A Vingança II escrita por mazu


Capítulo 10
Reforços de outro plano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661793/chapter/10

Quando Shinji foi sequestrado eu e Erin voltamos à procura do sal. O achamos na cozinha, não era muito, mas era o suficiente.
Quando vimos que tínhamos tudo decidimos que era hora de procurá-lo. Logo o achamos no palco, junto de Miya, Mina e Austin. Miya não notou quando entramos então achamos que nos daríamos bem. Porém, antes de conseguirmos a prender ela nos notou, correu na direção de Erin e agarrou seu pescoço. Eu tentei ajudá-la mas Miya me empurrou pra longe e eu caí com tudo no chão.
Não sei o que fazer... Talvez minha única opção seja enfrentá-la mesmo.
Quando estou prestes a me levantar vejo que Shinji começou a se contorcer e cai no chão.
Erin tentava se soltar de Miya e isso a mantinha destraida, então me aproximo de Shinji para ajudá-lo.
–Hey, Shin... O que houve?
Pergunto mas ele parece não ouvir.
–Qual é Shinji? Vai 'bugar' bem agora?
De novo, nenhuma resposta.
De repente ele se levanta num pulo, o que acaba me assustando.
–Vá ajudar a Erin que eu vou soltar o Austin e a Mina. -Falo com ele mas Shinji apenas fica encarando Miya.
–Você tá louco? Vai ajudar a Erin antes que ela morra!
–Fique quieto, eu sei o que estou fazendo, Hiroshi. -Ele diz num tom frio e eu fico confuso.
COLEGA, VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO NADA!
–HEY! Olhe para mim, demônio. -Shinji ordena, Miya solta Erin e se vira pra ele.
–O que você está fazendo aqui? -Ela pergunta e vejo sangue escorrer pelas costas de Shinji.
AI SENHOR, ERA SÓ O QUE ME FALTAVA AGORA. UMA HEMORRAGIA.
–HASEGAWA DÁ PRA VOCÊ PARAR DE BANCAR O MACHÃO? NÃO TEM COMO VOCÊ ENFRENTÁ-LA! -Grito nervoso.
Ele se vira pra mim e me encara. Suas íris estavam completamente brancas, diferentes daquele verde que eu tanto invejava.
Volto a olhar pra suas costas e vejo algo saindo dela... Aquilo é uma pena?
–É melhor você ficar fora disso. -Ele aconselha e se volta novamente para Miya.
Ótimo! Já não bastava Lizzie possuída pela Miya demônio. Agora temos Shinji possuído por... Uma galinha com catarata?
Erin corre até mim e me empurra pra perto de Austin e Mina.
–Porque está fazendo isso? -Pergunto e ela me encara com os olhos marejados.
–Não percebeu? Não é Shinji que está alí... É um Anjo, ele veio nos ajudar.
Olho pra ele novamente e vejo que duas asas enormes saíram de suas costas, uma negra e a outra branca.
Em uma de suas mãos vejo uma espada que emite uma luz azulada.
Esse Anjo realmente vai lutar contra Miya?
–Sabia que você viria mas achei de não demorar tanto. -Miya diz mas o Anjo nem se comove.
–O tempo que levei para chegar aqui não é da sua conta, demônio.
–Fala comigo como se nem me conhecesse! Esqueceu de mim?
–Não sei do que está falando.
–NÃO SE FAÇA DE... SONSO! Você me conhece, Ryo. Você sabe quem eu sou! Sou Miya.
Espera... Ela chamou o Anjo de Ryo?
Quando estava pronto para fazer perguntas Erin tapa a minha boca.
–Eu sei... Também não estou entendendo mas não se intrometa.
O Anjo segura a espada com mais força, encara a mim e a Erin por alguns instantes e depois se vira pra Miya novamente.
–Miya morreu a 6 anos atrás. Você não passa de uma escória que usa o seu nome.
–Ahhhhh... É assim? -Ela pergunta semicerrando os olhos e em questão de poucos segundos vejo dúzias de facas vindo em nossa direção.
Tento ao máximo tapar o pessoal com o meu corpo e espero o impacto das facas sobre ele, mas apenas sinto um vento forte e quando olho o Anjo usou suas asas como um escudo para nos proteger.
–É por causa dessas atitudes insolentes que afirmo que Miya está morta. A verdadeira jamais faria isso, jamais faria algo que ferisse a irmã ou os amigos.
–Acontece que a verdadeira Miya passou anos e anos no Inferno. Vocês nos mandam de volta para aquele lugar como se gostassemos dele.
–Deveriam, lá não tem tudo o que mais gostam? Morte, dor... Sofrimento.
–Não... A alma das pessoas que vão pra lá são sujas, nada se compara a vir aqui e matar alguém de alma limpa! É tão... Excitante.
–Então por causa disso que você veio atacar os meus amigos?
–Claro... Já tinha raiva deles, somando com o instinto assassino natural de qualquer demônio... A vontade ficou insustentável.
O Anjo voa na direção de Miya e agarra seu pescoço.
–Então... Vou lhe ensinar a nunca mais machucar ninguém.
Ele começa a apertar o pescoço dela e Miya o chuta pra longe.
Enquanto eles lutam eu solto o Austin e a Mina que ainda estavam acorrentados.
Do nada, escuto a porta se abrir e vejo meu filho vindo correndo na direção do palco.
–RYO SE AFASTA! -Grito mas ele parece não me escutar e para ao lado do Anjo. Os dois se encaram por um momento mas logo correm na direção de Miya.
O Anjo tenta acertar a espada nela que acaba desviando. Ryo dá um pulo e acerta um soco tão forte no rosto dela que sua cabeça chega a entortar. Aquele definitavamente não é meu filho. Miya ajeita a cabeça e parte pra cima deles.
Eu e Erin nos encaramos.
Nós precisamos ajudá-los.
Pego o sal que estava com ela, seguro firmemente a corda e nós dois esperamos uma brecha para agirmos. Erin está segurando o pote de água benta e quando Ryo e o Anjo se aproximam bastante de Miya impossibilitando dela nos ver, nós nos levantamos.
Vamos andando devagarzinho e quando chegamos por trás dela eu a prendo com a corda.
Miya começa a gritar cada vez mais alto e quando Erin estava prestes a agir as luzes do palco se apagam e nos deixem num escuro absoluto.
A corda treme e parece que o corpo de Liz caiu no chão pois fui puxado pra baixo pela corda.
Foi isso? Vencemos?
–Ela ainda está aqui. -Escuto a voz de Shinji em meio a escuridão e é a última coisa que ouço antes de apagar subitamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.