The Day After Tomorrow escrita por Aniki


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661487/chapter/2

Criei um sistema de identificação de movimento e o instalei na única entrada do prédio. Caso algo passe por lá, eu serei notificada por um aparelho e terei tempo para me esconder.

oOo

Continuo em minha posição. Já estava ali faz duas horas.

O sistema de segurança começa a apitar. Levo um pequeno susto, mas logo me recomponho e desmonto a minha guarda. Me escondo em um buraco na parede que eu havia feito quando achei o prédio. Em minhas mãos, uma arma de curta distância era mirada no local onde eu estava a poucos minutos atrás.

Algo surge na minha frente. Impulsivamente, atiro várias e várias vezes na direção do objeto não identificado. Seguro a arma perto do corpo e vou verificar o que era.
— Um passarinho...

Pego o passarinho e o cubro com uma folha seca, lamentando a sua morte precoce. Guardo a arma no coldre e decido fazer uma translocação para outro lugar. Contudo, escuto passos vindos da escadaria. Meu sensor só funcionava uma vez. Não tive tempo de fazer algo mais apropriado.

oOo

• Nome: Sue Miller.
• Idade: 18.
• Personalidade: pode parecer doce e frágil, mas por dentro é exatamente o contrário disso. O apocalipse mudou totalmente sua personalidade. Gosta de provocar os outros, e, quando necessário, mata sem dó. É grossa e fria na maioria das vezes, e não se importa com o que vão pensar dela. É uma ótima atriz, e de vez em quando finge ser uma pessoa mais amável do que realmente é, apenas por diversão.
Suas melhores qualidades são se importar demais e ser extremamente leal com quem é próxima, porém, raramente se aproxima de alguém.
• História: Sue não tem uma história muito complexa. Nasceu em uma família da classe alta, e cresceu sendo mimada pelos pais. Durante a guerra, seus pais foram mortos e em pouco tempo aprendeu a se virar sozinha.
• Habilidades: Tem uma habilidade admirável no arremesso de facas. Além disso, tem bastante flexibilidade.
• Imagem:

oOo

Uma garota chegou ao terraço do prédio. Ela deu uma rápida olhada pelo local e caminhou até a beirada.

Tiro novamente a arma do coldre e aponto em sua direção. Caso viesse me atacar, seria baleada bem no centro da testa.

Ela se abaixou, e observou a destruição da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Day After Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.