Vampiros ainda Existem escrita por Anazinha_Cullen


Capítulo 16
2ª FASE! - Cap. 01 - 1º Dia de Escola. PARTE I


Notas iniciais do capítulo

início da 2ª fase! o capítulo não é mto grande, mas agora vai ser só no final das férias que tem post, porque eu vou viajar, ai eu não resisti e postei o cap menor mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66275/chapter/16

POV Nessie

 

“Hoje é o primeiro dia de aula”

 

    Acordei animada com esse pensamento. Sempre era bom o 1º dia, diferente. Odiava o fim das férias, mas adorava a escola. E por falar nisso, quantas horas faltavam para o começo das aulas? Olhei o relógio na cabeceira da cama.

    “5h30?” pensei “Ainda?”

    Resolvi ir ver um pouco de TV, e desci as escadas. Para uma casa de vampiros essa casa estava bem quieta, exceto por...

    - Bom dia, querida.

    - Oi vovó. Onde estão todos?

    - Alice e Jazz foram caçar, junto com Rosalie e Emmett. Seus pais estão no chalé e Carlisle teve de ir para o hospital às 4 horas. Houve uma emergência.

    - Ah. *medinha do chalé no momento*

    - Quer tomar o café agora, Ness?

    - Aham. Só vou chamar o Jake. – (ele havia dormido aqui ontem porque estava muito tarde – quase que meu pai não deixa)

    Subi as escadas pensando em como acordá-lo e quando cheguei no quarto quase mudei de ideia diante daquela carinha de bebê angelical.

 

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

    OK. Mas acho que eu era má o suficiente. Aproximei- me de Jake e encostei minha mão em sua bochecha.

 

POV Jacob

 

    Eu estava dormindo tranquilamente e estava ao bom... Até meu sonho virar uma vuvuzela soltando aquele barulho insuportável! (N/A:  nesses séculos o poder da Nessie evoluiu e agora ela pode repassar sons se ela quiser ok?)

    - Mas que DROGA é essa? – acordei assustado

    - Consegui te acordar? – perguntou Nessie, sorrindo de orelha a orelha e segurando a gargalhada. Estrupício (créditos da minha tia. É tipo levada pra quem não sabe).

    - Consegui. Que horas são? – quis saber

    - Seis. – fechei a cara – só quero saber se você quer tomar o café da manhã de uma vez.   Ou senão você pode dormir? –disse ela, como se fosse uma pergunta e com um sorrisinho envergonhado.

    - Não vou conseguir dormir de novo de qualquer forma... – disse, fingindo que ia levantar e depois a puxando para cima de mim e começando a fazer cócegas em sua barriga. No meio das risadas ela ainda pedia para eu parar.

    - Não... Jacob... Black... pára! HAHAHAHA!... pára!

    - Até que está bom para mim. Acho que vou continuar. – falei despreocupado.

    - Não... pára... – ela pedia

    - Parar...

    - POR FAVOR!

    - Já que insiste... – parei de fazer cócegas nela, que ficou ofegante.

    - OK, OK! Eu mereci!- admitiu- Então, como pedido de desculpas, vamos comer.

    - Claro.

   

    - A cara está ótima vó!- falou Ness, ao ver as panquecas e o suco de laranja em cima da mesa.

    - Espero que esteja bom também! – disse Esme.

    Realmente, a comida estava deliciosa. Para uma vampira ela cozinhava divinamente. Depois disso lavamos a louça (a contragosto de Esme) e fomos trocar de roupa.

    Coloquei a roupa normal, uma calça jeans e uma camiseta branca (*lembrando do ensaio para a Rollung Stones* *-*) e fui ver se Nessie estava pronta. Ela estava simples e linda, com um jeans também e blusa... branca.

    - Estamos iguais. – comentou ela, soltando uma gargalhada.

    - Pois é. – ri.

    Fomos para a sala, e os outros não tardaram a chegar.

    - Daqui a pouco temos que ir. Só faltam 1h30 para sairmos!@

    - Só Tia Alice? É muito tempo – Nessie falou, e a baixinha mostrou a língua.

    - Você vai assim Ness?

    - Ahan. E não vou mudar Tia Rosalie.

    Alice suspirou

   - Você é igualzinho a sua mãe. – realmente, Bella estava de calça Jean e uma camiseta e agasalho.

 

POV Alice

 

    Affiii... Ela é igualzinha a Bella! Onde já se viu ir para a escola de jeans, regata e all-star?

    Agora EU vou me arrumar e arrastar a Bella junto. Ela vai ceder. Eu sei! =)

    - BELLAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

    - Nem vem Alice! – gritou ela de volta. Ela já sabe o que eu quero.

    - Por favor Belinha do meu coree...- falei indo até ela. – Deixa eu te arrumar *carinha de pidona*

    - Por que você não arruma a Rosalie? – dãh, pergunta idiota.

    - Por que ela tem senso de moda – falei ríspida- Agora vem.

 

POV Bella

 

    Ai, doeu!

 

POV Alice

 

    Empurrei Bella para dentro do closet e achei a roupa perfeita para ela e para mim. (por falar nisso, precisamos fazer compras urgente). Em 1h20 estávamos prontas. Estava cedo, ainda faltavam 10 minutos.

 

Roupa Bella: http://www.polyvore.com/1%C2%BA_dia_escola/set?id=20573752

Roupa Alice: http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=20536148

 Roupa Nessie: http://www.polyvore.com/1º_dia_escola/set?id=20535371

Roupa Rose: http://www.polyvore.com/1º_dia_escola/set?id=20573124 

 

    - Alice, vamos logo!- dizia Edward lá de baixo.

    - Já vamos, relaxe. - falei enquantodescíamos- Estava deixando a SUA  esposa mais bonita.

    - Ela sempre foi, Alice. – conversa de apaixonado. Se a Bella corasse ela poderia se passar por um tomate maduro em uma feira.

   

    Fomos em 2 carros e chegando lá todos, como sempre, olharam para nós. Emmett já foi “marcando seu território” e abraçando a Rose como aqueles adolescentes grudentos da escola fazem com suas namoradas. Vi uns 2 garotos e várias garotas fecharem a cara.

 

POV Bella

 

    Odeio quando todos ficam encarando o Edward. Ficamos de mãos dadas como se falando “Hey! Esse aqui já tem dono! Sai fora!”. Realmente, Tinha uma arota que me fuzilava com olhar nos braços de outro garoto! Ela já tem o dela, para que olhar o meu?

   

POV Jacob

 

    Chegamos à escola e as pessoas ficavam encarando a Ness. Elas se deram muito mal! Ela já é minha, e só minha! Ela andava com a mão na minha cintura.

    Até Alice e Jasper andavam de mãos dadas, para ter uma ideia do “assédio visual” de Forks.

    Pegamos os horários e seguimos para nossas aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros ainda Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.