Vampiros ainda Existem escrita por Anazinha_Cullen


Capítulo 5
Cap.5 - Encarando a Notícia PARTE I


Notas iniciais do capítulo

gente qu não acretito!um reviwzinho.só unzinho....
o capítulo ta aki.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66275/chapter/5

    POV Bella

 

    Quando Jasper abriu os olhos, nossa! Eu simplesmente não sabia o que falar!

    Todos estavam calados, pensando não-sei-o-quê, até...

    - Vamos ter briga com os humanos! Bella, só faltava você arai os Volturi dos mortos para ficar melhor!- preciso dizer quem foi?

    -EMMETT! Menos ânimo, por favor!?- Edward (e ninguém) gostou do comentário “descontraído” do Emmett. Aiai, ele sempre tentando animar, sem conseguir ficar sério (isso é um pouco chato às vezes!). Bem, voltando

    - Depois a otimista sou eu!- replicou Alice

    -Vamos voltar ao assunto gente?

     -Tudo bem. Nessie está certa. Vamos ter foco.- Esme sempre buscando paz.. O que temo que não teremos muita daqui para frente...

    Fui observando as feições de cada um na sala.

Rosalie estava, como sempre,preocupada com a segurança da família.Não sei o que elaestá pensando,mas sutileza com certeza é algo que ela não cogita.Lembro-me de quando ela queria me matar.*simbolicamente tremendo*Esme e Carlisle tamb´m estavam receosos.

    Emmett, óbvio, aparentemente estava animado com uma possível luta (DÃH)

    Alice e Jasper estavam beem pensativos,porém ambos com uma cara de arrependimento. Não sei o por quê. Nessie estava os acalmando.

    E Edward, bem, a cabeça dele devia estar bem confusa. Eu bem que queria saber o que minha família está pensando... E ainda não entendi uma coisa:

    -O que aconteceu afinal?- resolvi perguntar para Edward. Não seria educado ver isso com Jasper.

    -Como na sua primeira caçada- ah, me lembro bem dessa, só... - só que Jasper perdeu o controle.

    -E por que Alice está assim?

    -Ela não viu...

    -Decisão de última hora- conclui.

    Ninguém prestou atenção na nossa conversa, e a cena a nossa frente se alterou só um pouco: agora Esme estava ao lado de Nessie, Alice e Jasper.

    -Já chega! Estamos pensando demais! O que vamos fazer afinal?- e essa foi a Rose explodindo.

    -Temos que evitar uma briga com os humanos.

    -Certo Carlisle. Além disso, não temos como vencê-los, não com as armas deles, agora que sabem usá-las.- Já começávamos a montar estratégia, e como expert, Jazz abria a discussão.

    Surgiram algumas idéias,mas nada útil. Eu tinha uma, mas parecia muito simples, então não falei.

   Ainda bem que minha filha é mais corajosa do que eu (*mode transbordando de orgulho on*).

    -E se...- pausa- E se...- ô vampiros que falam alto heim? O Emmett também não está ajudando.

    -GENTE POSSO FALAR?-com esse chilique todo mundo fica quieto. Meda.

    -Obrigada. Esse nós simplesmente nos mudarmos? Jogamos o corpo no rio e pronto. TAN-DAM!

    -Boa ideia minha filha. Mas para onde?- Primeira vez que o Edward fala. Tadinho,  deve estar muito confuso...

    Eu lanço meu escudo e adoro a cara de agradecimento dele... Ainda bem que não preciso de concentração para manter o escudo, por que a minha sumiu!

    -Vamos para Forks!

    -Por que Alice?

    -Só tive uma visão de nós lá. Ela... desapareceu. O cachorro.- disse, respondendo as nossas caras de dúvida.

    -Jake ainda está lá? Que bom!!!- Nessie sabia do impriting, e adorava o Jacob como ele adorava ela. Edward não gostava muito, mas estava melhor quando vimos Jake a 3 anos...Bom, agora vamos para Forks! Onde tudo começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAMPANHA:faça uma autora feliz!Deixe um review.

por favooor... se isso não adiantar eu apelo: DEIXEM REVIEWS! EH MUITO CHATO ESCREVER PARA NINGUÉM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros ainda Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.