I Love Charlie escrita por Strela Ravenclaw


Capítulo 43
Um lindo erro.


Notas iniciais do capítulo

Olá ♥

Como prometido mais um capítulo!

Boa leitura, desculpe se houver erros de ortografia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662204/chapter/43

Alguns dias haviam se passado desde minha decisão de ir para Nova York. Eu havia pensando como minha mãe me pediu e nós duas conversamos sério. 

Minha decisão estava tomada – eu viajaria depois do baile de encerramento das aulas – como eu havia me comprometido a ir com o Scott, decidi que iria no baile, e também seria um momento de despedida dos meus amigos.

Katie sempre tentava me convencer a ficar aqui – e falhava miseravelmente.

Ninguém além dela e da minha mãe sabia que eu iria embora – eu decidi contar no dia do baile, pelo fato de odiar despedidas e também não queria ver ninguém triste.

Especialmente Jas, eu sabia que ela ficaria triste.

E também tinha outro motivo, eu não queria que a notícia chegasse aos ouvidos de Tommy.

— Charlie, vamos logo! – Jas entrou no meu quarto extremamente acelerada.

— O que foi? – falei saindo dos meus pensamentos.

— Nós vamos comprar o vestido pro baile! Você não se esqueceu né?! 

— Ah, o vestido! – falei lembrando-me, Jas me olhou brava, tentei fingir que não tinha esquecido – vamos então? – falei sorrindo pra ela, que apenas bufou frustrada – o que houve? – perguntei.

— O Cody ainda não fez o convite formal.. acho que ele se esqueceu! – Jas disse tristonha.

— Mas é óbvio que vocês vão juntos! Todos sabem disso… – constatei.

— Mas ele sabe o quanto isso é importante pra mim, o quanto o baile significa – falou – eu ate participei dos preparativos com a Katie.

— Ele vai fazer o convite, relaxa! – tentei tranquiliza-la. – agora vamos logo comprar esse bendito vestido! 

(…)

Encontramos com Katie no shopping, andamos por várias lojas – eu já estava cansada, exausta pra ser exata – eu não estava muito animada pra comprar vestido e muito menos para ir ao baile.

— Pelo menos finge que está feliz! – Katie falou enquanto estávamos esperando Jas sair do provador, ela havia experimentado muitos vestidos.

— Vou ficar feliz se nós fomos comer! – falei revirando os olhos.

Katie olhou no visor do celular e vi um sorriso aparecer em seus lábios – ela parecia planejar algo – pelo que conhecia dela.

— Vamos, então!! – ela falou animada.

— Mas e a Jas…? – perguntei confusa.

— A gente espera ela – Katie riu, ela estava nervosa.

Assim que saímos da loja, fomos procurar algum lugar para comermos, eu e Jas queríamos ficar no primeiro fast food que vimos, mas Katie nos fez subir mais dois andares do shopping.

E quando vi uma mulher sentada de costas pra nós, tive a certeza que Katie havia planejado algo.

— O que você fez? – perguntei pra ela enquanto estávamos a pouca distância da mulher.

— Ela disse que queria falar com você.. eu não podia dizer não. – ela levantou os ombros.

— Katie vamos olhar esses sapatos, são lindos! – Jas disse se afastando de nós duas e entrando na loja de frente ao pequeno restaurante.

— Eu prometi não contar nada a ele, mas não disse nada sobre ela. – Katie falou – me desculpe, Charlie – e seguiu Jas.

Caminhei até a mesa em que Molly estava – de novo teríamos mais uma conversa sobre Tommy, não sei se estava psicologicamente pronta para isso.

— Olá.. Molly?! – falei aparecendo em seu campo de visão.

— Querida! – ela sorriu gentil – sente-se aqui.

— Obrigada.. – sorri em agradecimento – mas o que a senhora quer comigo…?!

— Gosto de você, Charlie! Da sua sinceridade – ela falou depois de dar um gole em sua xícara de café. – mas enfim, não culpe Katie. Eu a pressionei.

— Ah, Katie! – falei – o que ela disse especificamente para a senhora?

— Nada além do que perguntei – falou ainda sorrindo – ela só me disse que você não estava bem, e que parecia tão magoada quanto Tommy.

Engoli em seco – ela realmente falaria sobre ele.

E ele estava tão magoado quanto eu?!  – É claro que ele estava.

— Não houve nada demais entre nós… – falei forçando um sorriso.

— Querida, não minta pra mim. – Molly falou, fiquei desconfortável, ela havia percebido – eu não vim aqui dizer que meu filho é inocente, ou que você deve voltar com ele… Mas ele me disse algo.

— O que ele disse?! – perguntei.

— Que você não conseguia perdoa-lo. – falou calmamente.

— Eu só não consigo.. ele me magoou muito – falei olhando pra baixo, mordi o lábio segurando o choro.

— Ele não quis me dizer o que houve entre vocês… Katie também não me disse, tudo o que ela me falou foi que você estava muito magoada por algo que ele havia feito… Então eu não sei exatamente o que houve entre vocês, mas eu sei que Tommy pode ser extremamente idiota quando quer. – Molly falou chamando minha atenção – sim, eu disse idiota – ela sorriu e eu retribuiu – ele é meu filho, e sei que muitas das atitudes dele são impensadas, ele não sabe lidar com os próprios sentimentos… – olhei confusa pra ela – mas, querida, o que eu queria dizer é que, mesmo que você não posso voltar com ele, perdoe-o. O perdão pode mudar muitas coisas, você nem imagina! – Molly sorriu mais uma vez e se levantou – obrigada por me escutar, tudo o que mais quero e ver vocês dois bem! Infelizmente não posso ficar mais tempo, espero que entenda...

— Obrigada, tia Molly. – falei levantando e a abraçando.

— Pense em tudo o que eu te disse – ela falou ainda enquanto estávamos abraçadas – e se precisar conversar, pode me procurar.

(…)

Eu, Katie e Jas terminamos – graças a Deus – as compras.

Comprei um vestido preto simples – recebendo comentários opostos das minhas amigas – mas falei que se não fosse aquele vestido eu iria de calça jeans, então elas deram o braço a torcer.

Não pude não pensar em minha conversar com a Molly – Katie olhava-me curiosa querendo me perguntar – mas por Jas está aqui e não saber de nada sobre a aposta – ela não poderia me perguntar nada sobre o assunto.

Katie nos levou até em casa de carro – Jas e ela resolveram ir comigo pra casa – segundo elas, precisamos fazer planos para o baile – eu não estava empolgada, mas não quis acabar com a felicidade delas.

— Chegamos! – Katie falou desligando o carro.

Nós três descemos do veículo e fui até a porta, destranquei e girei a maçaneta abrindo-a.

Senti minhas pernas amolecerem, meu coração disparou.

Olhei diretamente para ele – como se um ímã atraísse meu olhar diretamente para o seu – Tommy retribuiu e sustentou meu olhar com a mesma intensidade.

Eu não podia negar que ainda estava apaixonada por ele. – Mesmo que minha sanidade mental gritasse aos meus ouvidos que nós tínhamos tudo para ser um erro. Juntos, nós seríamos um erro. Mas ele era um lindo erro.

Narrando por Tommy

Eu não sei o que eu estava na cabeça quando fui tentar falar com a Charlie – a única coisa que consegui foi piorar tudo entre nós.

Ela disse que não conseguia me perdoar – e eu até entendo, talvez ela mereça alguém melhor do que eu.

Mas vê-la com aquele idiota do Scott só me deixava ainda mais irritado.

Meu celular tocou me tirando dos meus pensamentos – era o Cody.

— E ae, irmão! – ele falou.

— Oi cara – falei.

— Tô passando aí pra te buscar, pra gente jogar aquele ps4.

— Mas… – falei sendo interrompido.

— Sem “mas”, ontem você me deixou esperando! 

— Tá bom.. – falei vencido.

— Já já tô na frente da sua casa.

— Tchau.

(…)

Entrei no carro de Cody e fiquei chocado.

— Você acha que a Jas vai gostar?! – ele perguntou se referindo ao enorme buquê de rosas que estava em seu colo.

— Eu acho que sim, mulher gosta dessas coisas aí.. – falei dando de ombros – só acho talvez um pouco exagerado.

— Mas você disse que mulher gosta dessas coisas… – falou levemente irritado.

— Que seja! Mas pra que isso tudo?! – perguntei.

— Vou pedir a Jas para ir ao baile comigo. – ele sorriu como um idiota.

— Nem quero imaginar quando você pedir ela em casamento! – debochei recebendo um olhar de censura do meu amigo.

Fomos o restante do trajeto conversando, a casa dele não era muito longe da minha.

Passamos algumas horas jogando videogame – confesso que senti falta disso durante o tempo que ficamos sem nos falar.

Cody era um irmão pra mim.

— A Jas está demorando, não está? – falou pela milésima vez.

— Ela foi no shopping, garotas costumam demorar, você sabe disso. – falei impaciente por ele ter interrompido a partida.

— Acho que aquele carro é da Katie – Cody falou indo até a janela.

Fui ate onde ele estava contra minha vontade e constatei que o carro era realmente dela.

— A Katie estaciona muito mal. – comentei, mas Cody não me deu muita atenção.

— Olha, é ela! – Cody falou quando Jas desceu do carro.

Mas não foi Jas que atraiu minha atenção. Eu sabia que se viesse aqui a veria, e parte de mim queria muito vê-la.

Charlie desceu do carro, não parecia tão animada quanto Katie e Jas.

— Vamos, vou descer para fazer o pedido de uma vez! – Cody pegou o grande buquê de rosas em suas mãos e saiu do quarto.

Fui atrás dele, descemos as escadas e a porta se abriu.

Três garotas entraram, mas só uma delas olhou diretamente em meus olhos.

Seu olhar estava sobre o meu, não desviei nem por um segundo.

Era como se houvesse somente nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seu comentário é importante pra mim! ♥

Ps: E com esse capítulo venho anunciar que a Fanfic está entrando na sua reta final – estou muito feliz e também muito triste, mas enfim, tudo tem um "começo, meio e fim" certo?! Porém, como eu já havia dito, estou pensando seriamente em fazer uma "segunda temporada" "parte 2"... O que vocês acham??

Ps²: E também venho agradecer por aqui pelos comentários do capítulo anterior! Pretendo responder todos vocês meus amores! Obrigada pela força! ♥

Não vou demorar, prometo! ♥

@riverdaleszz

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love Charlie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.