I Love Charlie escrita por Strela Ravenclaw


Capítulo 50
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

E aqui nós terminamos essa parte da história deles. Encerro I Love Charlie com o epílogo.

Espero que vocês gostem. Boa leitura! ♡

Feliz Natal a todos vocês. E um ano novo melhor do que 2018! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662204/chapter/50

Cinco Anos Depois.

— Diz para mim que essa é a última caixa! – reclamei me sentindo exausta.

— Sim, é a última! – ele respondeu sorrindo divertido.

Me joguei no sofá – o único móvel que havia na sala do pequeno apartamento.

— Agora é só arrumar tudo isso! – lamentei.

— Nem são tantas coisas assim... – ele disse indo até uma das caixas.

— Você fala isso porque provavelmente vai sobrar pra mim! – me levantei do sofá e caminhei até o quarto, havia uma cama e um guarda roupa ali, nada além disso.

Ouvi seus passos logo atrás de mim – sorri.

Nós estávamos morando juntos –  Alguns anos atrás se alguém me falasse que isso iria acontecer, eu diria a pessoa que ela enlouqueceu. 

Nunca imaginei que estaria dessa forma com ele – que me apaixonaria por ele, que eu fosse ama-lo tão intensamente. – e que isso fosse tão recíproco.

— No que está pensando? – indagou me olhando com curiosidade.

— Em nada... – falei ainda com o sorriso no rosto.

— Sabe que eu sei quando você está mentindo. Não é?! – disse com uma sobrancelha arqueada e um ar de quem sabia tudo.

— Só estava pensando em nós... – falei ainda sorrindo.

Ele veio até mim e pousou suas mãos em minha cintura.

— Pensando exatamente no que em “nós”?  – sua voz saiu maliciosa.

— Pensando em como eu amo estar assim com você. – coloquei minhas mãos no cabelo dele, senti os fios macios entre meus dedos.

Aproximei meu rosto do seu, beijando-o.

Mesmo estando já a um tempo juntos, nada pareceu mudar entre nós.

Nossos beijos sempre eram intensos, quentes, como o primeiro e nunca parecia ser o último. 

Aprofundando mais o beijo, Tommy deixou com que suas mãos apertassem mais minha cintura contra o corpo dele – pude sentir que ele estava ficando “animadinho”.

— Se comporta Tommy! – falei assim que fizemos uma pausa para respirar.

— É difícil me comportar com você, ruivinha. – ele sorriu safado, como sempre fazia pra mim.

— Nós temos que arrumar as coisas... – tentei falar quando ele começou a beijar meu pescoço sem pudor ou qualquer tipo de vergonha.

— Depois a gente faz isso amor, eu quero você. – ele pressionava seu corpo contra o meu em direção a cama.

Acabei me rendendo ao seu toque – afinal, eu não resistia a ele, nunca consegui resistir.

Desde o primeiro toque, o primeiro beijo – mesmo quando nós nem sabíamos que nos amávamos.

Passamos tanto tempo com esse sentimento preso, negando, brigando, nos odiando.

Mas agora, eu posso dizer que tudo era, e é amor. – Sempre foi amor.

Nós descobrimos o amor juntos – sofremos nesse caminho – mas ainda estamos aqui. Juntos.

Meu corpo estava sobre o dele, minha cabeça repousava em seu peito. – nós ainda estávamos deitados na cama – tudo o que se poderia escutar eram nossas respirações ainda irregulares.

— Eu não acredito que a gente já fez isso! Foi a primeira coisa que fizemos no nosso apartamento! – falei escondendo meu rosto em seu pescoço.

Escutei seu riso gostoso – o corpo dele se mexeu de baixo do meu.

— Tínhamos que estrear nossa casa, não é amor?! – falou malicioso.

— Safado! – falei divertida.

— Amor, eu preciso ir no banheiro – ele falou e eu saí de cima dele.

Rapidamente Tommy se vestiu e caminhou para fora do quarto.

Peguei a blusa dele que estava jogada no chão e vesti.

Ele logo retornou ao quarto, eu já estava de pé.

Tommy segurava algo em sua mão, uma pequena caixinha de veludo.

— O que…? – olhei confusa pra ele.

Sentia meu coração bater mais rápido  – e como a primeira vez que o beijei, senti borboletas dançarem em meu estômago.

Antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, ele se ajoelhou na minha frente.

— Charlie Nilson, você aceita se casar comigo? – perguntou, fitei seus olhos.

Tommy olhava-me de forma intensa – e a única coisa que conseguia ver em seu olhar era amor.

O amor sempre esteve ali  – em todos os momentos, até mesmo quando eu não percebi.

Constatei mais uma vez que eu amei Tommy Readcliff  – sempre o amei  – na infância  – como um amor inocente  – na adolescência  – mesmo passando por tudo o que aconteceu conosco – e agora, já como uma mulher e não mais uma garota, que um dia ele se apaixonou  – eu ainda o amo, com todo meu coração.

Eu estava tão surpresa, mas nenhum pouco confusa, eu sabia o que queria.

Deixei um sorriso carinhoso escapar por meus lábios – meus olhos marejaram e eu enxuguei rapidamente uma lágrima que desceu.

— É claro que sim! – respondi sentindo a maior felicidade, ele colocou o anel delicadamente em meu dedo e beijou. – Eu amo você, Tommy.

Levantando-se, Tommy selou nossos lábios. Jurei que pude sentir o amor como jamais antes, em uma escala de um bilhão de vezes maior. Como se o amor fosse palpável.

— Eu a amo, Charlie. – nós sorrimos um para o outro e eu pude ter a certeza que nossa história não terminaria aqui.

...

"Make it up, fall in love, try

But you'll never be alone

I'll be with you from dusk till dawn."

— Dusk Till Dawn - Zayn feat. Sia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixo meus agradecimentos a todos os leitores e leitoras que até aqui me acompanharam. Desde 2015, muito obrigada aos que ainda estão aqui, aos que chegaram depois. Guardarei todos em um lugar especial em meu coração.

A cada um que favoritou, recomendou, acompanhou, comentou, não tenho palavras para agradecer!

A todos que sofreram, se divertiram, amaram e torceram para os nossos personagens, quero dizer que dedico esse capítulo a vocês.

Agradeço a algumas leitoras em especial que me motivaram e não me deixaram desistir: Lorena fanistory, vicpdc13, Ysla, Mikelly e Thaynah, J Hale, Vic Posey, Cat. Vocês são incríveis! ♡

Quero dizer que mesmo estando triste com o encerramento dessa parte da estória, eu estou feliz por concluí-la!

Ps: Deixarei um tempo a fanfic como "não concluída" para caso eu decidir fazer um segundo "livro". Se eu realmente fizer isso, vou postar avisando uma prévia da segunda parte.

Torçam para que isso aconteça, quero muito continuar contando essa história da Charlie e do Tommy!

Peço que deixe seu comentário, enfim, é meio que uma despedida!

Aos que quiserem continuar acompanhando as minhas fanfics, entrem no meu perfil. ♡

Caso queira falar comigo, me mandem mensagem. Sempre estarei aberta a diálogos e conversas.

Obrigada gente. Parte do meu coração fica aqui.

Um grande beijo a todos! ♡

Obs: Se você já leu essa fanfic depois dela ter sido concluída, deixe seu comentário também!

Agora eu fui. Beijos! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love Charlie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.