I Love Charlie escrita por Strela Ravenclaw


Capítulo 41
Quer ir ao baile comigo?


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês?!
Como prometido, mais um capítulo sem demoras!
Não tenho muito o que dizer aqui, então aproveitem!
Boa leitura, desculpe se houver erros de ortografia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662204/chapter/41

Narrado por Charlie.

Dois meses depois.

Haviam se passado dois meses desde que descobri sobre a aposta. Não falei mais com Tommy, ele pareceu respeitar meu pedido de nunca mais dirigir a palavra a mim.

Eu sempre evitava lugares que ele ia com frequência, mas ainda assim nos víamos na escola e ficava cada vez mais difícil de esquece-lo.

As coisas estavam até que normais, as aulas estavam chegando ao fim – e as provas finais estavam sendo terríveis, mas eu estava confiante.

Jas e eu voltamos a nossa amizade de antes – apesar de eu não ter lhe contado sobre a aposta, apenas disse “que as coisas com Tommy, nunca dariam certo”. Ela pareceu acreditar nisso, também falei o mesmo para o meu irmão, que pareceu estranhamente triste. – não contei para ele porque não queria estragar a amizade dos dois, apesar de tudo o que aconteceu entre mim e o Tommy, eu não queria que eles parassem de ser amigos.

E sobre Katie; nós não éramos mais amigas, ela me ligou diversas vezes, mandou um milhão de mensagens, mas eu a ignorei. Eu não conseguia perdoa-la por saber de tudo e não me contar.

Eu acabei contando pro Jeff quando ele perguntou porque não estávamos mais nos falando. Ele ficou furioso com ela, mas acabei conseguindo acalmar meu amigo, a culpa não era dela. Ela apenas não contou nada, e não queria que isso interferisse no relacionamento deles.

O sinal de término das aulas bateu, e eu e Jas saiamos da sala.

Ela estava muito animada por conta do baile de final de ano – animada e estérica.

— Jas! Fala devagar, por favor! – falei enquanto andávamos pelo corredor.

— Aí Char.. eu estou tão nervosa com esse baile sabe? Não faço ideia de que vestido comprar e só faltam poucos dias! Cody ainda nem me vez o convite formalmente.

— Qual é a necessidade dele fazer? É óbvio que você iram juntos! – bufei.

— Você anda tão mal humorada! Meu Deus! – falou – você já recebeu algum convite? – perguntou.

— Eu não vou ao baile, Jas, te falei isso semana passada – comentei sem muito ânimo.

— Achei que você estava brincando… Você não pode fazer isso! 

— Não só posso, como vou fazer! – falei, estávamos bem perto da porta que levava para o lado de fora da escola.

— Charlie! – escutei alguém chamar meu nome, automaticamente me virei e vi Scott parado perto de algumas salas.

— Vai indo, avisa pro Cody me esperar.. – falei, Jas sorriu animadinha e eu revirei os olhos.

— Oi Scott – sorri gentil e ele retribuiu.

— Podemos conversar? – perguntou um pouco mais nervoso do que o habitual.

— Ah claro! – confirmei.

— Mas aqui não, tem muito gente passando no corredor.. – falou e eu concordei – vamos, aqui essa sala está vazia – falou, eu o segui entrando na sala.

— Certo.. o que você vai me dizer..? – assim que me virei Scott me calou beijando meus lábios.

Foi apenas um selinho – e foi estranhamente melhor do que a primeira vez.

Talvez por ser meu primeiro beijo e eu não saber o que fazer direito.

Ele foi movendo seus lábios e eu abri minha boca permitindo que ele me beijasse – não sei porque o permiti, eu sabia que não gostava dele da mesma forma que ele gostava de mim, sabia que infelizmente eu ainda era apaixonada por um certo babaca.

O beijo não durou muito – mas como eu disse, tinha sido bom – e talvez se eu me deixasse levar, quem sabe isso não daria certo? Quem sabe eu não esqueceria o Tommy?!

— Me desculpa… – Scott falou ficando vermelho, por eu não tê-lo respondido depois do beijo, na verdade, eu fiquei pensando tanto que formou um silêncio constrangedor entre nós.

— Não se desculpe – falei sorrindo, fui até ele e lhe devolvi um selinho.

— Eu não acredito que isso aconteceu! – ele falou.

— Para, Scott! – comecei a rir.

— Antes que eu me esqueça… Charlie quer ir ao baile comigo? – perguntou.
Oscilei por um momento – já que eu não pretendia ir ao baile, eu queria evitar a cara de arrependimento da Katie e principalmente o Tommy.

— Sim. – mas aceitei, Scott não tinha que receber um não só porque eu queria evitar o Tommy. – mas agora eu preciso ir.. meu irmão está me esperando.

Não o deixei responder e sai rapidamente caminhando apressada.

Torci muito para que o baile não acabasse em um desastre.

E eu mal sabia que a catástrofe estava bem mais perto de mim.

Narrado por Tommy.

Os meses haviam se passado, e ela nem ao menos olhava pra mim, cada dia que passava eu tinha mais certeza que Charlie estava me esquecendo.

Mas a merda toda era que eu não conseguia tirar ela da minha cabeça.

Mesmo vendo-a muito pouco, ela não saia da minha cabeça.

Inferno!

— Você está com uma cara, não dormiu de novo né?! – Katie falava comigo na sala.

— Se já sabe a resposta, porque insiste em ficar perguntando? – falei grosseiro.

— Credo! Você voltou a ser aquele ogro de sempre! Quando você estava com a Charlie, tava até sendo mais gentil…

— Ah cala boca, Katie! – falei revirando os olhos.

A tediosa aula enfim acabou – estávamos livres, o que me consolava era que o ano estava acabando e eu ia me ver livre dessa escola. 

Eu e Cody íamos andando pelo corredor – estranhei o fato de ainda sermos amigos, ele até me perguntou o porque eu não estava mais namorando a Charlie, eu disse que não tinha dado certo, e como ele mesmo disse “ela falou a mesma coisa”. Eu não queria perder a amizade dele, e parece que nem ela queria estragar isso também – acabei esquecendo a porra do caderno da sala, e tive que voltar pra pegar.

— Cara, vai indo, esqueci meu caderno – avisei ele que apenas concordou.

— Você vai lá em casa hoje? Pra gente jogar aquela partida..? – ele perguntou enquanto eu tomava distância.

— Você sabe que eu não posso! – gritei pra ele que bufou.

Fui até a sala e peguei o maldito caderno, enfiei dentro da mochila de qualquer jeito e sai dali.

Eu estava andando pelos corredores já vazios quando vi algo que fez meu sangue ferver.

Meus olhos viam, mas eu não acreditava naquela cena.

Aquela maldita cena!

Serrei os punhos e me segurei pra não dar um soco naquele desgraçado.

Scott beijava Charlie em uma das salas.

Ele beijava a minha Charlie.

Eu ia matar aquele maldito.

Eles logo se afastaram, eu ia entrar e socar a cara dele – mas algo me fez congelar – ela o beijou, retribuiu o beijo daquele desgraçado.

Não aguentei muito tempo e sai dali, eu não conseguia olhar pra eles.

Ela mal tinha terminado comigo e já estava beijando aquele idiota? Eu estava com tanta raiva.

Era tanta raiva que nem pensei direito quando combinei com Cody que iria na casa dele.

Meu pensamento inicial foi colocar ela contra parede, mas depois só pensei que ela nunca se entregaria pra outro como fez pra mim.

Eu sabia que ela ainda estava apaixonada por mim.

E provavelmente só usando aquele idiota pra me esquecer.

(…)

Cheguei na casa do Cody, ele pediu para que eu esperasse aqui um pouco porque ele iria levar Jas em casa.

Muito provavelmente Charlie deveria estar no quarto dela.

Então como de costume, tirei a camisa e fui procurar algo pra comer na cozinha.

Abri a geladeira e peguei um suco, servi um pouco no copo e bebi.

Me encostei no balcão na cozinha e continuei bebendo o suco.

Até ver a pessoa que eu menos esperei ver hoje de novo – confesso que eu estava com bastante raiva dela.

Ela olhava-me assustada e surpresa – seus lábios estavam entreabertos, os cabelos soltos – ela era tão linda, e eu a queria tanto.

Mas tudo estava sendo tão difícil entre nós, cada dia parecia piorar mais.

— O que está fazendo aqui? – ela perguntou transparecendo seu nervosismo.

— Vou deixar você descobrir. – falei chegando bem perto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seu comentário é importante pra mim! ♥

Ps: Não me matem pelo beijo da Charlie&Scott!!
Ps²: A estória já está entrando na reta final, fiquem ligados, pois esses capítulos provavelmente são os últimos! :/

twitter: @sttydiazinha.

Beijos, até logo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love Charlie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.