Vampiros ainda Existem escrita por Anazinha_Cullen


Capítulo 15
Cap. 14 - fim


Notas iniciais do capítulo

coisas importantes no fim. LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66275/chapter/15

POV Nessie

 

    Os Volturi foram embora a uma semana. O clima aqui em casa ficou muuuitoo diferente. Vovô voltou a ficar calmo (ainda bem!), e com ele vovó Esme também. Na verdade, não só eles, mas todos nós estamos mais tranqüilos e felizes. Tio Jasper deve estar adorando isso, mesmo com os lobos (bom, na verdade só um) presente na maior parte do tempo. Nem mesmo a Tia rose (sim, ROSALIE HALE)  está se importando. O quarto dela e do Emmett é, infelizmente, o retrato dessa alegria. É sério! Eu não consegui dormir ontem de noite com o barulho de coisas quebradas e fronhas sendo rasgadas (ops! Esse foi no quarto dos meus pais) URGH!! É hor-rí-vel lembrar isso!

    Hoje eu e o Jake fomos à praia de novo. Foi bem divertido, principalmente se comparar com a vez passada. Nós fizemos um piquenique na praia com muita, mas muiiiita comida. Para umas 10 pessoas normais sobraria, mas adivinha? A comida desapareceu! Não literalmente, é óbvio, mas o Jacob comeu quase tudo! E ainda continuou com aquele tanquinho perfeito *suspira* . Eu sei que depois de alguns séculos eu deveria ter me acostumado, mas isso, sua constante alegria e seu sorriso perfeito eram impossíveis.

    O dia foi perfeito, muito perfeito (estou gostando dessa palavra, não é?). Agora está de noite, eu no meu quarto e Jacob no andar de baixo. (meu pai nem é super protetor neh? *sarcástica para caraaamba*). Amanhã (infelizmente) tem aula (as férias podiam ser maiores... =( ), e vai ser um dia ótimo (pelo menos é do que tento me convencer). Olhando o lado positivo, os Volturi se foram, e agora só me resta curtir o ano com a minha família e os lobos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uq axaram? gente, esse foi o último cap. maaaas,eu tenho tipo q uma 2ª fase na cabeça, eu escrevo ela se vcs quiserem. me deem a RESPOSTA NO REVIEW (sim, eu não esqueci de pedir)

mudando de assunto... vcs viram a merd* do jogo??!! q droga foi aquela?? 1º tempo perfect, gol lindo, 1 quase gol (droga de impedimento), e outro quase gol do Kaká (S2). beleza. ai os bonitôes da bala chita vão pro 2º tempo ee... FODEM COM TUDO POR**!!! desabafei agora. ah, eu to com uma fic nova. por favor leiaaam... http://fanfiction.nyah.com.br/historia/76545/Um_Romance_Em_Volterra comenteeem o cap!! bjss e obrigada a quem leu e acompanhou a fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros ainda Existem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.