De Volta a Wonderland escrita por Inspirado em Alguém


Capítulo 1
Capítulo 1 - Saudade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661722/chapter/1

Nada mais fazia sentido, nada nunca fez sentido, não é? Alice havia voltado ao mundo real para seguir o trabalho do seu pai, e nunca se arrependera tanto. Estava feliz em trabalhar, mas não era o suficiente, havia deixado algo muito importante para trás, e esse vazio precisava ser preenchido.

In Wonderland

Era sempre o mesmo, o País das Maravilhas havia voltado ao normal, todos estavam felizes e festejavam, mas não era o suficiente, não para ele. A vida se tornara monótona, era sempre 6 da tarde, sempre a hora do chá. Tarrant havia mudado muito, não era o mesmo, não o mesmo Tarrant alegre e muitaz. Ele estava diferente, completamente cabisbaixo. Oh, já haviam se passado dias, semanas, meses, anos, séculos que Alice havia ido embora, e levado com ela toda a muiteza do Chapeleiro.

Seus amigos estavam completamente preocupados, e com razão, sabiam o motivo de ele estar assim, e tentavam ajuda-lo:

– Chapeleiro... – Disse a Rainha Branca ao se aproximar.
– Sim? – suspirou, saindo dos seus devaneios.
–Oh, meu amigo, temo não poder te ajudar, mas ela disse que voltaria, não é mesmo? Só precisamos esperar. – falou dando um meio-sorriso.
– Mas eu já esperei demais, ela está brincando comigo, aquela garotinha... acha que pode brincar com a ansiedade dos outros, saiu sem ao menos se preocupar comigo, e sem responder as minhas perguntas. Como eu vou saber qual é a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha, afinal? – Falava rapidamente, quase surtando.

A Rainha voltava para o castelo pensativa, como poderia ajudar seu amigo? “O Coelho Branco, talvez ele possa trazê-la de volta como na última vez”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só, se gostarem, por favor, comentem, será um grande incentivo para continuar, ok? Boas lonjuras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta a Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.