Vers Le Hurt-o Despertar pra 1 Nova Vida escrita por San Costa


Capítulo 22
Me perdoa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66225/chapter/22


Em minha frente pude ver um casal jovem, o rapaz brilhava intensamente, olhei ao redor porem não tinha sol, ao mesmo tempo uma paz enorme se apoderou de mim. De repente o brilho acabou e eu pude vê-lo, ele tinha os traços indígenas, sem perder a beleza dos vampiros, o cabelo liso caia como uma cortina preta até seu ombro, os olhos pretos profundo, e um sorriso grande brincalhão nos lábios, estava sentado com seus braços em volta da cintura de uma linda moça, a pele muito branca como se nunca tivesse saído no sol, o cabelo preto e liso batia pra baixo da cintura, e os olhos verdes intenso.

_Amor, você não acha que está na hora de cortar o cabelo? Ela perguntou sorrindo, enquanto mexia no cabelo do rapaz.

_Você por acaso está dizendo que eu estou feio assim? Ele perguntou a girando e a sentando em seu colo, enquanto ele fazia cócegas nela.

_Ariel. Ela gritou em meio às risadas, e então eu me vi entrar em cena.

_Tia Bia. Ariel sorriu e veio até mim, me fazendo sumir em um abraço de urso, logo em seguida a garota o abraçou e falou ainda sorrindo.

_Tia Bia, o cabelo do Ariel está ou não está grande? Eu me vi sorrindo.

_Sinto muito querido, mas a Sarah tem razão. Ele fez biquinho e depois sorriu, mudando de assunto logo em seguida.

_Onde está o tio Alec.

_Arrumando tudo para receber o Marcus.

_E o Biso Carlisle também vem?

_Bia... Amor. Foquei-me em um Alec assustado na minha frente.

_O que você viu, são os Volturis? Ele perguntou olhando para os lados. Pousei minha mão em seu rosto para acalmá-lo e o expliquei o que tinha visto, mesmo não sabendo exatamente o que aquilo significava, eu sabia que era algo bom.


Angel

 

_Onde ela está? Perguntei ao Emmett antes mesmo de entrar dentro da casa dos Cullen. Eles me explicaram tudo o que aconteceu, todos ficaram impressionados com dom da
Bia, mesmo não sabendo ao certo do que se tratar.

_Vou até a reserva ver como está tudo por lá, vem comigo Seth? Jake falou, eu me segurei ao Seth, implorando com os olhos para ele ficar, um medo gritava dentro de mim me sufocando. Ele olhou para o Jake, e como se tivesse falado pelo pensamento Jake o respondeu.

_Tudo bem cara fica com a Angel.

Seth me abraçou novamente, e eu pude perceber como eu fui burra ao me afastar dele, e o quanto ele me fazia sentir segura. Todos voltaram para o que estavam fazendo antes de Seth e eu chegarmos, ficando na sala somente eu, Seth, Nessie e a Bella, elas tentaram prender minha atenção com as coisas dos bebes, porem eu não conseguia deixar de pensar em minha irmã.

_Amor vamos? Falei baixo com Seth, mesmo todos podendo ouvir.

_Claro. Levantamos-nos para nos despedir, porem o toque insistente do celular do Edward, que estava no piano, nos parou. Olhei para ele, enquanto ele atendia.

“Alo”

Pude ouvir Alec do outro lado do telefone.

“Edward” Edward olhou para nós e se aproximou de onde estávamos, e Alec prosseguiu.

“A Angel está aí?”

“Sim, só um minuto”

“Alec” tentei manter minha voz tranqüila, porem eu tremia muito.

“Tem alguém querendo falar com você” e antes que eu pudesse tentar entender o que estava acontecendo, outra voz falou ao telefone, uma voz melodiosa que eu conhecia bem, mesmo não estando no seu tom normal.

“Angel” lagrimas grossas rolavam por meu rosto, e a emoção não me deixava falar. A voz do outro lado do telefone ficou em silencio, e eu precisa ter certeza de que era ela.

“sardenta, é você?” ela deu uma gargalhado, que pareceu milhares de sinos.

“sim mana sou eu” então minha mente clareou e eu fui capaz de pensar novamente.

“o que aconteceu? Onde vocês estão?”

“é uma longa historia, e nós estamos indo pra ai” alegria, paz, vontade de gritar eu senti tudo de uma vez só.

“não demora por favor”

“ok... Angel! Eu te amo”

“eu também mana” desliguei o telefone e fiquei alguns minutos olhando pro nada, até que eu gritei me jogando no colo do Seth.

_Ela está bem, ela está bem. Eu chorava e ria ao mesmo tempo, em poucos minutos todos estavam na sala, me abracei ao Gui e choramos juntos, só que agora de felicidade.


Alec

 

Nós corremos durante dois dias, eu conhecia bem os Volturis, sabia que não seriamos perdoados, porem eles não viriam atrás de nós sabendo que perderiam seu tempo. Decidimos que iríamos avisar a todos só quando estivéssemos chegando, então quando chegamos a Seathes eu liguei para o Edward. Ele passou pra Angel e eu pra Bia, a alegria que ela ficou foi visível, e eu me senti feliz por ela estar feliz. Ela desligou o celular e me abraçou, colando nossos lábios com urgência, cada beijo, cada toque era mais intenso que antes, eu a desejava mais que tudo. Percorri seu lábio inferior com minha língua e aprofundei o beijo novamente, a colando em meu corpo, que já deixava transparecer meu desejo. Separei nossos lábios sem nenhuma vontade e sorri quando ela fez beicinho.

_Achei que você quisesse ver sua irmã?

_É quero. O seu tom me fez sorrir de novo, começamos a correr novamente, em breve eu cumpriria a promessa que fiz a Angel.

Em pouco tempo comecei a sentir o cheiro dos cullen e dos lobos, sabia que estávamos chegando, a trilha nos levou até uma casa grande e bonita, a qual imaginei ser a de Carlisle. Do lado de fora da casa tinha um comissão de recepção, e quando nos aproximamos Angel voou até nós e abraçou a Bia. Era incrível como a barriga dela cresceu em apenas sete dias.


Angel

 

Alice nos avisou que eles não demorariam a chegar e resolvemos esperá-los ali mesmo. Eu estava ansiosa e muito nervosa, de repente tudo mudou, eu me acalmei, olhei pros lados procurando pelo Jasper, porem ele não estava ali, só então percebi que a paz estava vindo de mim mesmo, ou melhor do meu filho, acariciei minha barriga imaginando se esse era seu dom.

_Eles estão chegando. Edward falou e todos fomos pra fora, Seth literalmente me segurava no lugar, de tão ansiosa eu estava para abraçar minha irmã, mas quando ela se tornou visível ele me soltou e eu voei até eles, abraçando a Bia em menos de um piscar de olhos.

_Me perdoa sardenta? Me perdoa.

A emoção de revê-la, a tristeza por ter deixado isso acontecer com ela, e a alegria de tê-la ali me faziam chorar. Ela sorriu e passou as mãos no meu rosto enxugando as lagrimas que rolavam nele.

_Você não teve culpa de nada mana, não fica assim. Sua mão saiu do meu rosto e pousou na minha barriga, ela olhou para o Seth que já estava do meu lado e sorriu.

_É Ariel já sei com quem você aprendeu a não gostar de cortar o cabelo. Aquilo não fez sentido nenhum, porem sua risada me fez rir junto. Edward apresentou a Bia a todos e eles a recebeu, e também ao Alec, como se já fossem parte da família. Será se finalmente tudo entraria nos eixos, e Nessie e eu poderia ter nossos filhos com tranqüilidade? A resposta pra essas perguntas era uma incógnita, que talvez Alice ou Bia poderia responder, porem quer coisa melhor que viver um dia depois do outro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vers Le Hurt-o Despertar pra 1 Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.