Vers Le Hurt-o Despertar pra 1 Nova Vida escrita por San Costa


Capítulo 23
Completos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66225/chapter/23


Bia

_Está tudo bem? Você está tão calado, está preocupado? Perguntei passando a mão no cabelo do Alec, eu já o conhecia bem o bastante para saber que alguma coisa o estava incomodando.

_Não estou gostando desse silencio do Aro. Ele não costuma desistir tão fácil do que ele quer.

_Não fica assim, se ele tomar uma decisão Alice verá.

_Ou você. Ele disse sorrindo.

_Acho que não, nossos dons são diferentes, as visões dela são baseadas em decisões, enquanto eu não tenho um engate para desencadear minhas visões, e eu posso ver os lobos e mestiços, além de poder interagir com o futuro. Se bem que...

_O que?

_Quando eu vi o Ariel, eu tentei me comunicar com ele e não consegui.

_E você sabe por quê?

_Eu? Lógico que não. Disse gargalhando. _Então acho mais provável que Alice veria.

_Claro.

_Você acha que ele fará algo?

_Sim, disso eu tenho certeza, pode ser hoje, ou amanha, quem sabe daqui uns trinta anos, mas Aro não esquecerá. Ficamos em silencio por um tempo e então Alec o quebrou.

_Bia eu queria te fazer uma pergunta.

_Pode fazer amor. O seu silencio foi estranho, e o pior foi que ele parecia não saber o que falar.

_Alec? O chamei procurando seus olhos, ele respirou fundo e eu entrei em desespero, o que poderia ser de tão grave.

_Bia quer casar comigo?

_Amor... Eu disse sorrindo, ele ficou serio. _Eu tenho só quinze anos. Disse ainda sorrindo, para esconder o meu verdadeiro nervosismo.

_E vai tê-lo pelo resto da eternidade.

_Tem razão. Disse agora segurando o riso por outro motivo.

_E então? Ele perguntou aflito. E eu gargalhei

 _Sim, mil vezes sim, Alec eu te amo, e aceito ser sua companheira pelo resto da eternidade. Beijamos-nos calorosamente e então eu vi.

_Vai nascer. Eu gritei, me levantando e puxando Alec comigo.

_O que?

_Ariel. Disse sorrindo. E corremos para finalmente conhecer meu sobrinho.

Angel

A dor era terrível, mesmo eu sendo uma meio vampira, ele estava me rasgando por dentro e isso era muito doloroso. Porem a dor não era nada, se comparada à alegria de finalmente conhecer meu anjo de luz. Desde que eu dei o primeiro grito Seth não se mexeu, por sorte Nessie estava aqui.

_Aaaaaaaaaaah. Gritei mais uma vez, vendo o lençol branco ser inundado por uma gosma vermelha, meu sangue. Eles não sabiam exatamente o que fazer, minha pele era dura demais para ser cortada como a de Bella foi, então o jeito era esperar que Ariel saísse sozinho. Edward já podia o ouvir e ele disse que ele estava sofrendo por me fazer sofrer.

_Angel. Bia falou entrando no quarto. _Deus o que está acontecendo aqui?

_Estou tendo meu filho. Falei entre os dentes, ao mesmo tempo irritada e segurando o riso.

_Não, não... Você, você e vocês fora. Ela disse apontando primeiro para o Alec que chegou com ela, depois pro Seth e por ultimo pro restante da família que estava encostada no fundo, deixando somente Edward, Bella, Nessie, ela e Carlisle no quarto.

_Por que eu tenho que sair? Emmett perguntou cruzando os braços desafiadoramente, eles a tinha recebido como se fosse da família, e a travavam como uma irmã. Foi Carlisle quem o respondeu.

_Ela está certa filho. E então ele descruzou os braços e saiu seguindo os demais.

Não demorou muito e a dor diminuiu, até cessar. E então eu ouvi o seu choro e vi o ser mais lindo que eu já tinha visto, ele brilhava como se fosse um sol radiando sua luz.

_Lindo. Eu falei estendendo minhas mãos para o lado de Carlisle. Quando ele ouviu minha voz, ele ficou alerta e o brilho acabou. Quando eu o toquei eu me senti em paz e feliz. Ele era lindo, uma copia em miniatura do Seth, só que com a meu nariz e o meu sorriso.

_Incrível. Todos olhamos para o Edward, porem foi a Bella que verbalizou nossa pergunta.

_O que foi?

_O dom dele. Olhei para o meu pequeno, claro ele brilhava, mas o que tinha isso de tão incrível.

_Não é só isso.

_Não?

_Não, ele é tipo uma esponja. Acho que ele viu minha cara de quem não entendeu nada, ou mais provável leu em minha mente.

_Ele pode sugar os dons, apenas em estar na mesma casa ele já pode ler mentes, controlar o humor, provavelmente ele pode ver o futuro, ter o que ele quiser e todos os demais dons aqui presentes. Olhei espantada para o meu pequeno anjo e ele sorriu como se entendesse perfeitamente o que o Edward acabou de dizer. Foi a Bella que quebrou o silencio, depois de um tempo.

_Vou chamar o Seth para conhecer o filho.

 

Um ano depois


_Ariel, Sarah não vão muito longe. Falei e fui rumo ao meu irmão que estava sentado em um tronco olhando as crianças brincarem. Eles haviam tido o imprinting, eu sabia. Desde que Ariel nasceu ele sempre queria ficar perto da Nessie, e quando ela teve a Sarah eles não desgrudaram mais. Brincavam, comiam e dormiam juntos na maioria das vezes.

_Um doce por seus pensamentos. Brinquei sentando do lado do Gui, ele andava triste até a Bia havia percebido.

_Até eles estão juntos.

_Ei não fala assim. Ele me olhou e depois de um minuto ele se tocou e abanou a cabeça.

_Não é disso que eu estou falando... Mas é certo que no futuro eles ficaram juntos. Ele respirou e prosseguiu. _Você tem o Seth, e a Bia se casou com o Alec, e eu?

_Não fica assim, a sua alma gêmea esta em algum lugar.

_Nossa está bem escondida. Eu gargalhei e o abracei, ele fez uma careta.

_Ela vai chegar. Eu o afirmei.

_Vai mesmo. Bia disse, entrando no abraço. _Eu vi.

_Viu? Perguntamos juntos.

_Sim, você não vai se arrepender de esperar. Notei que Gui tinha mil perguntas, e eu também, porem foi somente isso que conseguimos arrancar da nossa irmã vidente, acho que ser irritante era um dom das videntes, ou era das baixinhas?

Seth

_Alec me diz pra onde você vai com ele? Perguntei pela milésima vez. Eu estava preparando um noite especial para a Angel, comemorando antecipadamente o aniversario dela, e Alec iria cuidar do Ariel, porem eu não gostava de não saber onde meu filho estaria. Eu nunca imaginei amar tanto alguém como eu amo a Angel e meu filho Ariel, ele era realmente como um pequeno anjo, e muito poderoso.

_Não se preocupe Seth, só aproveita.

Alice havia me ajudado a arrumar a casa, e Esme preparou o jantar. Subi tomei um banho e me arrumei, Bia já havia ido pegar o Ariel e mandar a Angel pra casa.

_Seth? Ela chamou ao entrar dentro de casa. Eu desci, a beijei antes mesmo que ela perguntasse o que estava acontecendo.

_Parabéns. Falei, passando a beijar seu pescoço.

_Seth, ainda falta uma semana.

_Mas vamos comemorar hoje. Voltei a beijar seus lábios com desejo, minha mão desceu por suas costas até a altura da sua cintura e então eu a apertei em mim, ela gemeu baixinho e arranhou minha nuca, eu me segurei para não estragar as surpresas que tinha preparado, me separei dela, e ela protestou, eu sorri.

_Vamos jantar?

_Não. Ela disse me beijando novamente, eu gargalhei. Sua mão desceu para meu abdômen, e sua boca para o meu pescoço, beijando e mordendo levemente. Acho que a comida fica pra depois, busquei sua boca com voracidade e gemi ao sentir seus toques cada vez mais íntimos. Livrei-me das suas roupas e parei para admirá-la.

_Perfeita. Sorri e a beijei novamente. Tocando cada parte do seu corpo, e sentindo ela retribuir ao meu toque, desejo, carinho, amor, felicidade, paz, nada mais importava só a certeza de que nos amávamos e que nesse momento éramos completos, juntos.

Angel

_Você planejou tudo isso?

_Uhum. Seth disse sorrindo e fazendo um caminho de beijou nas minhas costas, a noite de ontem foi esplêndida.

_Seth? Eu o chamei me levantando. _Onde está o Ariel?

_Fica calma amor. Seth disse me buscando para seus braços novamente. _Ele está com a Bia e o Alec.

Sentei-me entre suas pernas, e sorri ao pensar em como eu era privilegiada, nesse ano que se passou, nunca mais ouvi falar nos Volturi, ou melhor, em Aro, pois Renata, Jane e até mesmo Marcus já haviam vindo ver Alec e Bia. Os dois se casaram e estão estritamente feliz, nós moramos juntos, Seth, eu, Ariel, Gui, Alec e Bia, afinal seria estranho duas pessoas com aparência de adolescentes de quinze anos casados. Pouco depois que eu tive o Ariel, Nessie deu a luz uma linda menina, Sarah. Como já era esperado ela e o Ariel não se desgrudam, e segundo Edward eles tiveram o imprinting. O Gui apesar de estar sozinho, está feliz e agora ansioso por conhecer sua alma gêmea, que segundo a Bia, ele não se arrependerá de esperar. Os Cullen nos adotaram como extensão de sua família, e os quiluetes aceitou a mim e ao Ariel sem restrições. Sorri ao constatar que eu não tinha nada a pedir nesse momento, somente viver o momento mais perfeito da minha vida. Senti os lábios do Seth tocar meu pescoço e deitei minha cabeça em seu peito, dando espaço para seus lábios trabalharem, eu tinha o resto do dia, da semana, da eternidade para ser feliz.

 

Fim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e se gostarem comentem.
Irá ter uma continuação?
Sim, eu já tenho mil e uma idéias para o Ariel e a Sarah, será se os Volturi um dia voltaram, e quem será a alma gêmea do Gui? Então isso e muito mais na segunda temporada, porem eu só a escreverei quando terminar Faces do Amor.
BeijOos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vers Le Hurt-o Despertar pra 1 Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.