era como se tudo agora fizesse sentindo, e por mais clichê que fosse ela sabia que tinha sorte por se apaixonar por seu melhor amigo. Ao amanhecer Luna foi acordada pelo Dr. Foster ao lado da cama.

- Luna? Querida, acorda! – ela mexeu-se um pouco e Harry a apertou mais. – Querida! Luna se você não abri os olhos em cinco segundos, juro que vou interná-la!

- Ai, Jonh! Que coisa chata. – reclamou.

- Ah, você estava me ouvindo? – brincou. – Vem levanta! – pediu segurando a mão dela.

Luna pegou a mão dele e levantou sorridente. – Está me chamando há muito tempo?

- Só uns minutos! – ele colocou a mão na testa dela. – Está se sentindo bem? Nada daquelas sensações esquisitas enquanto dorme?

- Estou ótima! Não senti nada disso essa noite! – Luna o olhava e num impulso o abraçou forte. – Obrigada Jonh!

- Não precisa me agradecer! Esse é o meu trabalho, querida! – disse retribuindo o abraço.

Eles escutaram um pigarro e Luna o soltou e foi pra perto da cama, Jonh a seguiu e falou. – Sou o Dr. Foster! – sorriu. - Pronto pra sair desse hospital Sr. Potter?

- Claro! Quanto antes melhor! – respondeu serio.

- Verdade Jonh? Ele já pode ir embora? – perguntou Luna.

- Já, os exames estão normais! – sorriu.

Luna o abraçou de novo. – Muito obrigada Jonh! Você foi ótimo esses dias! – beijou o rosto dele.

- Já disse que é meu trabalho! Se cuida, heim! – sorriu. – E o Senhor tirará o gesso amanhã, mas não precisa vir aqui, a enfermeira do castelo poderá fazer isso! – falou apertando a mão de Harry. – Fique bem Luna! – beijou a testa dela e foi embora.

Luna olhou sorridente a Harry. – Vamos pra casa! – disse indo em direção a ele, mas parou de sorrir ao ver sua expressão. – O que foi? – perguntou confusa.

- Nada! Não tenho nada! – disse levantando da cama e indo ao banheiro.

- Ei, por que você está assim? – perguntou parando ele no meio do caminho.

- Já disse que não tenho nada! – falou ríspido.

- Nossa! Desculpa. – Luna sorriu ao vê-lo revirar os olhos. – Não acredito que você está assim por causa do Jonh? – Harry bufou ao ouvir ela falar o nome dele.

- Mas é claro que não! – disse voltando a andar. – Vou trocar de roupa, ok!

- Tudo bem! Mas você fica lindo assim, com ciúme! – brincou Luna.

Harry saiu andando pesadamente por conta do gesso, fez sua higiene pessoal e vestiu uma roupa que estava no banheiro, ainda estava emburrado quando entrou no quarto, sua irritação ficou maior quando viu com quem ela conversavaesse cara ta a fim de morrer!Pensou exasperado, andou até eles e se colocou atrás dela pousando a mão em sua cintura.

- Olá de novo Sr. Potter! Vim avisá-los que tem bastante repórteres na recepção do hospital e se quiserem podem aparantar daqui mesmo! – informou sorrindo. – E como estava falando pra você Luna, qualquer coisa que queira saber de Dublin pode me ligar, meu celular não funciona aqui, mas em casa a recepção é boa! Nós bruxos temos que nos deixar levar pelas tecnologias trouxas e celulares são bem úteis pra nós medbruxos!

- Claro John, a Mione já me amostrou como eles funcionam! Vou ligar sim pra você! – Luna sorriu ainda mais ao sentir Harry apertando sua cintura. – Espero poder revê-lo em breve! – ela estendeu a mão e ele a beijou.

Foco Harry! Você não é nenhum ciumento, mas esse cara ta pedindo! Isso vai embora! Assim que Jonh saiu pela porta, Luna virou sorridente pra ele. – Já disse que você fica lindo com ciúme? – disse dando um selinho nele, que resistiu por milésimos de segundos e depois a puxou para mais perto encaixando suas bocas, sempre seria uma sensação maravilhosa beijá-la, era tão doce, cheio de amor, mas sem perder a voracidade no dançar de suas línguas, Harry tentava juntar cada vez mais seus corpos, Luna o segurava pela nuca, sua outra mão percorria sua costa, Luna gemeu ao sentir o toque dele apertando sua cintura por debaixo de sua blusa e isso só vez eles aumentarem mais a intensidade do beijo, explorava a boca um do outro, quando o ar tornou-se raro eles afastaram levemente os lábios, ainda ofegante Luna disse. – Acho que vou deixar você mais vezes com ciúme! – sorriu.

- Tente mocinha! – responde Harry beijando o nódulo de sua orelha e sussurrou. – Você quer namorar comigo?

- Pensei que você nunca fosse me perguntar isso? – disse ainda arrepiada com a proximidade dos lábios dele em sua orelha. – Claro que eu quero ser sua namorada! – disse abraçando-o e distribuindo beijos por seu rosto. – Você realmente achou que se livraria de mim tão facilmente?

Harry riu da alegria dela e falou. – Sabia que era uma prisão perpetua! E quer saber vou amar ficar preso com você!

- Acho bom mesmo! – sorriu, Luna tinha sorrido tanto nas ultimas vinte quatro horas que suas bochechas estavam doloridas, mas era inevitável não sorrir diante a tanta felicidade. Olhou com intensidade aqueles olhos verdes e disse. – Eu te amo!

- Você não imagina como essas palavras são músicas pro meu ouvido! – disse pegando o rosto dela entre as mãos. – Vamos ser muito felizes! Eu prometo! Amo tanto você, Lu! Que poderia ser ilegal! – beijou os lábios dela com carinho. – Vamos pra casa?

- Vamos! Teddy vai adorar ficar com você hoje! – disse pegando sua mão. – Você vai querer enfrentar os repórteres?

- Acho que não Lu! Quero ir pra casa e depois envio uma declaração! – Harry ao longo da guerra e do tempo pós-guerra aprendeu a ver a sua importância no mundo mágico e respeita isso, apesar de não gostar muito. – Vamos passar o dia lá em casa certo?

- Você sim!

- E você vai aonde mocinha?

- Preciso voltar a Hogwarts, fiquei muito tempo longe!

- Ah Lu, só mais um dia! – disse fazendo biquinho.

Luna sorriu. – Tudo bem, fico com você, mas amanhã nós dois voltaremos à escola!

- Sim senhora! – sorriu Harry.

O dia ao lado do Teddy sempre seria divertido, quem não era contagiando por aquele baixinho, assim que chegaram havia uma festa esperando por eles, todos os Weasleys, Mione e Drômeda fizeram uma algazarra com sua volta. Depois do almoço teve conversas agradáveis com todos e teve que prometer varias vezes que iria tomar mais cuidado em voar por ai, ainda fizeram piada perguntando a ele se seus óculos não precisariam ser trocados. Harry estava se divertido e sua alegria só era somada, apesar da festa ele pode perceber que Luna sempre se afastava quando Gina vinha pra perto dele, mas sempre com o sorriso no rosto dizia que estava tudo bem. Já de tarde todos foram embora e só ficaram os moradores da casa e Luna. Ron ajudou Harry a subir as escadas para o quarto e acomodou na cama, ele e Lu ficaram brincando com Teddy, até ele cansado adormecer. Ficaram os dois vendo Teddy ressonando entre eles e a alegria era visível, ali nascia uma família unida por perdas e sofrimento, porem que se amavam incondicionalmente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??
Bom esse cap, foi sem drama, eles estão apenas se curtindo, afinal eles merecem depois de tudo!!
Sei que sempre ponho a letra da música, mas esse cap estava mais pra ouvi-la durante a leitura, se você o fez aposto que gostou!!
Foi um cap gostoso de escrever!!
espero que vocês tenham gostado!!
bjinhos
PS: não disse Anna que você não ia querer matar quem interrompeu o casal no cap anterior!! kkkk