Vampiros ainda Existem escrita por Anazinha_Cullen


Capítulo 4
Cap4- Ligações


Notas iniciais do capítulo

esse cap é rapidinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66275/chapter/4

POV Carlisle

 

    Eu tinha acabado de dar a última consulta do dia. Adorava meu trabalho, mas ainda não tinha me acostumado perfeitamente com essa cidade.

    Meu celular começa a tocar. Edward. Atendi:

    “Carlisle, precisamos que você venha para casa o mais rápido possível. Vamos ter que nos mudar urgentemente. Depois te explico. Tchau.”

    O que podia ser tão urgente? Não tenho ideia. Então a possível resposta vem a minha cabeça: segredo ameaçado?

    Agora estou realmente preocupado com minha família. O que pode nos expor? Penso seriamente nisso enquanto volto para casa.

 

POV Bella

 

    A nova cidade era bem legal. Simples, mas tem até um centro de comércio especialmente para Alice.

    Meu celular começa a tocar e eu atendo. É o amor da minha vida... digo, existência.

    “Oi, Edward!”

    “Oi, Bella. Você, Nessie e Esme têm que vir para casa agora. Vamos ter que mudar  de novo.”

    “Já? Por quê?”

    “Depois te explicamos. Beijos.”

    “Bei...”- nossa! Deve ser sério! Ele nunca desligou na minha cara. Não sei por que fiquei magoada... Acho que sempre há uma primeira vez não é?

    “Quem era mamãe?” pergunta Nessie.

     “Seu pai. Esme”- chamei-a- “aconteceu alguma coisa. Temos que ir para casa”

     “O.k. Vamos.O que será que aconteceu?” amo minha sogra! A considero uma mãe! Ela é tão amável e pensa sempre no bem da família!

     “Não sei. Mas deve ser urgente. Edward estava tão... ríspido.”

 

POV Edward

 

    Já tinha ligado para todos, e estávamos eu, Emmett, Alice, e um Jasper envergonhado na sala. Eu realmente não sabia o que fazer. Eu deveria confortar meu irmão, já que conhecia a história? Provavelmente. Mas nessa hora todos os outros chegavam com um olhar confuso no rosto.

    Jasper fechou os olhos e olhou para baixo. “Hora da verdade”- pensou ele.

 

POV Esme

 

    Chegamos a casa juntamente com Carlisle. Talvez ele soubesse de algo.

    “Carlisle, o que aconteceu?”

    “Eu realmente não sei, Esme. Edward só pediu para vir aqui, aparentemente vamos mudar.”

    Nesse momento entramos completamente confusos em casa. Não era necessário ser o Edward para saber que todos nós estávamos imersos em pensamentos. Não percebemos o mais importante até Nessie notar.

    “Tio Jasper, está tudo bem?”

    “Fiquem calmos”- alertou Alice. Eu não entendi.

    Então Jasper levantou a cabeça e abriu os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros ainda Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.